Concertando os Erros escrita por Juh-Jackson, Cela-Bieber


Capítulo 5
Vou de Deus a Bobo da Corte (Primeira Fase do Plan


Notas iniciais do capítulo

gente, desculpa ter demorado a postar...
é que eu tava sem inspirãção
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134862/chapter/5

Capítulo 4-Vou de Deus a Bobo da Corte (Primeira Fase do Plano)

            -Você quer que a gente faça o que?-perguntou Nico pela quinta vez naquele dia.

            -O mesmo que eu queria há cinco minutos Nico, da última vez que você perguntou. –respondi impaciente.

            -Mas Percy... É impossível. –ele disse.

            -Na verdade não é não. –desta vez quem falou foi Travis. –Quantos você acha que teríamos que roubar irmãozinho?

            -Pelas minhas contas... Pelo menos quatro. –respondeu Connor.

            -Pessoas? –perguntou Grover.

            -Bancos. –respondeu Connor.

            -Acha que dá para fazer? –Travis perguntou novamente.

            -Bem... Se tivermos a ajuda de todo o chalé de Hermes... Com certeza! –ele disse sorrindo.

            -Talvez o chalé de Afrodite também ajude já que é por uma boa causa. Mas não tenho certeza. E mesmo se resolverem ajudar serão poucos. –Travis novamente.

            -Peraí um pouco! Nós vamos conseguir esse dinheiro de forma honesta! Nada de roubos! Mas de qualquer forma... Vocês me deram uma idéia. –eu disse pondo fim aos esquemas de roubo dos irmãos Stoll.

            -E o que você vai fazer? –perguntou Grover.

            Eu o olhei com uma cara engraçada antes de responder:

            -Sozinho? Não muita coisa. Mas junto dos meus queridos amigos...? Muita coisa.

Algumas horas depois...

Empire State, 600º andar, Olimpo, Sala do Trono.

            -Como é que é? –Zeus perguntou (novamente) segurando-se para não rir.

            Eu repeti qual era o meu plano (o plano das garotas na verdade) e ele riu. Isso estava ficando chato. 14 deuses reunidos juntos. E 13 deles estavam rindo. Levando em conta que o 14º deus sou eu... As coisas não estão muito boas.

            -Eu voto a favor! Eu ajudo com uma parte do dinheiro. –Afrodite se manifestou.

            -Eu também. –disse meu pai. Poseidon.

            -Obrigado pai, Afrodite. Muito obrigado.

            Os outros deuses se olharam.

            -Vocês pretendem se casar? –Hera perguntou.

            -Como é? –perguntei.

            -Vocês pretendem se casar? –ela repetiu. –E ter filhos?

            -Mas é claro que sim! –eu disse indignado.

            -Então vocês têm o meu voto. Vou dar uma parte do dinheiro.

            -Obrigado Hera. Te dou a minha palavra. Eu e Annabeth vamos nos casar e ter vários filhos.

            -Ei, Percy, - desta vez quem falou foi Apolo. – você sabe que eu não sou a favor de toda essa história de casamento, mas... –ele fez uma pausa antes de continuar - Você é meu amigo então vou te dar uma grana, pra te ajudar com o seu plano.

            -Valeu mesmo cara. De verdade.

            E, para a minha surpresa, Artêmis falou:

            -Também quero ajudar. Você, Perseu, se distingue de sua raça por ser capaz de amar. Por ser fiel aos seus sentimentos, acima de tudo. Portanto vou ajudá-lo. Afinal, você é meu protegido.

            -Obrigado Lady Artêmis. Não só pelo dinheiro, mas também pelas palavras.

            Atena que, até aquele momento, estava calada decidiu se manifestar:

            -É sério isso?

            -Isso o que exatamente? –perguntei.

            -Essa história de casamento. –ela respondeu a minha pergunta.

            -É sério sim. Muito sério.

            -Então está bem. Vou ajudar também. Mas saiba que estou fazendo isso pela minha filha e não por você. Ainda não aprovo o que vocês têm, mas como esta parece ser a única maneira de ver Annabeth feliz...

            -Pela Annabeth, pelos seus futuros netos que virão, não importa. Muito obrigado Lady Atena. Dou-lhe minha palavra que farei sua filha muito feliz. –eu disse.

            -É bom mesmo, por que se não você terá que arcar com as conseqüências. –minha sogra disse com um olhar que daria medo até mesmo no maior dos heróis.

            -Bom mais alguém quer fazer uma doação? –Zeus perguntou e, sob o silêncio que se instaurou na Sala do Trono, completou - Pois então estão encerradas as doações. Perseu Jackson, deus dos heróis, protetor dos semideuses e guardião do Acampamento Meio-Sangue, você conseguiu o apoio de Afrodite, Poseidon, Hera, Apolo, Artêmis e Atena e, assim, conseguiu seu dinheiro. Agora, se era só isso...

            -Era só isso sim, obrigado. Eu já vou indo... Com licença.

            E então saí da Sala do Trono.

            Primeira Fase do Plano... Completa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Concertando os Erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.