Angels Cry escrita por SnakeBite


Capítulo 4
Capítulo 4: Dor De Cabeça


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooi *----*
to de volta =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135432/chapter/4

  O simples fato de que eu tive que me juntar a Jake, já que o retardado daquele tal de Brian parecia sentir prazer em me ver irritada, estragou o meu dia. Eu só queria dormir um pouco...

  Subi as arquibancadas, bufando.

-O que foi, dragão?

  Ele perguntou, soltando uma gargalhada. Joguei a mochila do meu lado e me sentei, colocando os fones novamente.

-Nada.

  Disse, fixando os olhos na pequena tela q estava escrito “Unleashed”. Eu simplesmente amava essa música. Quando eu comecei a cantá-la, Jake me acompanhou, rimos de vez enquanto um do outro, um cantando mais acelerado que a Simone e sua voz perfeita.

  Se passou um tempo inteiro. Agora só faltava mais um. Elas continuavam treinando, e agora June já tinha batido seu papo com os outros colegas dela, e estava aqui conosco.

  Estávamos discutindo sobre que banda ir ver. Esse ano tinha várias apresentações.

-Bom, o Bullet vai vir em maio.

-Ah, Bullet não!

  Jake dizia, balançando a cabeça.

-Epica vem. Por favor, vamos ir ver Epica!

  Eu pedia, quase choramingando. Mas June não gostava.

-Iron Maiden?

-Headbang demais.

  Jake dizia.

-Cradle of Filth?

-Gótico demais!

  June protestava. Depois de uns segundos em silencio, pensando em alguma outra banda para ir ver, dissemos todos na mesma hora:

-Greenday!

  Rimos uns dos outros.

-Ok, vamos nos agendar. Que dia eles vêm para cá?

  June perguntou, abrindo sua agenda, catando os milhares de papéis que sempre caiam dela.

-Dia dois de junho.

-Sua viciada...

  Jake murmurava. Sorri, ah, que isso, eu só tinha treze pôsteres deles.

  E estão separados por tamanho, tipo e data.

  Que isso, tenho fascinação nenhuma. E o Billie Joe nem é um deus grego.

-Ei, vejam só quem é! Lisa, minha colega de condomínio!

  Me acertem com um revolver agora, por favor, por favor...

  Olhei para Brian que sorria, colocando a mochila do lado da minha, gesticulando para o espaço livre entre eu e June.

-Posso?

-Claro.

  June disse, dando de ombros. Sorte a dela que não viu meu olhar matador direcionado para ela. Brian sorriu, me encarando com malicia nos olhos, e se sentou. Me arrastei para o lado, tentando permanecer longe dele.

-Obrigado.

  Ele disse, se chegando para mais perto, como se fosse um convite para ele se ajeitar. Revirei os olhos, folheando uma revista que tinha comprado, só pelo pôster do Greenday.

-Hum... Greenday, han?

  Ele perguntou, tomando a revista de minhas mãos.

-HEY! DEVOLVA JÁ!

  Disse, tentando pegar da mão dele, mas Brian a esticava, abrindo o pôster enquanto me desviava.

-Para trás, ou eu rasgo o rosto do Billie Joe.

  Ameaçou, me encarando. Respirei fundo, contando até dez.

-Eu deveria enfiar um lápis nos seus olhos.

  Murmurei, fazendo-o rir. Qual era a graça nisso, porra?!

  Quando olhei para frente, Jake e June me encaravam boquiabertos. Ergui uma sobrancelha e dei de ombros, notando a “leve” irritação de June por eu não ter falado nada antes.

  Ele em fim me entregou a revista, ou melhor, eu tomei da mão dele quando ele dei bobeira.

  Folheei-a, vendo os shows e a biografia inteira do Billie, nada de que não saiba. Como eles podem se achar os espertos, só por que colocavam o sorvete preferido e cor preferida? Eu já sabia isso há muito tempo...

-Então... Vocês se conhecem desde quando?

  June perguntou, piscando pata mim; eu quase podia identificar um pensamento idêntico de Carol quando visse essa cena.

  Brian sorriu e, assim que abri minha boca, ele disse:

-Não há muito tempo. Mas Lisa ficou me bajulando tanto na sala que pensei em dá-la uma chance.

-Ah, eu devo ter feito strip tease na Santa Ceia, só pode...

  Comentei.

-Jura? Onde eu estava que perdi isso?

  Brian perguntou, de olhos arregalados. Grunhi comigo mesma, adiantando a musica que tocava.

  Abri a mochila e peguei um pirulito lá dentro, tentando empurrar todos os inúmeros papeis de balas que já tinham lá dentro. Brian ficou encarando-me como se eu fosse uma nova espécie de animal descoberto.

  Quando eu desembrulhei o pirulito e estava prestes a colocá-lo na boca, Brian o tomou da minha mão, colocando-o rapidamente na sua.

  Fiquei encarnado-o vermelha, e escutei June e Jake dizerem para si mesmo a meia voz algo como “ihh, fudeu” e “prazer em conhecê-lo, Brian”.

-Você é maluco? Quem pensa que é, para sair roubando o pirulito alheio?!

  Perguntei, quase gritando em sua direção. Ele sorriu.

-Brian, prazer.

  Disse, erguendo a mão.

-Vou dizer o que vou fazer com a sua mão, seu babaca!

-O que?

  Perguntou, curioso.

  Respirei fundo, diante de seus olhos líquidos e ao mesmo tempo densos, lindos, encarando fixamente os meus.

  Fiquei sem reação.

-Vai ficar me encarando?

  Ele perguntou, rindo.

-Não, eu... Eu...

 O sinal tocou na mesma hora, e ele se levantou, pegando a mochila e dizendo:

-Te vejo na sala, baixinha.

  E me deu um beijo na bochecha, saindo com o meu pirulito. Eu fiquei parada, de olhos arregalados para o chão.

  Quando encarei June e Jake, eles estavam mais chocados que eu.

-Você... deixou... ele... pegar... o seu... pirulito?

  Jake disse completamente pasmo e assustado.

-E você não o espancou até entrar em coma? Oh, meu deus, o que aconteceu com a minha amiguinha?

-Ah, me errem vocês dois, por favor!

  Pedi, pegando a mochila e descendo as arquibancadas.

-Não, e você perdeu a melhor parte! Ele beijou ela na bochecha!

  June especulava sobre a ridícula ação de Brian no tempo vago para Caroline. Esta arregalou os olhos em minha direção, e eu apenas dei de ombros, tentando não me esquentar com isso.

  Estávamos no recreio, depois de dois longos tempos de geometria, com risadinhas de patricinhas sobre o tal garoto novo – e metido –, Brian Elwin Haner. O que elas viram nele? Estavam precisando de óculos novos?

-Eu queria tanto ter visto isso! A primeira pessoa que consegue roubar um doce de Liss, a rainha o açúcar.

-Ah, olhem ele ali!

  Jake disse, rindo para mim. Aposto que ele também adorava me ver com raiva. Brian saudou todos rapidamente, e se sentou na cadeira perto de Jake e Carol.

-Oi, pessoal.

  Todos responderam. Eu revirei os olhos, tirando os pés da mesa e colocando os cutuvelos em cima desta, encarando Brian ao falar:

-Quem te deu permissão para sentar nessa mesa, Brian?

-Pedi que me chamasse de Synyster, ou Syn, se preferir.

  E piscou.

-É, mas eu não quero. Pode e retirar.

-Ah, Liss, para de ser chata. Ele é novo aqui, não conhece ninguém! Deixe-o aqui, e para de implicância.

  June disse.

  Se tivesse sido Carol, eu teria pensado que era só para tirar casquinha dele e dar mole, mas June era bem mais crescida que ela.

-Vou na cantina. Querem algo?

  Ele perguntou, se levantando. Nem olhei na cara dele, enquanto todos negavam.

-E se estiver brava comigo por caua do pirulito, aqui está.

  Disse, enfiando um pirulito da mesma marca que ele tinha roubado o meu, na minha boca, e continuou a andar.

  Me desequilibrei da cadeira, corada, e me sentei direito novamente, encarando ele enquanto meu samigos fazia piadinhas.

  Tirei o pirulito da boca e o encarei ir para cantina, se virar e piscar para mim. Por que...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.