Hate Can Turn Love escrita por Marcelle Ferreira


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135632/chapter/2

Hoje é o último dia de aula, pra mim e pra minha irmã né... Eu e a Jack vamos nos mudar hoje para Atlanta e morar com meu pai e com o resto dos meus irmãos . O porquê, eu não sei, minha mãe sabe e não quer falar para nós duas, mas tudo bem.

Quando chegou ao final da aula, eu me despedi dos meus amigos e foi bem meloso. Ana começou a chorar que nem uma doida, Pamela de tanto chorar começou a gaguejar, Danielle não queria me soltar, Rodrigo também não queria me soltar, Thiago ficou chorando e o Paulo também.

Por que você vai ? Fica aqui, more comigo – Ana falou chorando tadinha

É, fica com a gente – Danielle falou agarrada em mim

Não podemos deixar você ir – Rodrigo falou quase subindo em mim

Vo-você não p-pode i-ir – Pamela falou

Fica conosco Celita, fica – Paulo e Thiago falaram juntos

Gente, eu não posso, eu tenho que viajar, mas não sei o porquê. Eu vou ligar pra vocês, seja onde eu estiver... É sério confiem em mim. Vou fazer twitcam TODOS OS DIAS – falei – Não vou me esquecer de vocês, é sério – chorei e todos me abraçaram

Depois dessa melação toda, olhei para a saída e estava a minha irmã fazendo um sinal para eu parar e ir logo pra casa arrumar as malas.

Gente, eu tenho que ir – falei me soltando deles – Vou ligar sempre pra vocês, amo vocês ta ? – mandei beijo para eles e sai correndo até minha irmã

Ai, esses seus amigos ficam de melação, que coisa – ela revirou os olhos e foi andando

Ah, fica na sua ta ? – falei andando também

Olhei para o lado e vi o Eric – o namorado da minha irmã que pediu tempo – beijando outra menina, eu fiquei pasma na hora.

Olha, aquele não é o Eric ? – falei apontando e ela olhou

Não acredito ... – ela falou assustada e começou a sair lágrimas de seus olhos

Ele pediu tempo porque estava confuso ? – perguntei – De confuso não tem nada – revirei os olhos e a Jack saiu correndo e chorando

Ah, eu não podia deixar isso desse jeito. Fui andando até o “ casal ternura ” e tossi. Eric olhou assustado para mim e a garota fez cara feia pra mim.

Cara feia pra mim é fome – sorri pra ela e encarei o Eric – Ué, você pediu tempo pra minha irmã porque estava confuso ou porque queria ficar beijando essa loirinha ai ? – olhei séria para ele

Ele me encarou, encarou a loirinha e me encarou de novo.

Estou confuso – ele fez uma cara de confuso

Ah, que confuso o que – falei – Você pede tempo pra minha irmã pra beijar essa loirinha com fome e depois vem na cara de pau falar que está confuso garoto ? – disse nervosa

Olha Marcelle, eu amo sua irmã, mas eu pedi tempo porque minha mãe não aprovava nosso namoro – ele disse

Como é que é ? Você ama a irmã dela ? Seu idiota – a loirinha com fome deu um tapa na cara dele e saiu rebolando

O que ela não vai aprovar é o tempo que você dá e fica paquerando outras garotas – ironizei – Pois saiba que HOJE nós duas vamos nos mudar – falei

Pra onde ? – ele perguntou quase chorando

Não te interessa, quem trai a minha irmã não deve saber – falei

Diga pra sua irmã que eu a amo, e eu não queria fazer isso agora – ele me agarrou e me beijou

Empurrei ele e o fuzilei com os olhos

VOCÊ É MALUCO ? – gritei

Fale baixo, eu gosto de você também ! – ele falou

NÃO, EU NÃO VOU FALAR BAIXO, VOCÊ É UM TARADO, SEM VERGONHA, IDIOTA E NÃO MERECE O AMOR DE NINGUÉM. – dei um tapa na cara dele e corri até minha irmã.

Notei a expressão no rosto da minha irmã e não era nada agradável :S

Por que ele te beijou ? – ela perguntou com raiva

Irmã, seu ex namorado é um tarado. Pediu pra mim dizer que ele te ama e ainda me agarrou. Não sei como você se apaixonou por ele – falei e sai andando

Chegamos em casa e minha mãe não estava, vi na mesinha de centro da sala e estava um bilhete. Abri e li em voz alta.

Meninas, não vai dar para eu levá-las ao aeroporto, recebi uma ligação do meu trabalho assim que vocês saíram para ir ao colégio. Eu já arrumei suas malas estão perto do sofá – olhei para o sofá e vi as malas – Não troquem de roupa, vão assim mesmo para o aeroporto para não atrasar, o vôo de vocês saem as 12:30 – olhei no relógio e era 12:20 – Botei TODAS as suas roupas, bijuterias, perfumes, maquiagens e o diário da Celly na mala dela, faz 10 minutos que eu liguei para o táxi buscar vocês, ele já deve está chegando. Vão com Deus e eu amo muito vocês. Qualquer mês eu vou lá em Atlanta na casa de seu pai visitar vocês, mandem um beijo para seus irmãos.

Beijos,

Mãe que ama muito vocês.

Coloquei o bilhete em cima da mesa de centro novamente, fui na cozinha pegar um biscoito de chocolate para comer, e a Jack já estava lá fora colocando as malas no táxi. Peguei nossas chaves, tranquei a porta e fui correndo até o táxi. Abri a porta do táxi entrei e depois fechei.

Boa tarde meninas – o senhor falou

Boa tarde – falamos juntas

Vão fazer intercâmbio ? – perguntou

Não, nosso pai mora em Atlanta, e vamos morar com ele – Jack respondeu

Vocês tem mãe ? – perguntou

Sim, ela está trabalhando – respondi

E ela não está chateada de vocês irem morar longe dela ? – perguntou olhando pra estrada

Não sei... – respondemos juntas

Hm... – murmurou

Vai demorar muito ? – pausa - Temos apenas 8 minutos para chegar no aeroporto – falei

Não, só falta virar essa rua e chegamos, sabe hoje o trânsito não estava tão ruim assim, e ainda mais, vocês moram perto do aeroporto – assim que ele acabou de falar, paramos em frente ao aeroporto – Viu ? – ele riu

Abri a porta do táxi e a Jack também, ele abriu o porta malas e pegamos nossas malas. Eu levava 5 malas e a Jack também.

Obrigada – agradecemos juntas

De nada, boa viajem – ele sorriu e entrou no táxi

Fomos pegar os tickets do vôo e sentamos. Nem sequer damos um pio uma com a outra, eu estava ocupada pensando em como seria Atlanta, e minha irmã eu não sei em que ela estava pensando, mas eu tenho propostas em que ela estava pensando: 1º Por que o Eric me traiu ? ): 2º Por que ele pediu tempo e estava beijando aquela loira ? 3º Por que ele disse pra minha irmã que me ama e beijou ela ? 4º Será que em Atlanta eu vou tombar com o Justin Bieber ? 5º Será que depois ele vai se apaixonar por mim ? 6º Será que ele vai me pedir em namoro ? 7º E vai me apresentar pra mãe dele ? 8º E se ela não gostar de mim ? 9º Ué, mas ele não está namorando Selena Gomez ? 10º Se eu encontrar ela, ela está ferrada (:

Ta, chega, chega. É muita coisa O.O

Chamada do Último vôo 350, destino Atlanta – falou a mulher

Viu, eu estava tão distraída pensando no que minha irmã estava pensando, que eu não prestei atenção na mulher quando ela deu a primeira chamada do vôo.

Eu e minha irmã levantamos e com muita dificuldade, fomos correndo com as malas até o avião.

Entramos no avião e sentamos juntas, mas como sempre eu na janela. Minha irmã estava suando de tanto nervosismo, sabe ela nunca entrou em um avião, e ela morre de medo de avião, já eu nunca andei e não morro de medo, acho super legal entrar em um avião, sabe eu fico me sentindo. HAHA

Me levantei para olhar pra trás e tinha uma PORÇÃO de gente no avião, tudo para ir a Atlanta, olhei pra porta e ela já estava fechada.

Me sentei novamente, olhei para a janela e já estávamos saindo do chão. Minha irmã pegou meu pulso e começou a apertar de nervoso, coitada.

Para, para, para – tirei a mão dela do meu pulso – Não vai acontecer nada cara, relaxa – revirei os olhos

Ai eu tenho medo de avião – ela fez uma cara de desesperada

Pega seu Iphone na sua malinha aqui e bota a música do Justin – falei

Boa idéia – ela falou e pegou o Iphone

Pronto, assim ela não enche o saco. Fiquei olhando a cidade pela janela do avião com a cabeça encostada na janela e peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate Can Turn Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.