Hate Can Turn Love escrita por Marcelle Ferreira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu demorei a postar porque não recebi nenhum review ai eu fiquei sem postar para ver se a ficha caia, mas pelo visto não caiu. Como não dependo de ninguém, está mais um capítulo ai :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135632/chapter/3

Mocinhas, acordem – uma mulher me cutucava

Acordei e olhei para a mulher, era a aeromoça com um carrinho cheio de coca-cola.

Eu vou querer um – falei olhando para o carrinho e ela me entregou – Perai, só eu consigo acordar ela – sorri tirei o fone dos ouvidos da Jack e falei bem perto do ouvido dela – Jack, o Justin está aqui no avião

ONDE, ONDE ? –ela gritou se levantando e a aeromoça levou um susto coitada

Olha, a aeromoça trouxe coca-cola – sorri e a Jack me fuzilou

Vou querer um – a Jack falou e a aeromoça deu um pra ela

Obrigada – falei e a aeromoça sorriu

Olhei no meu relógio e marcava 18:30 – caramba, dormi tanto assim ? – Olhei para a janela e estava escurecendo e as luzes das casas acendendo.

Abri minha coca e comecei a beber, bem que poderiam oferecer chocolate aqui né ? Sabe... amo chocolate (:

Acabei de beber a coca e a aeromoça foi passando com um carrinho de lixo e foi pegando todos os lixos, eu e a Jack entregamos a latinha pra ela e pedi pra ela trazer chocolate.

Minha irmã pegou no sono eu também estava com sono, se eu estiver com sono e comer uma barra inteira de chocolate, eu pego no sono e acordo só no dia seguinte, que coisa não ?

A aeromoça trouxe TRÊS barras de chocolates só pra mim [aaaaaaa,pirandoocabeção].

Obrigada mais uma vez – sorri e abri a primeira barra, o resto eu guardei na minha malinha

Dei a primeira mordida e quase morri do coração, chocolate é tão bom ;9. Depois de comer a barra inteira de chocolate, desmaiei de sono.

(  .  .  .  )

Marcelle, o avião vai pousar, acorda – Jack falava e eu não estava nem aí pra ela – Rápido Celita, ele está pousando – começou a me cutucar – Fiquei sabendo de seus chocolates, vou pegar um pra mim – ela falou

NÃAAO – pulei da cadeira – Nem ousa tocar nos meus filhos – apontei pra ela

Ah, já sei um macete para te acordar – ela riu – Ajeite esse cabelo, fique linda para seus irmãos e para nosso pai que nem te conhece – ela sorriu

Peguei uma escova e escovei meu cabelo olhando pelo reflexo da janela, fiquei de cabelo solto com franja por lado, peguei uma tiara roxa que vi dentro da malinha e coloquei no cabelo, guardei a escova e fechei a malinha.

Senhores passageiros, por favor se retirem do avião –falou a aeromoça

E assim foi feito, todos foram saindo do avião.

Saímos e ficamos sentadas em um dos bancos maneiros que tinha no aeroporto de Atlanta, olhei no meu relógio e marcava 10:00 da manhã e depois avistei um cara bonitão com a seguinte plaquinha em INGLÊS : Marcelle and Jaqueline.

Pô, eu sou brasileira e ele podia botar em português né ? Já que ele sabe português.

Ali, é o nosso pai – Jack falou com os olhos brilhando e foi correndo com as malas até ele com muita dificuldade, as malas caiam toda hora

Já eu, fui andando tranqüila, apesar de eu não querer pagar mico com as malas, vai que não é nosso pai ? Ta, vamos ignorar.

Cheguei até eles, e meu pai abriu os braços pra me abraçar, e eu o abracei MUITO forte. Ai meu Deus, eu estava me encontrando com o pai que eu nunca tinha visto na minha vida.

Nossa filha, esperei tanto por esse dia e ele chegou. – ele falava em inglês, senti pingar água no meu ombro, acho que ele estava chorando, eu também estava

Também esperei tanto por esse dia... pai – falei chorando – É tão bom poder te abraçar, ouvir sua voz que eu nunca ouvi desde quando eu nasci – chorei mais ainda

Você está tão grande – ele parou de me abraçar e olhou pra mim enxugando minhas lágrimas – Está com quantos anos ?

15 – respondi sorrindo - Pra que falar inglês ? Você é americano, mas sabe português – ri

Já estou acostumado com o inglês, então como vocês vão morar comigo pra sempre, quero que se acostume também – ele riu – Vamos pra nova casa de vocês ?

Vamos – respondemos juntas

Entramos no carro QUE É UMA MARAVILHA, e fomos parar em frente a uma casa, azul LINDA, enfeitada com pedras brilhantes, a entrada pra casa era um jardim lindo, que tinha espaço feito de pedras guiando até a entrada da casa, as janelas eram brancas e a porta também era branca.

Que casa linda – falei com a boca aberta

Que casa perfeita – Jack falou com a boca aberta

Entrem, abrem o portão e entrem, seus irmãos estão lá dentro – meu pai falou fechando o carro e ligando o alarme.

Abrimos o portão e fomos caminhando até a porta da casa, abrimos a porta da casa e abrimos a boca ao ver a sala. A sala era GRANDE, cheio de quadros de paisagens, a cor da sala era um salmão quase bege, tinha um sofá encostado na parede e um no lado do outro, tinha poltronas perto dos sofás e perto do sofá que estava na parede tinha um abajur grande. O tapete era de veludo na cor branca, a televisão de plasma e os móveis eram lindos.

E ai, gostaram ? – meu pai perguntou

Amamos – falamos juntas e ele riu

Sobem até o quarto de vocês, é só virar a direita e vai ter umas portas cheias de nomes, se estiver o nome de vocês penduradas na porta, entrem que é o quarto de vocês. – ele falou e nós subimos

Viramos a direita como ele falou e fomos andando até achar a porta com nossos nomes. Achei o meu e o meu ficava entre Marcos e Marllon e o da minha irmã ficava entre o do Marllon e do Bruno.

Ela entrou no quarto dela e eu no meu. Quando abri a porta estava a sol refletindo sobre a janela, o que deixou tudo claro. O meu quarto era grande e bem espaçoso. Em uma mesinha ficava o laptop, as paredes do meu quarto eram roxas, a cama ficava de baixo da janela, tinha TV de plasma pendurada na parede, os móveis eram branco com roxo, o tapete era de veludo na cor roxa, o piso era branco o teto também era. No canto do quarto ficava o closet e perto do closet o banheiro. Desfiz as malas, coloquei as roupas no closet e as bijuterias, perfumes e batons no móvel. Peguei meu diário e coloquei dentro da fronha com o travesseiro.

Peguei um short jeans, uma blusa rosa com um gatinho na frente e fui pro banheiro tomar banho. Quando acabei de tomar banho, me sequei na toalha, coloquei a roupa, peguei a roupa suja e coloquei no cesto de roupa suja, botei a toalha no meu cabelo e calcei o chinelo havaianas que estava na saída da porta do banheiro.

Penteei meu cabelo e deixei-o solto, peguei a toalha e coloquei em cima do cesto de roupa suja, passei um perfume e passei Rexona.

Desci para a sala e encontrei, 3 garotos, minha irmã e meu pai.

Marcelle, esses são seus irmãos, Marllon 16 anos, Marcos 18 anos e Bruno 14 anos – meu pai os apresentou pra mim

Oi – falei

Oi – eles falaram

O Bruno é o único de outra mãe – meu pai falou – E ela deve chegar a qualquer momento, ela foi fazer compras

Ah, eu tenho uma... Madrasta ? – perguntei

Tem – meu pai sorriu – Meninas, querem comer algo ?

Eu quero – falei

Vou preparar um café da manhã bem gostoso para minhas filhas – meu pai se levantou e foi pra cozinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, preciso saber a opinião de vocês entendem ?
MUITO
E
MUIITOS
BEEEIJOS !
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate Can Turn Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.