Ao Acaso escrita por Laura Penha


Capítulo 20
Chaves?!


Notas iniciais do capítulo

*-*
Super feliz por que o numero de reviews me surpreendeu!
Estamos com 55 leitores e 80 reviews!
No cap. passado foram nove reviews. Tudo bem que para a maioria dos leitores nove reviews é pouco e tudo mais, porém é o recorde nesta história. u-u
De tão feliz eu ia postar este cap. ontem, mas não pude devido circunstancias do destino(Meu pai). ¬¬
Aí está! Espero que gostem!
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136003/chapter/20



Na delegacia...

- Sou Yamato, o que desejam?

- Ah, você é um gênio agora para me conceder desejos? – Perguntei sendo o carinho em pessoa [como sempre]. – Eu só quero minha amiga de volta... – Coloquei uma das mãos na cabeça sentindo vertigem e apoiei meu corpo no do Sasuke.

- Você está pálida. – Ele falou colocando uma das mãos em minha testa. – Sente-se. Eu faço o B.O., qualquer coisa eu te pergunto algum dado dela, okay?

Confirmei com a cabeça, me sentei em uma das cadeiras e fiquei vegetando. Minha noite estava maravilhosa até eu notar que ela tinha sumido! Jantar, morangos... Espera!!! Cadê meus morangos? SHANAROOOOOO!!!

Ò-Ó

Respirei fundo e contei de um a dez.

Como sumiu? Para onde foi? Cadê você, PeLanza? *¬*

Droga! Agora estou delirando sem ter fumado meu baseado! Espera... Eu não fumo, o que me torna uma pessoa saudável e livre de imagens surreais. Passei minhas mãos fortemente em meus olhos tentando fazer a visão sumir, mas nada! Fiz a coisa mais sensata a se
fazer nestes momentos. – PELANZAAAAAAAA! VEM CÁ, ME DÁ UM AUTÓGRAFO??? *-*

Corri em sua direção. Pulei por cima de um senhor que tinha se abaixado para pegar os óculos, empurrei uma pestinha que estava com a mãe na hora e dei um mortal (MENTIRAAAA) para chegar até ele. – Não sou o PeLanza. – Ele me falou com os olhinhos fechados de desgosto e com a testa franzida. – Meu nome é Kiba. – Depois disso ele tirou os óculos e olhou para mim.

- Ah... Que pena... E o que você faz aqui, Kiba?

- E-Eu? B-Bem... Investigando...

- Humm... Então isso deveria ser um disfarce, não é?

Ele olhou a calça laranja, a blusa verde limão e o all star rosa. – E não é um disfarce? – Ele perguntou confuso.

- Você está parecendo um colorido. - Ele baixou a cabeça e deu meia volta – À proposito, quem está investigando? – Logo depois dessa pergunta ele saiu correndo.

Que estranhinho, velhinho!

Voltei para meu lugar, no caminho uma pestinha pisou no meu pé e uma dentadura foi jogada em mim. Medooooo!

A nova manchete do jornal poderia
ser: “Pessoas jogando coisas em pessoas super-inocentes de cabelos
cor-de-rosa!”.

Quando me sentei, Sasuke voltou: - Eles sabem onde ela está.

Levantei-me imediatamente. – Onde?

- No hospital particular do centro da cidade.

- Eu trabalho lá. Vamos!

Corremos ao carro e nos dirigimos em silêncio ao hospital. Chegando lá, Sasuke procurou o estacionamento enquanto eu ia à recepção. – Ino Yamanaka, por favor.

- Só parentes.

- Sou irmã dela. – Menti. Eu me amo! Há!

- Terceiro andar, quarto 21-b.

Subi as escadas exasperada e quando, por fim, acabei a última escada super ofegante, uma porta automática ao lado se abriu
e por ela Sasuke saiu. – Você veio de escada? – Ele perguntou.

- Não sabia que tinha elevador.

- Você tem certeza de que trabalha aqui? – Dei de ombros e continuei andando até achar o quarto dela. Coloquei a mão na maçaneta. – Tem certeza? – Ele perguntou.

Abri a porta e entrei sem mais delongas(Sempre quis dizer essa palavra *-*). Os cabelos longos foram cortados, arranhões deixaram em sua pele branca marcas vermelhas. Cortes se estendiam em seus braços. Ino estava irreconhecível. – O q-que houve com você? – Murmurei.

Ela abriu os olhos e tentou se sentar quase que imediatamente. – Não! Nem pense nisso! Descanse e me conte o que aconteceu, certo? – Ela confirmou minha pergunta com um aceno de cabeça. – Quem fez isso com você?

- Uma mulher ruiva. Ela disse que eu- cof cof cof – que eu estava próxima demais de – Ino interrompeu sua narração por outra crise de tosse. – De certas pessoas.

- A quem ela se referia, Ino? – Ela me encarou com pesar, como se repensasse se diria ou não.

- N-Não sei.

 - A verdade! – Exigi.

Ela suspirou: - Ela se referia a você, Sakura.

Sasuke Pov

A situação estava no estilo Harry Potter. Sim... Voldemort não vivia atrás dele? Pois é, né? Espera! O cara com cara de cobra ia procurar o Harry Potter sem motivo algum. Caraca, parei de gostar de Harry Potter neste exato momento!

Tá certo que tive meus momentos emo por não receber a tão esperada carta do colégio de bruxos, mas a esperança é a última que morre e eu aguardo ansiosamente para entrar na Grifinória. *¬*

Enfim... Resumindo a situação: Havia um cara (ou uma cara) que estava doido(a) de raiva com a Sakura. Até aí tudo normal, afinal quem não ficaria doido perto dela?

Sasuke Tarado: Sem comentários.

Caham! Continuando... A pessoinha louca agrediu Ino e a assustou para que se afastasse de Sakura. Ou seja, Ino não é tão influenciável quanto eu havia pensado.

- S-Sakura?! Sakura! – Ino gritou quando a rosada foi ao chão.

Neste momento eu poderia fazer duas coisas.

Sasuke Tarado: Respiração boca-à-boca?

Sasuke do mal: Tratamento de choque?

Sasuke Pervertido: Comida chinesa?

Peraê!!! Comida chinesa?

Sasuke Pervertido: Estou com fome, não me julguem!

Continuando! Eu poderia chamar a enfermeira... Ou eu poderia assistir o novo clipe da Lady Gaga! *-* [Autora diz: Piada FAIL]

Saí correndo loucamente pelos corredores e uma idosa toda vestida de branco parou quando eu comecei a gritar: - Minha namorada desmaiou! Você é enfermeira?

- Sim, sou. O que houve? – Acho que a velhinha é surda. ¬¬

- Minha namorada desmaiou.

- Ah... E o Kiko?

- O Kiko tá na TV, assim como o Chaves! Agora, você vai ajudar ou não?

- O Chaves está na TV, criança?

E esse é o inicio de um longo papo cabeça!

Enquanto eu tento conversar com a vozinha aqui, assistam o vídeo do gatinho surpresa! Nhenhenhe! Há! Nhenhenhe! Há!

- Ah... Ajudar sua namorada, não é? – Ela perguntou e eu agradeci ao Shrek por este momento tão especial em minha vida, pois minha Fiona seria salva! Óbvio que minha Fiona é muuuuuito mais bonita, sexy e menos verde que a do Shrek, mas não façamos comparações.

- Exatamente, senhora! Você entendeu!

- Sua namorada quer assistir o Chaves?

- Droga! Você não entendeu!

- Eu sou surda do ouvido direito. – Ela gritou. – Fale nesse! – Apontou para o outro.

- MINHA NAMORADA DESMAIOU, SENHORA! VOCÊ PODE ME AJUDAR???

- Calma, meu filho, também não precisa gritar!

Eu acabei de descobrir uma outra coisa que me deixa doido: Idosos. Sim, idosos! Aquelas pessoas quase carecas que usam dentadura, fedem e escutam (muuuuuuuito, mas muuuuuuito) mal.

Sakura Pov

Acordei tonta e vendo tudo branco.

“À que ponto você chegou, mãe?”, perguntei mentalmente enquanto me levantava de uma maca. Vi Sasuke se levantar imediatamente de uma cadeira e vir me socorrer. – Você está bem? – Confirmei com um aceno de cabeça enquanto tentava me livrar de um troço que estava enfiado na veia da minha mão.

- Não, não tire. Vamos esperar acabar o soro, okay? – Ele perguntou sem esperar minha resposta, e me pôs na maca novamente. – Essa é uma ótima oportunidade para você me explicar o que está acontecendo.

- Longa história. – Respondi com a voz rouca de quem acaba de acordar.

- O saquinho do soro está longe de acabar.

Suspirei. Iria ser um longo resto de noite. ¬¬


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, gente, sei que não parece, mas estou dando dicas imprescendíveis para o que vai acontecer nos próximos capítulos. Capitulo que vem teremos umas explicações sobre o passado e o presente de Sakura, e talvez descubramos quem fez aquilo com a Ino.
Mereço recomendações? Reviews?
~ Beijinhos e ja ne

Lembrando: Quanto mais reviews, mais rápido o capítulo chega.

:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.