Three Roses escrita por MewKouhii


Capítulo 12
Heart Latte


Notas iniciais do capítulo

Para quem não lembra o Heart Latte é o café na qual as irmãs Katsuras trabalham no turno da tarde ;3
Aqui iremos ter uma apresentação do festival que vai ocorrer no outro caps (futuro) ... Enfim, lá vamos nós!
Boa leitura~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134303/chapter/12

Os alunos do colégio Ouran já estavam nas suas respectivas salas de aula. No segundo ano o clima estava bastante alegre e Tamaki estava cercado de jovens enquanto tentava sorrir para todas ali.

 

                     Tamaki: Se acalmem jovens! Sabem que podem visitar o príncipe aqui no Host.

                     Fangirl (1): Mas vocês não vão planejar nenhum tema para o Dia das Bruxas?

 

A cena foi mais ou menos essa: Tamaki paralisado parecendo uma estátua de Michelangelo (com roupas, no caso) por obviamente ter esquecido que o Dia das Bruxas estava chegando.

 

                     Tamaki: Oh... Claro. O Dia das Bruxas... Bem... Uma festa fantasia talvez?

                     Fangirl (2): UMA FESTA FANTASIA?! WAAHH!! VOCÊS OUVIRAM MENINAS?    

                     Fangirls: SIM!!

                     Fangirl (1): Vai ser ótimo uma festa fantasia!!! Imaginem dançar com... – Suspiro exagerado – Com o Tamaki-sama...

 

E logo todas as fangirls estavam suspirando exageradamente como se o loiro fosse um Deus da Grécia.

Kyoya, por outro lado, nem se deu ao trabalho de verificar o que Tamaki conversava com aquele embrulho de garotas, estava muito mais entretido em ler seu livro.

 

Tamaki pediu certo tempo para as meninas e sorrateiramente deslizou para o lado de Kyoya tentando ler o nome do livro que lia.

 

                     Tamaki: “Shakespeare”?... Poxa mamãe, não tinha livro melhor para se ler?

                     Kyoya: Diferente de você eu não leio revistas de mulher.

                     Tamaki: Eu não disse para você lê-las.

                     Kyoya: Mas mesmo assim você as lê – Joga um olhar mortal 3.0.

                     Tamaki: Está de TPM hoje, mamãe?

 

Uma veia na testa do garoto de cabelos pretos se intensificou deixando o seu nervosismo bem claro para o loiro que se encolheu imaginando a sua morte.

 

                     Kyoya: Quando não tiver nada para falar, simplesmente cale a boca. Ouviu?

                     Tamaki: ...

                     Kyoya: ... ‘-‘

                     Tamaki: ...

                     Kyoya: Ah... – Suspiro derrotado – Eu sei que tem algo para falar. Desembucha ¬¬

                     Tamaki: WAAAH!!! UFAAA!!!! Estava quase me matando sem falar!!! \o/

 

Kyoya pensou nesse mesmo instante: “Por que não morreu?”

 

                     Tamaki: Enfim, eu preciso de sua ajuda mamãe! Eu não sei como iremos fazer uma festa fantasia bem no final do ano e grudada com as provas!!!

                     Kyoya: Para começo de conversa, por que devemos fazer uma festa fantasia? Façamos outra coisa, oras – E voltou sua atenção ao livro.

                     Tamaki: É fácil para você falar, mas eu havia prometido para aquelas belas jovens!!

 

Kyoya estourou totalmente a sua paciência e lançou um olhar bombardeio ao outro que tremeu e se levantou da cadeira tentando se distanciar, porém Kyoya segurou o pulso do francês e sorriu macabramente.

 

                     Kyoya: Eu vou te mostrar uma lição de como não fazer promessas das quais não pode cumprir. Começando com a minha promessa de que não tenho nenhuma vontade de deixar-te vivo.

                     Tamaki: ... – Engole em seco – Medo... O.O

 

E apenas um grito foi ouvido (;A;).

 

 

                     No primeiro ano a situação era outra. O representante precisava ser escolhido com urgência para preparar o tema do festival da escola.

O professor se dirigiu para frente da turma, ajustou os óculos e começou a falar.

 

                     Professor: Quem se candidata para representante de classe?

 

Uma única pessoa levantou o braço com animação, era Keki Katsura, a irmã do meio.

 

                     Hikaru: Não acredito que uma delinqüente vai participar para... – E foi acertado por um caderno em cheio no nariz.

                     Keki: Sensei, eu juro fidelidade com as regras da escola!! – Gritou inocentemente.

                     Professor: Hum... Estranho você querer algo do tipo... Sua irmã Kuri-san não vai participar?

                     Kuri: Hã? Por que eu? – Séria.

                     Professor: Você sempre se candidata para coisas do tipo...

                     Kuri: Ah. Não obrigada, estou muito atarefada para isso.

 

Keki foi acertada com a realidade de que tinha que trabalhar em um café toda tarde depois das atividades escolares e por isso não havia tempo para ser representante. Seus olhos se arregalaram e seu braço esquerdo hesitou em descer e desistir do cargo.

 

                     Keki: Bem... A-Acho que eu também não terei tempo...

 

O professor mandou-lhe um olhar triste e decepcionado e fez a mesma pergunta aos alunos novamente, porém como surpresa Haruhi levantou seu braço e todos se espantaram.

 

                     Kuki: Haru-kun? – Exclamou assustada.

                     Professor: Haruhi-san? Er... Bem-vindo ao cargo!

                     Haruhi: O-OBRIGADO! – Gritou mais alto do que imaginava.

 

Haruhi se sentou recebendo olhares curiosos dos garotos e suspiros indecentes das garotas, por outro lado Haruhi já estava acostumada com essa indecência das garotas e apenas sorriu corada.

 

                     Keki: Nee – Sussurrou a irmã do meio para Haruhi. Em seguida as duas já estavam próximas o suficiente para ninguém notar a conversa – Tudo bem querer ser representante? Quer dizer... Não é que não combine com você, mas... Bem... Você é tão... Quieta...?

                     Haruhi: Eu não posso deixar a classe na mão! Eu preciso ajudá-los mesmo que seja um bando de ricos malditos.

 

Keki lançou um olhar reprovador à Haruhi e logo voltou sua atenção ao que o professor falava.

 

                     Professor: Certo. Haruhi-kun, qual será nosso tema no festival?

                     Haruhi: Etto... Será... Hum... Acho que... – Gaguejava indecisa – Uma mansão assombrada?

                     Todos os alunos: WAAAH!!! ISSO! ISSO! ACEITAMOS!!!

 

E mil murmúrios começaram de como seria a preparação da mansão e como conseguiriam transformar a sala em uma mansão assombrada.

 

                     Professor: QUIETOS TODOS! – E a sala se silenciou prestando atenção ao superior – Fica então o seguinte. Dividiremos a sala em dois com grandes telas pretas e faremos dois grupos. O grupo que assustar mais ganhará uma foto no jornal da escola, mas já vou avisando que a nota será individual! Aquele aluno que mais participar ganhará dois pontos nas provas de matemática e japonês!

 

Todos os alunos festejaram. Dois pontos nas provas dessas matérias era o paraíso! Ou seja, sendo a média 7, os alunos poderiam passar com um 5! Era bom demais, mas o principal era... Como vencer?

 

                     Professor: Dividirei os grupos!

 

O professor pegou um bloco de papel, uma caneta preta e começou a riscar freneticamente. Quando terminou, pegou uma taxinha e colou no mural próximo a mesa do professor.

 

                     Professor: Esperem um pouco até...

 

Os alunos mal esperaram o superior falar e já foram atropelando-o para verificar como ficariam os grupos.

 

                     Kaoru: O quê? Meu grupo vai ficar com a pirada da Kuri-baka?

                     Kuri: ME CHAMOU DE QUÊ??? òOó – Pega o garoto pela gola.

                     Hikaru: HAHA! Vocês dois... – Observa o mural – KAMI-SAMA…! – Berrou antes de congelar em azul ao ver o mural.

                     Kaoru: Hm? O que foi? – Observa o mural com Kuri ainda o segurando pela gola – Pf... HAHAHAHAHAHAHAHA!!!! NÃO CREIO!!! VOCÊ VAI FICAR COM O NEKOZAWA! HAHAHAHAHA!!!
                     Kuki: Hã? Não entendi o problema com ele.

                     Haruhi: Nekozawa-senpai é o presidente do clube de magia negra e... Dá para parar de agarrar minha perna Kuki-san? ¬¬ - A Katsura tremia loucamente agarrada a perna direita da amiga de infância – É sério! Solta!! >.< - Sacudindo.

                     Kuki: NÃO GOSTO DE MAGIA NEGRAA!!! YADAA!!!! Y0Y

                     Haruhi: Você vai ficar com eles?

                     Kuki: Vou Ç3Ç

                     Haruhi: …

                     Kuki: …

                     Haruhi: Boa sorte.

                     Kuki: T0T – Chora loucamente.

 

 

 

                     Depois do intervalo os alunos já começavam a arrastar as mesas e cadeiras para fora da sala e assim para o depósito deixando espaço na classe. A tarefa seguinte foi dividir a sala em duas partes, sendo esta bastante ampla, não teriam problemas com o espaço.

Keki e Hikaru ajudaram a separar a classe com uma enorme tela preta. Quer dizer... Keki ajudou enquanto o Hitachiin fazia de tudo para distraí-la dando de sussurros carentes a olhares provocantes e discretos, ela por outro lado apenas corava e virava o rosto, se a distração chegava ao limite jogava um martelo ou um prego na cabeça do outro e estava tudo feito.

 

                     Keki: Pronto! – Gritou alegre aos alunos.

                     Todos os alunos: EEEEE!!!! Vamos formar os grupos!!!

 

Na tela preta foi feito uma espécie de formato de porta aonde o grupo B ( formado por Kaoru, Kuri, Haruhi e mais sete alunos) pretendia fazer um túnel assombrado enquanto o grupo A (formado por Keki, Kuki, Hikaru, Nekozawa e mais seis alunos) planejava fazer o mistério de um assassinato.

 

                     Hikaru: Certo! Agora só nos resta chamar o Nekozawa para cá! Ele deve ter boas idéias. Vamos, cadê o bendito?

 

Três alunos homens procuraram pelo Nekozawa e o trouxeram de algum lugar com um guarda-chuva na cabeça.

 

                     Aluno 1: Estava difícil trazê-lo para cá!

                     Aluno 2: Ele ficou assim o tempo todo!

                     Hikaru: Ah... Tudo bem. Contanto que ele participe...

                     Nekozawa: O que é tão importante para me tirarem do meu cochilo noturno?

                     Keki: “Noturno”? Mas ainda é de manhã!

                     Hikaru: Não queira contrariar. Confie em mim – Vira-se para o jovem obscuro – Faremos um festival com o tema “mansão assombrada”. Você é do grupo A e faremos uma cena de assassinato. Alguma ideia?

 

Nekozawa sorriu entre as sombras das suas vestes e levantou o seu fantoche de gato demoníaco.

 

                     Nekozawa: Huhuhuhu... O que acha disso Beelzenef? – O gato gesticulou alegria – Huhuhu. Eu topo, mas teremos que fazer do meu jeito...

                     Keki: Pode ser do jeito da sua mãe que eu não vou ligar! Só precisamos que você participe.

                     Nekozawa: Calma, calma. É a aluna nova não? Nunca a vi de perto... – O gato fantoche ficou atrás de Keki – Huhuhu... Parece uma bela dama! Que tal entrar no clube de magia negra??

                     Hikaru: Muuuuitíssimo obrigado Nekozawa-senpai! – Afasta-o para bem longe de Keki - Mas agora o papo é outro!!

                     Nekozawa: Okay. Verei o que posso fazer.

 

O jovem obscuro jogou uma bomba de fumaça no chão e desapareceu em seguida.

 

                     Kuki: T0T – Agarra Keki pela cabeça.

                     Keki: Está me sufocando E_E – Afasta.

 

Enquanto no grupo B tentavam todos fazerem um túnel fantasma que dava a saída.

 

                     Kuri: Vamos lá pessoal! – Batendo palmas – Precisamos de mais tecido preto! Hey! Susuke-san, tome cuidado com esse pilar de madeira!! – Desvia – Kusate-san use a tinta branca para esfumaçar os fantasmas. Shirogane-san o que pensa em fazer com essa aranha de borracha nas minhas costas???  - Chute.

 

Haruhi observava Kuri dando ordens com tanta sabedoria que perdeu metade do seu animo em ter se tornado a representante de classe. Apenas despertou quando Kuri chamou sua atenção.

 

                     Kuri: Não é você quem deve dar as ordens por aqui? Pois então ordene!!!

                     Haruhi: O-OKAY! – Determinada – P-Pessoal!! Vamos por isto em ordem... Kusate-san pode pedir ajuda para pintar o resto dos fantasmas…! Katu-san use mais ferramentas para deixar mais assombroso!

                     Kuri: Hm... – Observando – Ela aprende rápido – Sorriso – Acho que só me resta sentar e esperar...

                     Kaoru: Você?

 

Kuri olhou para trás assustada e viu o Hitachiin a olhando com cara de poucos amigos.

 

                     Kaoru: Nos ajude a fazer o figurino!

                     Kuri: “Nos ajude”?

                     Kaoru: Eu e Kuki-san.

 

Kuri lançou-lhe um sorriso malicioso e um olhar desconfiado.

 

                     Kuri: Então é melhor deixar só vocês~~~Sabe~~~ Acho que vou dar trabalho demais!~~~ - Se afasta sorrateiramente.

                     Kaoru: Kur-...! Droga…! – Vê a outra já ajudando outras pessoas – Só me resta isto então...

 

                                               Mais tarde no Host Club...

 

                     Tamaki: Eh?! Como assim vocês não vão ao baile?

 

O motivo da conversa era simples, Tamaki havia avisado sobre o baile no Host que iria começar as 18:00 e terminar as 20:00, porém as trigêmeas rejeitaram o convite com a simples razão do horário do turno delas na cafeteria ser das 17:30 até as 21:00.

 

                     Honey: O QUÊ??? VOCÊS NÃO VÃO AO BAILE…??

                     Kuki: WAAAHHH!!!!! Ç3Ç – Segura Honey como um bebê – Me desculpe Honey-chi!! Mas eu não posso!!!

                     Honey: Nande??? (Por que) T0T

                     Kyoya: É mesmo. Por que vocês não vão participar do baile de Halloween do Host Club?

                     Kuri: ISSO NÃO É DA SUA CONTA!

                     Kyoya: Hm? Quer saber o que é da minha conta? Como o meu caderno? – Sorriso malicioso.

 

Kuri entendeu o recado subliminar descrito nos lábios maliciosos do moreno e desviou os olhos para o chão.

 

                     Kuri: Nosso... Avô quer dar uma varrida na casa dos nossos pais.

 

 

Silêncio.

 

 

                     Tamaki: Oh, vejo que era isso então. Me desculpem!!! Boa sorte com a limpeza!!! ^3^ - Abraça todas ao mesmo tempo.

 

As Katsuras hesitaram em sair pela porta e com uma rápida despedida foram ao real objetivo, o café Heart Latte.

 

                     -------------------------------------------------------------------------

 

                     Kanjo: Já estava na hora – Observa as Katsuras chegando ao vestiário – Vocês ainda precisam conhecer as outras empregadas.

                     Kuki: Não temos culpa! Temos o colégio!

                     Kanjo: Isso é uma desculpa pelo menos. Eu vou deixar essa passar, mas da próxima não terá perdão!

                     Katsuras: Certo!

 

Mais outras três garotas entraram, elas vestiam o mesmo uniforme de todas sendo um vestido preto com poucos babados e um avental branco e decorado. A primeira parecia uma criança albina de seis anos, tendo os cabelos brancos presos em um coque, seus olhos eram azuis opacos, a segunda jovem lembrava muito um garoto por conta da sua alta estatura e de seus cabelos vermelhos curtos (acima da orelha), seus olhos eram de um tom verde-claro, e por último a garota da ponta direita era bastante comum e inocente, tendo seus cabelos castanho-claros até o ombro e pouco-enrolados, seus olhos eram castanho-claros igualmente.

 

                     Kanjo: Ah! Aí estão vocês três – Indica com a mão esquerda as irmãs Katsuras – Essas são as trigêmeas que eu já falei a vocês. Podem se apresentar meninas.

 

As trigêmeas se apresentaram como de costume acompanhando com certas características que as ajudavam a serem reconhecidas.

Logo as outras três empregadas se apresentaram sorridentes e pouco tímidas.

 

                     ?????: Meu nome é Frizu Luna – Apresentou-se a garota baixinha e albina.

                     Keki: “Frizu”? Você é estrangeira?

                     Luna: Sim, tenho vinte e três anos e nasci na Finlândia, me mudei para Tóquio com treze anos.

                     Keki: Uau – Impressionada – Você parece bem mais jovem...

                     Kuki: Haha! Ela me lembra o Honey-chi!! *---*

                     Luna: Quem? – Fria.

                     Kuki: Um amigo nosso XD

 

Outra garota se apresentou, a ruiva que mais parecia um homem.

 

                     ?????: Me chamo Shintani Yuki, é um prazer conhecer vocês – Reverencia.

                     Katsuras (pensamento): É UM HOMEM?! O_o

                     Yuki: Etto... – Nota as expressões de ambas – Eu sou uma garota, sim ^^”

                     Kuki: N-Não é como se tivéssemos pensado o contrário...!

                     Kuri: É que o seu nome... É bem...

                     Yuki: Masculino, eu sei. Não se preocupem é só a minha aparência que engana.

 

Yuki sorriu de forma constrangida e corada, seu rosto ficou totalmente fabuloso e muito parecido com um garoto de capas de revista. Luna observou o rosto da maior e estremeceu.

 

                     Keki: E você? – Aponta para a última – Espere... Você estuda com a gente, nee??? *3* - Segura uma das mãos da jovem – É DO PRIMEIRO ANO!!

                     ?????: Ah... Kami-sama!! – Olhou com horror a outra – V-Você... É a n-namorada do Hikaru-san!

                     Keki: O QUÊ?! – Explode em vermelho – E-Eu?? Não!! Bem... E-Eu acho... Er...

                     Kuri: É ela mesma ¬¬

                     Keki: KURI! o//////////o

                     ?????: Hun! Me chamo Jackeline Robert! – Sorriso constrangido.

                     Kuki: Agora me lembrei! Você é a aluna que entrou no meio do ano! Você é americana, nee?

                     Jackeline: Of course ;)

                     Kuki: K-Kyahhhh!!! Adoro americanos! *3*

                     Kuri: Você adora todos Nee-chan ¬¬

                     Kuki: Hai, hai~~ *3*

 

Kuri olhou por poucos segundos para a jovem e sentiu certa nostalgia naquela voz, era como se já tivesse ouvido ela em algum lugar... Só não conseguia saber qual. Ah, deveria ser apenas no colégio mesmo.

 

Sim, realmente havia sido no colégio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem achou que a química entre a Yuki e a Luna foi bem Yuri (GirlXGirl) podem ficar descansados que não é nada disso! Nos próximos caps eu explicarei melhor x3
Oh sim. Eu sei que os meus leitores "fantasmas" estão por aqui... Só um recado para eles:
Even without the reviews, I can see them, muahahahaha!~~ /Shot.