Im Forever Yours escrita por Luana Mary


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui vai mais um cap para vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135327/chapter/22


Estava ao lado dele , falando, segurando sua mão, sorrindo, ele apenas me olhava, sem uma palavra saindo de sua boca, mais so aquele olhar bastava, com aquele olhar eu me sentia protegida, não sei por quanto tempo estávamos nos olhando, uma hora ou outra eu falava algo, mais ainda preferia o silencio, vi seus olhos saindo de meu rosto para o quarto, percebi a expressão em seu rosto e segurei sua mão.


–Não se preocupe amor, eu vou lhe explicar tudo – sorri e ele apenas piscou os olhos ,ouvi a porta se abrindo e olhei para trás, Felicia entrou no quarto sorrindo.


– Rachel – ela disse parando ao meu lado – sei que você quer continuar aqui ao lado de Jesse, mais posso ficar um pouco a sós com meu filho? – não tinha como dizer não a ela, sorri para ela e me aproximei de Jesse.


– Depois eu volto amor – disse e lhe dei um beijo antes de sair.


Ia levantar quando a mãe de Jesse colocou a mão em meu ombro eu a olhei e ela olhou para a cadeira de rodas.


– Havia me esquecido


– Eu te levo querida – ela me empurrou ate a porta e a abriu.


– Não precisa – disse tentando fazer ela esquecer aquela ideia.


– Querido já volto – ela disse e fechou a porta, ela me empurrou ate o quarto que estava , quando entramos ela parou do lado da cama, me levantei com sua ajuda embora não precisasse e me sentei na cama- Vai ficar bem sozinha?


– Claro , vou dormir um pouco , embora eu ache que estou dormindo muito.


– É normal querida, bom durma bem, não se preocupe.


– Está bem – ela saiu do quarto e eu me deitei, peguei o celular que estava do meu lado e vi que havia uma mensagem de Quiin.


“ Rachel tivemos que ir embora, acho que você nem percebeu mais não se preocupe, você receberá alta amanhã e nós vamos sair . Beijos Quinn “


Coloquei meu celular de lado e me deitei fechando os olhos.


“ – Rachel – ouvi a voz de Finn me chamando e fechei meu armário olhando para o fim do corredor onde ele apareceu correndo, ele parou em frente ao meu armário ofegante – Rachel – ele estendeu um papel na minha frente , era a lista do Glee Club , eu a peguei e a olhei detalhadamente.

– Vamos fazer um dueto , seremos o principal nas regionals – disse quase euforicamente.

– E depois das regionals podemos voltar a namorar, e ficar juntos só eu e você – ele segurou minha mão e eu me assustei com aquele toque.

– O que houve?

– As vezes parece que você esquece, eu estou com Jesse agora – disse lhe entregando a ficha do Glee Club.

– Na verdade eu acho que você é quem sonha demais Rachel. – ele disse sorrindo – Jesse foi embora.

– Você está louco Finn – disse sorrindo e passei a mão em minha barriga , não havia volume nenhum.

– Eu lhe disse ele foi embora e tudo aquilo foi apenas uma vaga lembrança, um sonho talvez, ele foi embora Rachel. – ele tornou a repetir e sua imagem foi sumindo “

Abri os olhos e vi uma enfermeira ao meu lado sorrindo, ela estava tirando a bolsa de soro.

– Bom dia, logo o doutor virá lhe dar alta – me sentei na cama ainda meio atordoada com aquele sonho, passei a mão sobre minha barriga e consegui relaxar um pouco- ela saiu do quarto e eu me levantei indo em direção ao banheiro, tomei um banho e coloquei uma roupa que meus pais haviam me mandado, abri a porta e dei de cara com Quinn.

– Oi Rachel – ela sorriu quando me viu – Recebeu minha mensagem ontem?

– Sim – disse sorrindo.

– Então quando o medico vim lhe dar alta vamos sair , aliás você já montou o guarda roupa da sua pequena?

– Comprei apenas algumas roupinhas, ia comprar mais tarde, só que com tudo isso que houve com o Jesse não fui mais.

– Hoje nós vamos ir fazer umas comprinhas básicas – ela disse e se virou pegando uma sacola – seus pais mandaram essa roupa, vai se trocar.

– Quinn eu sinceramente quero ficar aqui ao lado de Jesse.

– Rachel sei que você não quer sair do lado dele, mais graças a Deus ele já esta bem melhor e a mãe dele está aqui, e sua filha não pode nascer sem roupas ne?

– Está bem , eu vou me trocar – entrei no banheiro e coloquei um vestido azul marinho bem larguinho que meus pais mandaram, quando sai vi que o Doutor estava no quarto conversando com Quinn.

– Rachel , como está se sentindo?

– Bem melhor- disse sorrindo para ele.

– Só passei aqui para falar que você já pode ir para casa, e qualquer coisinha pode voltar está bem?- ele assinou em sua prancheta e saiu do quarto.

– Vamos? – Quinn me perguntou parando ao lado da porta.

– Está bem – disse e sai ao lado dela, olhei para o corredor onde a mãe de Jesse ficava e ela não estava lá, entrei em seu carro e coloquei o cinto.

– Estou muito empolgada para as compras, não comprei roupinhas para Bethy quando ela nasceu, aliás não comprei nada – ela abaixou a cabeça e ligou o carro, percebi que ela ficou abalada – Bom mais hoje vamos comprar muitas coisinhas.

– Mais Quinn , depois ela vai crescer – disse rindo

– E aliás já escolheram um nome?

– Não- disse rindo ao ver sua cara de espanto – nós vamos escolher, só espera o Jesse melhorar, se bem que eu queria colocar Barbra.

– Rachel – ela disse como se estivesse pedindo para eu ficar quieta, ri e peguei meu celular, disquei o número de Felicia.

– Alô

– Oi Felicia é a Rachel, eu recebi alta e vim no shopping compra umas coisinhas para minha filha, e o Jesse?

– Esta na mesma Rachel, estava dormindo, fiquei a noite toda falando com ele, se bem que na maioria das vezes acho que ele estava pensando em outra coisa, mais só de ver ele acordado já me deixa feliz – ela disse e pude imaginar um sorriso em seus lábios.

– Também me deixa bem mais feliz, daqui a pouco estarei ai, quando eu chegar pode ir para casa , você precisa descansar .

– Só vou realmente descansar quando meu filho sair desse hospital.

– Eu sei, você me liga qualquer coisa?

– Ligo sim querida, pode deixar, se cuida

– Você também ,e obrigada – desliguei o telefone no momento em que Quinn estacionou o carro, ela abriu a porta e eu desci logo em seguida.

– Animada? – ela perguntou pegando minha carteira que estava dentro de minha bolsa e tirando meu cartão de crédito.

– Como conseguiu?

– Seus pais me deram agora vamos – ela segurou meu braço e entramos dentro do Shopping, andamos por alguns minutos ate acharmos a primeira loja de bebês , assim que entramos fiquei maravilhada, havia tanta coisa linda, começamos a veras roupinhas, uma mais linda que a outra, Quinn me chamou e mostrou um macacão que havia um microfone e nele estava escrito “ I’m Superstar” ficamos trinta minutos vendo as roupinhas, escolhi 20 de minha preferencia, quando saímos voltamos a andar, já não aguentava mas andar por muito tempo, nos sentamos na praça de alimentação e Quinn foi buscar algo para comermos, peguei um macacão e o coloquei sobre minha barriga, ri comigo mesma, vi Quiin vindo com a bandeja e guardei, ela apareceu com dois sucos e dois lanches naturais, começamos a conversar enquanto comíamos, senti um chute forte e passei a mão sobre a barriga Quinn arregalou os olhos verdes me olhando.

– O que houve?

– Só um chute- comecei a rir e ela me olhou – até parece que não sabe a sensação de levar um chute desses

– Eu sei – ela disse e voltou a tomar seu suco.

– Quinn , gostaria que você fosse a madrinha do meu casamento com Jesse – ela me encarou e sorriu.

– Adoraria Rachel

– Obrigada

– Mais agora vamos comprar mais coisinhas – ela disse se levantando.

– Quinn já não compramos demais? – disse olhando para as quatro sacolas na outra cadeira.

– Rachel, ainda falta os ursinhos.

– Vá por mim, o quarto dela está cheio de ursinhos- ela fez uma careta e me encarou.

– Está bem , já quer ir embora?

– Na verdade, gostaria de comprar algo para Melody, quero ir visita-la hoje.

– Então vamos?

Quinn pegou as sacolas e saiu andando ao meu lado, entramos em uma loja de brinquedos vi uma boneca de pano a coisa mais linda, ela tinha os cabelos de lãs marrom, seus olhos eram castanhos e estava vestida com uma regatinha branca e uma sainha de bolinhas pretas, era linda.

– Quinn – a chamei e ela apareceu no final do corredor – olha que linda – disse levantando a boneca.

– Que linda Rachel

– Eu tive uma quando era pequena, não me desgrudava dela de jeito nenhum – disse passando as mãos no cabelo da boneca – Vou levar – andei até o caixa com Quinn ao meu lado a moça pegou a boneca e sorriu para mim.

– E para seu neném?

– Ah não é para uma outra criança

– De quantos meses você está? – ela perguntou olhando para minha barriga, não sei por que mais fiquei constrangida.

– Estou com seis meses

– Aqui esta – ela me entregou a sacola e sorriu, sorri de volta – tenha uma boa tarde – ela disse e agradeci saindo da loja , meu celular começou a tocar e vi que era o numero de Shelby.

– Alô

– Rachel querida, onde você está?

– Estou no shopping com Quiin , por que?

– Mercedes me avisou que você estava no hospital e eu vim lhe ver , só que quando cheguei você não estava mais aqui, conheci a mãe de Jesse, não sabia que havia ocorrido esse acidente , cheguei ontem de Los Angeles, me perdoa filha, não estive do seu lado, estou aqui lhe esperando no hospital, você vai vir? – ela me perguntou e percebi que sua voz estava triste

– Sim ,estamos indo embora agora, vou direto para ai – desliguei o telefone e eu e Quinn caminhamos ate o carro, quando falei que Shelby estava no hospital ela logo deduziu que Bethy também estaria e quis ir o mais rápido possível, entramos no carro e coloquei o cinto e olhei para Quinn que estava mudando a macha do carro – Você quer ver a Bethy não?

– Sim- ela me respondeu e um sorriso se formou em seu rosto, mais logo desapareceu – Rachel não fique brava com o que eu vou falar esta bem?

– O que?

– As vezes eu sinto inveja de você, mais não uma inveja ruim é que embora esteja acontecendo tudo isso com você , mesmo assim você continua feliz , forte, você tem o Jesse, e eu sei que ele sempre esteve ao seu lado , que depois que ele sair dessa ele vai continuar ao seu lado – deixei um sorriso escapar imaginando Jesse – foi diferente de mim, eu queria estar com minha filha agora, ter visto ela crescer, seu primeiro dentinho seus primeiros passos, so que pude perceber isso agora pois antes só me preocupava com o que os outros iriam dizer e que eu iria perder toda minha adolescência, enganei Finn- ela parou de falar e parou o carro no sinal vermelho- ele estava feliz por ter achado que era pai de Bethy, mesmo acreditando em uma completa mentira, Puck nunca foi muito responsável , tinha medo de não conseguir um futuro com ele, só que nunca pensei que eu mesma poderia cuidar de Bethy – ela abaixou a cabeça e vi uma lagrima escorrendo pelo seu rosto, me assustei com barulhos de buzinas e olhamos para frente , o farol já havia aberto, Quiin acelerou e voltamos para a estrada – eu me arrependo, e a primeira vez que vi Bethy depois de crescidinha, ela com a Shelby , aquilo apertou meu coração, percebi que Shelby é uma mãe melhor do que eu poderia ser, só que acredito que deixei minha única chance de ser feliz escapar – estendi a mão e coloquei sobre a sua , ela me olhou com os olhos lacrimejados.

– Não diga isso, você não teve a chance de nos mostrar, de mostrar a si mesma que poderia ser uma boa mãe, não deixou sua única chance de ser feliz escapar, pois já nascemos com nossos caminhos formados e acredite você ainda será muito feliz – sorri e ela retribuiu o sorriso.

– Obrigada Rachel – ela disse e peguei meu celular, olhei e tinha uma mensagem de Shelby – Não se preocupe vou estacionar ali em frente, olha o hospital- ela disse apontando para o enorme hospital.

– Nem percebi – disse guardando novamente o celular, Quinn estacionou e descemos do carro, levei todas as sacolas comigo, queria mostrar tudo a Jesse, entramos no hospital e fui em direção ao corredor que já estava acostumada, vi Shelby sentada, quando me viu levantou e andou em minha direção.

– Oi – ela disse e sorriu, vi seus braços se abrindo e me aconcheguei nele.

– Oi mãe – disse sorrindo, e Shelby me abraçou mais forte, depois de tudo aquilo que Quinn me falou talvez Shelby realmente tenha se arrependido de ter me dado.

– Como você está? – ela perguntou e pousou a mão sobre minha barriga.

– Bem melhor , obrigada por ter vindo

– Me desculpe querida, eu estava em Los Angeles para começar a treinar um novo Club , não sabia de nada , me desculpe – ela me abraçou novamente e sorri, quando nos separamos eu olhei para Bethy que estava no colo de Felicia, andei até ela e a peguei no colo. – Rachel acho que você não pode ficar com Bethy no colo – Shelby falou e eu ri, andei até Quinn e a entreguei Bethy, olhei para Shelby que apenas sorriu para mim.

– Mãe – ouvimos uma criança gritando e vi Melissa correndo pelo corredor, Felicia deu um pulo da cadeira e andou em direção a menina que a abraçou.

– Querida o que esta fazendo aqui? – Felicia perguntou beijando o rosto da filha

– O papai nos trouxe – ela disse sorrindo para a mãe, pude ver que a expressão do rosto de Felicia mudou na hora, Felicia andou para perto de Shelby eu a acompanhei junto com Quinn.

– Você não tinha que vim aqui – ouvimos uma voz masculina gritando e logo Edward apareceu gritando com o pai ao seu lado.

– Cala a boca muleque

Eles vieram em nossa direção e Bryan parou em frente de Felicia que estava com a filha.

– Você é louca? – ele perguntou gritando com ela – como você deixa sua filha sozinha com uma burra de uma empregada.

– Não grita com a minha mãe você não tem mais esse direito -Edward disse o encarando

– Olha aqui muleque eu ainda sou seu pai e você tende me respeitar.

– O que você esta fazendo aqui Bryan? – Felicia disse em um tom sério, embora tivesse visto Bryan poucas vezes sabia de sua agressividade.

– Eu vim ver meu filho, embora sei que ele esta quase morrendo – quando ele disse aquilo foi como se tivesse levado um chute no estomago.

– Agora que você vem se importar com seu filho – Felicia disse aumentando o tom de voz.

– Sim agora, e sabe por que? Porque a biscate da mãe dele não teve a cara de pau de me avisar – ele puxou o braço de Felicia e ela fez uma careta.

– Sabe porque eu não te avisei? Porque você deixou de ser pai dele a muito tempo – ele a soltou e olhou para todos nós.

– Sabe de uma coisa? Ele sempre foi fraco, nunca foi um homem de verdade, não sei como ele não morreu, quem sabe se ele não tivesse morrido vocês aprenderiam? Todos vocês?

– Aprender com o que Bryan? Olha o que você esta falando ele é seu filho – Felicia gritou e vi Melissa correndo para os braços de Edward.

– Ele é meu filho? Você acabou de dizer que eu deixei de ser pai dele, ele não tem chances, se ele acordou ele não vai mais andar, e isso é tudo culpa sua – ele disse apontado para mim.

– Ela não teve culpa de nada Bryan

– Teve , porque eu já disse e vou repetir se ele não tivesse sido idiota o suficiente a ponto de ter dormido com essa ai- ele estava gritando e apontando para mim como se fosse uma qualquer – e tivesse trago essa coisa que esta dentro dela para nossas vidas talvez tudo isso fosse diferente não? Agora ele não estaria lá dentro prestes a ficar paraplégico e quer saber? Isso vai acontecer.

Respirei fundo tentando deixar de lado aquelas suas palavras, olhei para todos em minha volta.

– O senhor esta enganado, Jesse é um ótimo homem, talvez até melhor que o senhor ,na verdade talvez não, ele é melhor que o senhor, pois Jesse nunca teve a frieza de falar assim de uma pessoa, nunca teve a grosseria de gritar com uma mulher, nunca teve o egoísmo que o senhor teve, pois se ele tivesse puxado um pouco se quer do senhor eu não me apaixonaria por ele, pois com o tempo iria saber que ele seria um monstro, ele não dormiu com a primeira que viu, ele dormiu com aquela que ele sabia que ia lhe fazer feliz e eu só quero isso para o Jesse felicidade, e aquilo que o senhor chamou de coisa é milha filha e de seu filho, sua neta, alguém que vai nos trazer muita alegria e que sempre que ela nos fizer rir até nas horas mais difíceis eu me lembrarei que eu e Jesse passamos tudo isso, aguentamos tudo o que falaram sobre nós, apenas para ver o sorriso dela e saber que uma vez na vida fomos felizes.

– Você está enganada você nunca será feliz- ele virou e saiu andando pelo corredor.

Jesse:

Sabia o que estava acontecendo ao meu redor, podia ouvi-los mais não responde-los , queria falar com eles, mais meu corpo não permitia, queria sair desse lugar mais não conseguia, por um mês e meio fiquei no escuro achando a saída e agra a única coisa que quero é ficar ao lado das pessoas que amo, não continuar mais no escuro , não apenas ouvi-los , queria responde-los queria que Rachel ouvisse que eu a amo, e esse tempo no escuro foi a pior sensação na minha vida , pois tinha medo de nunca mais a ver , olhei para o lado e vi uma enfermeira mexendo nos aparelhos, fechei os olhos e seu nome apareceu em minha mente, abri a boca e ouvi a minha própria voz ecoando pelo quarto.

– Rachel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Gente eu nao sei mais se ainda der vcs podem recomendar a fic? amo quando vcs recomendam bom bjinhos ate



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Forever Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.