Im Forever Yours escrita por Luana Mary


Capítulo 21
Capítulo 21 - Wake up


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não preciso repetir td de novo ne? que eu me atrasei pq eu to estudando e bla bla bla... vcs ja sabem so espero que voltem a ler minha fic e que tenham paciencia, e principalmente que gostem ...
E QUERIA PEDIR DESCULPAS E OBRIGADA AO MESMO TEMPO PARA A AMANDITA19 Q AGORA É A SEMNOMEPORENQUANTO RSRSSRSRSS
PQ FOI ELA Q ME FEZ POSTAR ESSE CAP PQ ELA PEDIU MTOOO E OLHA EM EU ESTAVA FICANDO LOUCA E PQ ELA IRIA SER A 1 A LER O CAP SO Q NAO AGUENTEI E POSTEI BOM... DESCULPAAA ^^
MAIS MTOOO OBRIGADA viu ?? entao eu dedico esse cap a amandita 19 ( semnomeporenquanto) tssrsrs
TENHAM UMA BOA LEITURA....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135327/chapter/21

- Doutor , ele , ele mexeu o dedo , eu vi , eu vi - disse o encarando, ele se aproximou de Jesse e observou a aparelhagem em sua volta.

- Os batimentos cardíacos não mudaram, ele continua em estado de repouso , se os sinais dele estivessem voltando o modo repouso iria subir.

- É verdade Rachel?- a mãe de Jesse perguntou me encarando, como se estivesse pedindo para que eu afirmasse

- Sim, eu vi é verdade, eu senti ele mexendo seu dedo sobre minha barriga, não foi apenas uma impressão eu senti- andei até a cama e passei a mão em seu rosto onde as lágrimas caiam a segundos antes - Ele estava chorando - sussurrei.

- Normalmente esse tipo de coisa acontece - disse o doutor Jereny-  as vezes o suor podem ser confundido com lágrimas.

- Não era suor, ele estava chorando estou falando a verdade.

- Não estou dizendo que você esta mentindo Rachel só é um pouco improvável.

Abaixei minha cabeça e fitei o rosto de Jesse , quieta , queria gritar, chorar , mais não podia, segurei sua mão e falei como se só houvesse nós dois naquele quarto .

- Jesse amor, eu sei que você está ai , me responda, estou indo embora e não vou mais voltar, então fale comigo, mostra para mim que eu não estou sozinha , que você está do meu lado como antes, e sempre vai estar, caso contrário vou embora, me mostra que você ainda pode me escutar...

- Rachel - a mãe de Jesse sussurrou.

- Estou aqui esperando, ao seu lado, e você continua ai, quieto como se eu não estivesse falando com você, achei que podíamos ser felizes juntos, pois quando te conheci pensei  que você estaria sempre ao meu lado mais me enganei, pois continuo aqui suplicando por uma resposta sua e você continua deitado, eu vou embora, para sempre - sussurrei a ultima palavra como se estivesse batendo nele, dizer tudo aquilo me machucava, senti uma lágrima escorrendo e pude ver que caiu sobre seu rosto, abri os olhos e olhei para ele, com esperança de ver algo, e pude ver, Jesse estava mexendo a mão , sorri para sua mãe que estava em estado de choque.

- Segure a mão dele - o Doutro Jereny falou e eu o obedeci, coloquei a mão de Jesse junto a minha.

- Obrigada por ter voltado, eu te amo tanto - sussurrei em seu ouvido - Sempre vou estar ao seu lado.

- Isso é incrível, logo ele  estará bem , agora me desculpem mais vocês precisam sair – o Doutor Jereny disse indicando a porta ao seu lado.

Eu e a mãe de Jesse saímos, ela me abraçou e eu retribui o abraço.

-          Obrigada – ela disse colocando a mão em meu rosto – vá para casa querida, vá descansar um pouco, não é bom para você ficar tanto tempo em um hospital, descanse.

-          Está bem, a senhora me liga, para dar mais informações? – disse pegando minha bolsa.

-          Claro , fique tranquila – ela me abraçou e eu sai com Mercedes ao meu lado, entramos em seu carro e ela me levou para casa.

-          Quer que eu fique com você amiga?

-          Não precisa, vou tomar um banho e dormir um pouco, depois vou ir visitar Melody, me acompanha?

-          Claro, vou ligar para o Kurt .

-          Está bem , tchau – sai do carro e acenei para ela, logo que o carro dela desapareceu entrei em casa, subi as escadas e deitei na minha cama, estava exausta , tomei um banho e nem tive vontade de fazer meu ritual antes de dormir apenas me deitei e fechei os olhos, só me lembro de ter sonhado com anjos.

       Jesse:

“ Rachel? Onde você esta ? Eu preciso de você , cadê você ? foi embora? Você foi embora? Ouvi você me falando que iria embora, cumpriu sua promessa? Está tudo escuro Rachel, só escuto vozes e uma delas é a sua , e sinto toques e um deles é o seu, não sei onde estou, nem como vou voltar, tenho medo, pela primeira vez estou sentindo medo, e esse medo é o medo de você me deixar, de quando eu sair desse lugar você não estar do meu lado, esse é meu único medo, de não poder mais ouvir sua voz, seus dramas, sua risada que encanta a todos, pois um dia lhe disse, você não está sozinha, e eu vou cumprir minhas palavras, você nunca estará sozinha,  quero gritar, pedir ajuda, mais sei que as palavras não saem e eu continuo aqui, no escuro apenas ouvindo e não há nada que eu posso fazer “

Rachel:

Senti como se estivessem enfiando uma faca em minha barriga , dei um pulo da cama e temi pela minha bolsa ter estourado não era nada , apenas um chute , só que não parecia um chute comum, desci as escadas e peguei um copo d’água , senti uma dor horrível , a dor havia voltado, coloquei o copo sobre a mesa e me agachei tentando fazer com que a dor parasse, ela não parou levantei a cabeça já com os olhos cheios de lágrimas, não havia nada perto de mim, nenhum telefone, tentei me levantar só que a dor piorou, voltei a me ajoelhar e comecei a chorar.

-          Não faz isso comigo filha, espera mais um pouco, por favor –disse e a dor piorou, gritei pedindo ajuda só que ninguém me respondeu- Deus me ajuda – disse tentando levantar e recebendo uma forte dor em troca, gritei como se alguém pudesse me ouvir, senti um liquido escorrer pela minha perna e meu medo aumentou, minha filha iria nascer.

-          Rachel – ouvi alguém me chamando e olhei para cima vendo a imagem de Finn ao fundo.

-          Finn , me ajuda , minha filha vai nascer.

-           O que ? Não está na hora – ele disse desesperado

-          Me leva para o hospital – disse chorando cada vez mais, senti seus braços em minha volta e logo ele me colocou no carro.

         Finn:

Minha vida está virada de cabeça para baixo, há um tempo atrás eu era um completo idiota, ainda sou, só que só agora pude perceber o que fiz da minha vida, não tenho mais ninguém, ou talvez apenas deixei escapar alguém, sentia falta da Rachel, só que via que ela estava feliz com Jesse agora e eles iam ter uma família, enquanto eu brincava de trocar as duas pessoas que talvez um dia me amaram de verdade, agora estou aqui , dentro do carro indo em direção a casa da Rachel , me desculpar por tudo que um dia fiz para ela, as vezes que fiz ela chorar, que falei o que não devia, pois só depois que se perde alguém , que é capaz de ver a verdade por trás de tudo, estou perdido em pensamentos e só agora pude perceber a música que está passando no rádio , aquela musica que um dia saiu da voz dela.

Loving you

Isn't the right thing to do

How can I ever change things

That I feel

If I could

Maybe I'd give you my world

How can I

When you won't take it from me

You can go your own way

Go your own way

You can call it

Another lonely day

You can go your own way

Go your own way

Tell me why

Everything turned around

Packing up

Shacking up is all you wanna do

If I could

Baby I'd give you my world

Open up

Everything's waiting for you

You can go your own way

Go your own way

You can call it

Another lonely day

You can go your own way

Go your own way

Quando a música acabou percebi que estava em frente a sua casa, olhei para a porta fechada e respirei fundo.

-          Só que agora você não quer mais fazer parte do meu mundo – sussurrei antes de sair do carro, me aproximei da porta e toquei a campainha , ninguém atendeu liguei para seu celular e novamente ninguém atendeu, liguei para Mercedes e ela me confirmou que Rachel estava em casa, que ela mesma havia deixado, toquei novamente e esperei ninguém atendeu, lembrei que Rachel guardava a chave de casa sobre um vaso de planta do lado de fora, a peguei e abri a porta ouvi um grito e sai correndo em direção do grito, quando cheguei na cozinha vi Rachel ajoelhada chorando.

-              Finn , me ajuda , minha filha vai nascer. – ela disse com lagrimas e o pavor em sua voz, me desesperei não sabia o que fazer.

-          O que ? Não está na hora – disse tentando entender melhor as coisas, ela tinha apenas seis meses.

-          Me leva para o hospital – ela me respondeu e eu a peguei no colo , a coloquei em meu carro e sai , apenas torcendo para que chegássemos a tempo, quando chegamos no hospital a tirei do banco e entrei correndo e gritando com ela ao meu colo, logo veio uma enfermeira com uma cadeira de rodas , eu coloquei Rachel e ela olhou para mim.

-          Eu quero o Jesse – ela disse antes de soltar minha mão, a enfermeira saiu com ela e eu  me sentei na cadeira , precisava de alguém, liguei para Mercedes , ela ficou mais aterrorizada que eu , fiquei olhando para o chão por um tempo, quando levantei a cabeça , vi uma mulher se aproximando de mim, ela se sentou ao meu lado e ficou me encarando.

-          A senhora quer algo? - Perguntei a observando.

-          Finn – escutei meu nome e pude ver Mercedes correndo em minha direção com Kurt e os outros do New Directions.

-          Senhora St. James? A senhora já esta sabendo – ela perguntou olhando para a mulher.

-          - Sabendo do que?

-          A Rachel acabou de dar entrada no hospital.

-          O que houve com ela? – a mulher perguntou quase num grito.

-          Não sabemos, parece que a bolsa dela estourou – Mercedes disse colocando a mão no ombro da mulher- Ela estava sozinha em casa dai Finn apareceu e a trouxe para o hospital.

-          Minha neta, como está minha neta?

-          O acompanhante de Rachel Berry? – um médico com uma aparência de cansado apareceu no corredor.

-          Aqui – todos nós gritamos ao mesmo tempo.

-          O que houve doutor? – a mãe de Jesse perguntou

-          A bolsa havia rompido, mais conseguimos segurar o bebê, não se preocupem ela não entrou em trabalho de parto, foi apenas um susto para todos nós, ela terá que ficar em observação, está no soro, para que a dor diminua um pouco.

-          Graças a Deus – a mãe de Jesse sussurrou e me encarou – Obrigada – ela disse me abraçando.

-          Como está Jesse? – Mercedes perguntou e ela a olhou abrindo um sorriso.

-          Ele acordou – ela disse e seu sorriso aumentou.

Rachel:

Nunca senti tanto medo em toda a minha vida, pensei que minha filha iria nascer e eu estava sozinha em casa, só que graças a Deus  foi apenas um susto, um belo de um susto, queria Jesse ao meu lado.

-          Você me deu um susto – disse acariciando minha barriga, ouvi uma batida na porta e a mãe de Jesse entrou junto com os outros do New Directions , ela sorriu ao me ver e retribui o sorriso.

-          Como você está?

-          - Bem

-          Querida tenho uma surpresa – ela disse e meu coração acelerou.

-          Jesse? – sussurrei e ela afirmou com a cabeça.

-          Ele abriu os olhos , ele esta acordando – ela disse e minha felicidade aumentou.

-          Quero ver ele

-          Acho que você não pode se levantar Rachel – Quiin disse se destacando entre os outros.

-          Eu quero – disse e a mãe de Jesse saiu da sala , logo ela voltou com uma cadeira de rodas  e um enfermeiro, sentei na cadeira e me empurraram até o quarto de Jesse, ainda com soro.

Quando cheguei no quarto vi Jesse deitado só que dessa vez diferente seus olhos estavam abertos, me aproximei da cama e peguei sua mão, depositei um beijo em seu rosto, aquilo parecia impossível.

-          Você voltou meu amor , você voltou – sussurrei e vi seus olhos irem em minha direção, sorri e senti as lagrimas caírem pelo meu rosto- eu te amo – sussurrei e encostei nossos lábios, me separei dele e pude ver todos atrás de mim, apenas sorri.

I can't win, i can't reign
I will never win this game
Without you
Without you

Seus olhos foram em minha direção e ele continuou quieto, sorri e sequei uma lagrima que estava caindo de seu rosto.

I am lost, i am vain
I will never be the same
Without you
Without you

Flashs blacks passavam pela minha mente, enquanto olhava seu rosto.

“ Eu te amo , você sabe disso, no futuro vou amar outra, só que essa será nossa pequena, lhe chamará de mãe e nos acordará anoite, e até nas horas mais difíceis apenas um sorriso dela nos fará esquecer todos os nossos problemas “ – a voz de Jesse ecoou pela minha mente

I won't run, i won't fly
I will never make it by
Without you
Without you

I can't rest, i can't fight
All i need is you and i
Without you
Without you

Oh, oh, oh
You, you, you
Without
You, you, you
Without you

Can't erase, so i'll take blame
But i can't accept that we're estranged
Without you
Without you

“ Seja minha Rachel Berry, prometo lhe amar , até nas horas mais difíceis “

I can't quit now, this can't be right
I can't take one more sleepless night
Without you
Without you

I won't soar, i won't climb
If you're not here, i'm paralyzed
Without you
Without you

Rachel Barbra Berry você é a mulher mais importante para mim, assim como os grandes astros pertencem a Brodway , assim como as estrelas pertencem ao céu eu pertenço a você Rachel , eu e meu coração , serei louco se um dia falar que não te amo , serei louco se um dia falar que não te quero, você é minha paixão, a mulher que quero para me casar, meu futuro, minha felicidade”

I can't look, i'm so blind
I lost my heart, i lost my mind
Without you
Without you

Oh, oh, oh
You, you, you
Without

As lágrimas escorriam pelo meu rosto e senti sua mão apertar a minha.

You, you, you
Without you

Percebi que todos do New Direction faziam o coro junto comigo.

I am lost, i am vain
I will never be the same
Without you
Without you
Without you

Quando terminei a música apertei  sua mão, e sorri, pois sabia que ver ele acordado era a melhor coisa que podia ter acontecido, me inclinei e encostei nossos lábios, ainda sussurrando , eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musicas:
http://www.youtube.com/watch?v=NiQZfM2_Jck - go your own way
http://www.youtube.com/watch?v=LydvIr-uYGc - without you
deixem reviews por favor... sei que demoro apra escrever mas amo quando vcs deixam reviews faz eu continuar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Forever Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.