Dividida entre Dois Grandes Amores escrita por Restart_juba


Capítulo 5
Briga


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo para vocês.
Bjus
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135300/chapter/5

(No último capítulo: - E quem é você para criticar a  escolha dela?- Nós nos levantamos ao mesmo tempo e ficamos cara a cara.

- E o pai do seu filho? Onde está?
 - Não te interessa. - Falei passando por ele, mais segurou  meu braço e me virou para ele.
 - Claro aposto que você nem sabe quem é. - Eu me irritei fechei minhas mãos e dei um forte tapa em sua cara.
- O que é isso? - Ouvi Esme dizendo atrás de nós. Edward passou a mão na cara).
>>
 - Porque que você bateu no Edward? - Perguntou chocada.
- Pergunte para o seu filho Esme, eu só sei que eu não fico mais
 nem um minuto dentro dessa casa.
 - O que houve? - Eu subi correndo para o meu quarto para arrumar as minhas coisas.

 Edward POV ( É SUPER RÁPIDO O POV DELE, OK?)

 Aquele menina já estava me dando nos nervos. Ela acha que é muito esperta, mais não é. Depois que ela me deu o tapa na cara e subiu minha cara, minha mãe, claro, que veio me culpar.
 - Edward, o que você fez para ela ter uma reação dessas? - Perguntou brava vindo até ao meu lado, enquanto eu passava a mão em meu rosto que ardia com o tapa. Que menina forte. Eu olhei para ela. - Ela está grávida do seu irmão.
 - Será mãe? Será que esse filho realmente do Osman?
 - Você teve coragem de ofender essa menina desse jeito, em um momento tão frágil.
 - Mais fique sabendo que de frágil esse menina não tem nada. - Falei. - Eu quero que você saiba de uma vez por todas que...!
 - Chega Edward! Chega! - Gritou meu pai, Esme se virou assustada para ele.- Eu não admito que levante esse tipo de dúvida. Ela era namorada do do seu irmão.
 - A sim, a namorada na qual a gente nunca ouviu falar, né pai!
 - Eu ouvi! Ele falou para mim. Não falou para sua mãe porque queria fazer uma surpresa quando as duas se encontrassem.
 - Carlisle, eu não sabia disso. - Minha mãe falou.
 - A Bella... É uma boa moça. - Eu olhei para ele indignado. Como ele   poderia mentir assim para minha mãe. Eu não estava mais aguentando aquilo tudo. - Ela teve uma vida muito dura. Você não vai levantar nenhuma moral ou intriguidade dessa moça. - Disse segurando a mão de minha mãe e se sentando com ela no sofá. Qualquer coisa que você falava ela já enfraquecia.
 - Tá todo louco mundo nessa casa. - Falei virando as costas. - Quer saber? Quem não fica mais aqui nessa casa sou eu!
 - Edward! - Gritou. - Edward, você deve desculpas a essa moça... Edward! - Eu saí correndo para fora de casa. Eu não estava mais aquela droga daquela mentira. Tudo bem, ela podia estar ali para ajudar a minha mãe, só que quanto mais ela mente mais está prejudicando. Eu  entrei no carro e fui direto para a casa de Tania. Minha companheira  de todos os anos. Eu cheguei rapidamente a casa dela.

- Tania, me deixa dormir aqui hoje? - Perguntei entrando.

- Dormir junto faz parte do nosso plano. - Respondeu me sentando no
sofá. - Mais se for assim, por um motivo muito especial, quem sabe eu posso abrir uma exceção.
 - Vem cá. - Falei puxando ela para o meu lado. - Eu não quero voltar
 para casa.
 - Porque? O que aconteceu? - Perguntou beijando meu pescoço.
- Sei lá. O que aconteceu não tem importância. O problema está aqui. - Falei colocando a mão em meu peito, perto do meu coração. - Dentro de mim.
 - O que aconteceu?
 - Eu não sei, eu estou incomodado, estou irritado. Sei lá, nunca me senti assim antes.
 - Eu acho que você ainda muito mexido com a morte de seu irmão. Quando a gente leva um choque nossas emoções transbordam mesmo aquelas que a gente ignorou, sufocou, trancou aqui dentro do peito com as sete chaves. - Falou colocando a mão em seu peito. - Por isso que você está assim, tão inseguro, com medo.
 - Vem cá. Deixa-me dar um abraço. - Falei me juntando à ela.
 - Meu menino. - Disse sorrindo e me abraçando forte.

 Bella POV

 Já estava um tédio ficar naquela casa, eu não aguentava mais ter que ficar mentindo para a Esme e ter que aguentar o Edward, duvidando de mim o dia todo. Eu já estava decidida que iria embora desta casa. Esta foi a última noite minha aqui nessa casa. Eu estava arrumando as minhas coisas quando eu vi Carlisle entrando.
- Bella, eu posso entrar? - Perguntou ainda parado na porta.
- Carlisle, eu já sei o que você vai dizer. Mais eu não fico mais
aqui nessa casa. E olhe aqui fique tranquilo que o nosso acordo
continua de pé. Eu não vou contar nada a Esme, eu venho visitar
vocês quando der, mais eu não fico nessa casa. - Ele ia falar mais eu
não deixei. - Carlisle, não me venha oferecer dinheiro, pelo ao amor
de Deus. Eu tenho minhas economias guardadas lá em casa, eu resolvo o
meu problema, eu não preciso do senhor em relação ao dinheiro...
- Calma. Eu só vim aqui falar que tem uma pessoa aqui fora querendo
falar com você.

 Eu estava fechando a minha mala quando vejo Carlisle entrando com Julius. Eu fui correndo até ele e o abracei.
 - Julius...
- Minha amiga.
 - Eu vou deixar vocês a sós. - Disse atrás de nós e saindo do
 quarto.
 - Julius como você veio parar aqui? Você veio de avião?

- Ainda bem que eu tive tempo de tê alcançar.

- Como assim? Como você sabia?
 - O Carlisle me pediu para falar com você.>

- E desde de quando você recebe ordem do Carlisle?
 - Eu não estou recebendo ordem de ninguém Bella. Eu vim aqui por livre e espontânea vontade. Porque eu acho um absurdo essa história de você querer ir embora.

- Julius eu não estou mais agüentando, eu não posso ficar dentro dessa casa. - Falei indo até a cama e me sentando ao seu lado. Você não sabe as coisas horrorosas que o irmão de Osman falou ontem para  mim.

- O Osman sempre falou para a gente que o Edward é um cara egoísta, que o Edward é um cara imaturo. Isso não é novidade para ninguém.
  - Agora você. Você esqueceu o que veio fazer nessa casa Bella? - Falou  nervoso apontando para mim. - Você veio para ajudar a mãe do Osman  e se proteger da família do Jacob. Se você vai embora dessa casa você volta ser vulnerável e a mãe do Osman volta a adoecer. Você  não levou em consideração não Bella - Julius eu levei, eu levei. Mais aquele Edward me tirou do sério. Mais que ódio que eu fiquei, eu queria arrebentar a cara dele! - Falei fechando a minha mala e me sentando ao lado dela novamente.

- Escuta Bella você está grávida, é natural que você fique mais  sensível.
 - Hã?
 - Agora você não pode levar as coisas ao pé da letra assim. - Eu me levantei sorrindo e o abraçando.
 - Tem razão. - Falei beijando sua bochecha. - Pelo menos isso tudo eu trouxe só até aqui. - Falei ainda abraçada a ele e olhando as roupas em cima de minha cama. - Senti tanto sua falta.

- Eu também minha amiga. Mais eu tenho que ir embora Mike só me deu um dia de folga. - Disse fazendo o número um com o dedo. - Se eu for  demitido você vai ter que me sustentar. - Brincou.

- Eu sustento. - Nós rimos juntos. - Eu cuido de você e você cuida de mim. - Falei e ele riu. - Que bom que você esta aqui. - Disse passando a mão em seu rosto e o abraçando novamente. Depois de um tempo em meu quarto fomos para a sala.

- É tão estranho ver essas fotos. - Disse se referindo as fotos de Osman pela casa. - Sabe saber que foi aqui o lugar onde Osman nasceu, cresceu. É tão diferente o lugar, da vida que a gente tinha em Forks. - Falou com lágrimas nos olhos. - O engraçado é que eu ainda sinto a presença do Osman muito forte nesta casa.

- Julius, você não precisa ficar lá sozinho. - Falei pegando as mãos dele.
 - Ah Bella, eu vou sobreviver. Eu já sobrevivi a tanta coisa. - Nós ouvimos passos e no levantamos do sofá. Eram Esme e Carlisle abraçados.
 - Julius. - Ela falou sorrindo. - Olha quem veio nos visitar. Fica para o almoço?

- A Esme eu agradeço, mas eu tenho que voltar para Forks. - Eu sai do lado de Julius e fique na frente de Esme para fazer um pedido a ela.

- A Esme, eu queria... Queria pedir desculpas de ontem à noite. Eu acho que me excedi um pouco. Talvez seja por causa da gravidez, eu esteja um pouco sensível.
 - Sente aqui Bella. - Disse pegando minhas mãos. - Eu entendo, eu também já passei por isso. E eu também vou entender se você não quiser morar aqui. Agora... Vai ser muito importante para mim de você ficasse, por que... Eu queria poder acompanhar sua gravidez, ver meu neto crescer. Ia ser muito bom. - Sorriu.

- Esme, eu não vou deixar a senhora, eu não vou embora mais eu quero
 tê pedir uma coisa. - Falei e olhei para Carlisle que estava sentado na poltrona ao lado do sofá.
 - Fala filha. O que estiver ao meu alcance.
 - Eu gostaria muito que o Julis viesse morar aqui com a gente. - Disse, Carlisle me olhou bravo e vi Esme olhar para Julius surpresa.
- O Julius morar na nossa casa? - Perguntou ela. - Mais é claro que eu deixo. É claro. - Ela sorriu e eu sorri para Julius que estava
atrás de mim.
- Esme, não temos mais nenhum quarto livre na nossa casa. - Disse Carlisle pela primeira vez e desconfortável.
- Bella, que loucura é essa? Eu tenho meu trabalho em Forks.
- Não, mais isso não é problema. O Edward tem uma agência de modelos, trabalho não vai faltar.
- Não Esme, não se trata disso.
- Julius vem aqui. - Falei me levantando e pegando as mãos dele. - Julius vamos conversar, vem aqui. - Ele se levantou eu o puxei.
- Com licença. - Disse ele.
- Com licença Esme. - Falei enquanto subíamos as escadas para
irmos ao meu quarto. Depois de muito tempo conversando com Julius ele
finalmente concordou em ir morar lá. Claro eu fiquei super feliz, pelo
menos tinha o Julius comigo. Depois que conversamos com Esme de novo
nós subimos para o meu quarto e colocamos a conversa em dia. Já era
noite, então para não ficarmos o dia inteiro no quarto conversando
resolvemos descer. Assim que pisei no último degrau eu dou de cara com
Edward.
- Ué, não foi embora ainda não? - Perguntou dando um pequeno sorriso.
- Não, eu vou ficar. - Ele me olhou como se fosse a pior coisa do
mundo. - Aliás, nós vamos ficar. - Falei me referindo ao Julius, que
apareceu atrás de mim. E quanto a você Edward, os incomodados que se
mudem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentam bastante.Bjus até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dividida entre Dois Grandes Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.