Concertando os Erros escrita por Juh-Jackson, Cela-Bieber


Capítulo 6
A Minha Gigantesca Estatua de Ouro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134862/chapter/6

Capítulo 5-A Minha Gigantesca Estatua de Ouro (Segunda Parte do Plano)

Alguns meses depois...

            Eu estava parado do lado de fora do belo prédio. Ele era muito alto e era quase impossível de se ver o topo. Nem acreditava que isso estava acontecendo comigo. No bolso direito dos jeans estava o envelope com o dinheiro. É hoje! Pensei e em um surto de coragem, entrei no prédio.

            O prédio era lindo. No estilo grego, é claro. Eles tiveram muito trabalho para fazê-lo em apenas alguns meses e ficou incrível. Enquanto andava, deslumbrado, pelo prédio pude reparar que havia uma estátua no meio do hall de entrada. Aproximei-me mais da estátua e pude perceber, com certo assombro, que era uma estátua de mim. Uma estatua enorme e bela, em ouro, de mim.

            Olhei para o que estava escrito ali e pude ler:

Perseu (Percy) Jackson, deus dos heróis, protetor dos semideuses, guardião do Acampamento Meio-Sangue, salvador do Olimpo.

Ao maior herói que já existiu.

            Não pude deixar de sorrir e, ainda sorrindo, segui para o elevador.

Algum tempo depois...

            Sai do edifício Heróis do Olimpo sorrindo.

            As coisas estavam melhorando.

            Segunda parte do plano... Concluída!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente... eu sei que está pequeno e vago mas logo vcs vão entender...
espero que tenham gostado do cap e acredito que n estejam entendendo nada né?
mas com o tempo vcs vao entender
bjks
Juh