Angels Cry escrita por SnakeBite


Capítulo 46
Capítulo 46: Neve, neve, neve...


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo tb ficou pequeno, pra variar, mas acho que está ocm mais surpresas do que o outro (:
espero mesmo mesmo mesmo que gostem *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135432/chapter/46

POV. Ficwriter

  Tiffany abriu a porta, tomando um susto.

-Tiffany?

-Precisamos conversar.

  Ele falou, sério e autoritário, encarando Tiffany nos olhos. Ela coçou a cabeça, sorrindo maliciosamente. Discretamente ela puxava sua blusa para baixo.

-Não comece, não sou chegado á piranhas.

  Brian falou, entrando na casa, cruzando os braços. Tiffany revirou os olhos, fechando a porta.

-É claro, você gosta das que não sabem passar lápis de olho.

-Não quero ouvir as suas gracinhas.

-Ou então as que adoram dar pros outros, as verdadeiras “piranhas”.

  Brian avançou em cima de Tiffany, erguendo um dedo em sua cara.

-Juro que se chamar a Lisa mais uma vez assim, eu não controlo seus atos.

  Com um riso cínico, Tiffany se desviou dele e se sentou no sofá, rindo mais alto. Brian a encarou com raiva.

-Você? Batendo em mulher? Você não é tão badboy assim. Uma decepção.

-Vadias gostam de ser maltratadas.

  Sua voz portava um desprezo quase tangível. Tiffany parecia se divertir com toda essa atmosfera pesada. Gesticulou para que ele se sentasse no sofá, ao seu lado; Brian sentou no outro sofá.

-Me diz, o que chama tanta a atenção sua na Lisa? Francamente, ela não é lá essas coisas. Tem um corpo mais ou menos, mas é baixa. É rude, e, meu deus, não há classe alguma naquilo.

  Tiffany falou, se levantando, deslizando para o sofá de Brian.

-Gosta de garotas que cospem no chão e não tomam banho?

-Lisa não é assim.

-Sei.

  Ela jogou o corpo para frente, encarando os gélidos olhos de Brian.

-E o bebê?

-Se refere ao bebê que você matou?

-Fala sério, eu só dei um empurrãozinho.

-VOCÊ MATOU UM BEBÊ. Tem idéia do que Lisa está sentindo?

-Espero que muito mal, sinceramente.

  Falou, erguendo as sobrancelhas, sorrindo.

  Brian fechou a mão em um punho.

-Acha mesmo que a Lisa gosta de você? Ela só está o usando como base, até ficar boa novamente e te chutar. Larga de ser burro. O que, você pensa que vai comprar um gatinho e namorar ela pra vida toda? Pobre coitado, não conhece a Lisa.

-Mais que você, com certeza.

-Na na ni na não.

  Ela balançou o dedo indicador.

-Aposto que ela nem era virgem antes do Dean. Já deve ter ficado com mais garotos que o meu pai tem de idade.

-Se você falar mais alguma coisa sobre ela...

-Vamos lá, Syn... Eu sei que você só a quer por orgulho.

  Ela falou em seu ouvido, sussurrando, se inclinando para frente.

-Por que não cede?

-A você? Prefiro transar com a minha avó.

-Assim você corta o clima.

-Não tem clima nenhum.

-Será mesmo?

  Tiffany perguntou, agora olhando fixamente nos olhos de Syn. Ele sabia que não deveria nem se quer pensar nisso, e que se fizesse algo com Tiffany, Liss jamais o perdoaria. Ele não queria isso, mas... Por enquanto ele e Lisa eram só amigos, não é...

-Você quer?

 Jake perguntou a Lisa.

 Estavam sentados na varanda. Seu pai havia ido ao mercado, e as meninas estavam em suas casas agora. Apenas Jake fazia-lhe companhia.

-Não.

  Disse, recusando o doce colorido.

-Está nevando desde ontem de noite.

-É?

-É.

  Ele assentiu, encarando a neve fofa e clara no estacionamento de sua casa. Cobria agora todo o chão, parecendo um mar parado e denso.

-Você deveria voltar com o Syn.

  Lisa, estranhando a declaração, encarou seu amigo.

-Ele lhe fazia bem, era visível.

  Falava sem emoção alguma, apenas dizia o que era obvio.

-Não sei. Nós brigamos muito.

-Se faz isso quando se ama.

-Não amo ele.

-É como falar que eu não amo você.

  Ficaram um tempo em silencio, se encarando. Os olhos dele, tão claros e inocentes... queimavam-na por dentro, como se uma tocha fosse digerida naquele instante.

-Posso fazer uma pergunta?

  Meio hesitante, Lisa assentiu.

-Você já se imaginou... casada com ele?

  Lisa ruborizou. Não era uma pergunta que se responde a um garoto.

-Jake...

-Desculpe, não consigo evitar. Disseram-me que quando uma menina pensa isso, é que...

-Eu já me imaginei casada com um bando de garotos...

-Mas com ele...

-Não.

  Respondeu, juntando com a pergunta de Jake. Novamente, Lisa sentiu o rosto quente.

-Sei lá, eu só... Nunca me imaginei numa casa, com filhos e um cachorro, com ele do meu lado.

-Se sabe como é, já imaginou com alguém.

  Ela riu, envergonhada.

-É, com você. É que, bom, você é o tipo “príncipe perfeito”, que toda garota sonha em casar.

  Riu de nervoso. Jake sorriu pequeno, envergonhado também.

  Lisa estalava os dedos cobertos pelo casaco maior que ela, agitando os pés no ar.

-Lisa, eu...

-O que?

  Perguntou, se virando.

-E-eu... posso...?

  Jake perguntou, colocando sua mão em sua bochecha. Lisa escutou os próprios batimentos cardíacos.

  Seus olhos deslizaram para os lábios de Jake. Engoliu a seco, ficando vermelha, assentindo com a cabeça.

  Foi quando Jake encostou seus lábios no dela. Lisa fechou os olhos, encostando suas costas na pilastra, colocando a mão no pescoço de Jake.

  Em pé, parado na neve, Brian acabava de se virar e, com passas fortes e o semblante raivoso, saía do lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.