Imperfect Life escrita por larah16, annylopez


Capítulo 17
Imperfect Life!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135255/chapter/17

Galerinha!

Bom, depois de algumas décadas, eu vim aqui dar algumas explicações quanto á fic.

Estou sem postar nela há meses, disso sei e sinto muito, mas tenho motivos.

Desde que comecei a trabalhar, minha vida virou um inferno, e eu não consigo mais fazer nada. Sempre chego super estressada do serviço em casa, vou estudar, e nunca sobra cabeça pra escrever pra fic nenhuma. Até então, eu tenho o próximo capítulo quase todo pronto, mas não darei continuidade por algum tempo ainda, por nao me sentir em condiçoes de escrever. Com tudo isso dei um rumo diferente pra fic, e eu acabei nao gostando muito.

Enfim, pra nao me prolongar mais ainda, eu só queria pedir desculpas mesmo a quem acompanha a fic. Eu só preciso de um tempo pra endireitar as coisas. Não irei deletar, a história ficará aqui até eu me sentir preparada para voltar.

Bom, é isso. Queria agradecer a todos que acompanharam a fic até aqui! E quando eu voltar, prometo que nao vou decepcionar quem continuar a acompanhar!

Beijitos,

Larissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem achar que devo ou nao continuar e quiser expressar sua opinião, deixe seu review! Ficarei muito grata!
Mais uma vez, obrigada!
Larah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfect Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.