Angels Cry escrita por SnakeBite


Capítulo 47
Capítulo 47: Exagerado


Notas iniciais do capítulo

girls, mil desculpas, mas é que aconteceu o pior comigo D:
HACKEARAM A MINHA CONTA Ç.Ç
mas, graças a um amigo, eu a recuperei, mas só hoje *vivas*
rs
e então, aqui um capitulo pequeno, pq eu fiquei preocupada em postar logo pela demora, e ficou pequeno =/ mas é melhor q nada, acho HSAUSHUAHS
bj bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135432/chapter/47

  Lisa ainda mantinha suas mãos geladas na gola da camisa de Jake, o vapor gelado saindo de sua boca quando seu um riso, seus rostos ainda próximos.

  Lisa voltou-se ao seu lugar, mordendo o lábio inferior. Jake guardavam em si um sorriso, por dentro queria se rasgar de tanta felicidade.

  Se ele fosse tão burro a ponto de não ver que ela ficara visivelmente perturbada.

-Então, Lisa, eu...

-Seu idiota! ARGHT, custa entender que eu não posso beijar ninguém no mínimo de 48 horas?

  A garota gritou, vermelha de raiva, por dentro queimando em vergonha. Jake achou graça; esse jeito dela de teimosa e marrenta era tanto que era impossível caber num corpinho tão pequeno.

-Você está louco?

-Por você, sempre fui.

  Ela calou a boca, dando um empurrãozinho em seu ombro.

-Você poderia ser um pouco menos fofo. Não consigo brigar com você.

-Eu sei. É por que eu não consigo ser outro na sua frente.

-Pára com isso.

  Ri, dando-lhe outro empurrãozinho.

-Vamos entrar, está frio.

  Ele falou, pulando da sacada, entrando na casa quente e aconchegante. Jake se jogou no sofá ao lado dela, e logo falou o que teria que falar um hora o outra:

-Entao, tenho que lhe contar uma coisa.

  Lisa assentiu, olhando para ele.

-Você sabe que já estamos em outubro, e o ano, lógico, está acabando.

  Lisa, sem entender muita coisa, balançou a cabeça.

-E...?

-Ganhei uma bolsa para Harvard.

  Lisa sofreu uma rasteira, engolindo a seco. Encostou-se no sofá, e piscou várias vezes.

   Pare com isso, Lisa. Tem que ficar feliz, ele é seu amigo. Vamos, demonstre felicidade.

-AH, nem acredito, Jake! Conseguiu mesmo!

  Forçou-lhe um sorriso. Jake abriu um pequeno.

-Não precisa demonstrar felicidade. Eu sei que você está feliz, mas...

-Seu idiota. Vai me abandonar.

  Falou, tirando um peso de suas costas.

-Ah, querida...

-Quando você vai?

  Perguntou, logo.

  Jake fez uma careta.

-Dezembro?

  Perguntou, exaltada. Jake negou.

-Novembro?

  Arregalou os olhos quando Jake fez outra careta.

-Jake, está brincando comigo!

-Vou para lá dia 30.

  Lisa se encostou no sofá, trincando os dentes. Não podia se quer cogitar sua vida sem Jake.

-Não acredito nisso.

  Falou, séria, até mesmo rude, olhando para o chão, a mão sustentando o rosto. Jake suspirou, tenso.

-Venho todos os feriados, e...

-Você vai me deixar justo agora? Jake, são duas perdas.

  Disse sem olhar para a sua cara.

-Bom, acho que essa não é uma boa hora para trazer noticias.

  Escutaram uma voz que vinha da porta. Quando olharam, viram Avril parada ao seu pé, um cachecol rosa choque em volta de seu pescoço.

-O que é?

  Perguntou Lisa, mal humorada.

  Avril entrou, fechou a porta e sentou-se na mesinha de centro. Segurou a mão de Lisa e falou:

-Mamãe se casou outra vez.

  Lisa encarou-a sem emoção.

-Ela quer ir morar em Dakota do Norte.

  Lisa arregalou os olhos. Formou-se um silencio na sala. Depois de muitos minutos, Lisa falou, cheia de ódio de tudo:

-Não posso prendê-los aqui só para realizar meu sonho de morar juntos e blábláblá.

  Sorriu, sem humor.

  Jake e Avril suspiraram, já sabendo o que viria por aí.

-Tudo bem, não façam essas caras.

-Você não engana ninguém.

  Lisa deu de ombros.

-Isso aí. Sou uma vadia desgraçada, que vai acabar com a felicidade de vocês, até por que eu não vou demonstrar simpatia.

  Disse, se levantando.

-Liss, por favor...

  Avril falou, levantando-se e indo até sua amiga, segurando seu braço. Lisa o puxou, falando:

-O que é? Vão fazer as malas, andem.

-Aonde você vai?

  Jake perguntou, preocupado, levantando-se.

-Vou me arrumar. Festinha.

  Disse erguendo seus braços.

-Lisa, tem que ficar de repouso.

-Foda-se. Vou estar bêbada demais para lembrar do que você acabara de me dizer, então, por mim tudo bem.

  Eles estavam separados, mas não significava que Brian aceitava isso.

  Dirigia tão veloz nas ruas molhadas e cheias de neve que era até arriscado ele bater.

  Se sentia traído. Se sentia humilhado, arrasado. Tinha dado um pé na bunda de Tiffany, por achar que era errado e que Lisa jamais faria isso com outro. Estava enganado, nossa, como se achava um burro agora.

  Enter Sadman tocava no ultimo volume de seu rádio. Apertava o volante com tanta raiva e força que parecia que iria quebrá-lo.

  Quando chegou em sua casa, tirou os sapatos e passou pelo banheiro, parando e se olhando no espelho. Era uma verdadeira piada, a quem enganava?

POV. Lisa

 Ok. Eu poderia até estar exagerando.

  Mas é que desde que me lembro nós nunca nos desgrudamos, é difícil, mano...

  Egoísta eu sempre fui, mas não a ponto de bater o pé e mandar eles ficarem comigo. Não queria que isso acontecesse.

  Alem disso, June está namorando com Ettan, um garoto da rua dela.

  Syn está meio abalado ainda.

  Dean... bom, nem se fala dele, né.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.