as Bandidas escrita por tainabe


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora. Tive alguns problemas e estou com um problema na mão. Desculpem os erros de português. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133866/chapter/12

Pov Edwrad

Um mês depois...

Estava a caminho da agencia, enfrentandp um trânsito dos infernos. Chegaria atrasado de novo, meu pi vai me matar. Justo hoje que seriam ajustados os ultimos detales para a missão. 

Depois de 2 horas parado, consegui chegar na agencia com meu pai me esperando na porta. 

- Isso são horas, Edward?! - Diz, já gritando. 

- Eu não tenho culpa do transito ser um inferno. Minha vida é um inferno. - Grito, já entrando em minha sala e dando e cara com meus irmãos.

- O que houve, Edward? Você nunca foi assim. - Diz Jasper.

- É cara! Conta ai o que aconteceu. - Diz Emmett.

- Não aconteceu nada. Só tô estressado. - 

- A gente te conhece mano. Você não é assim. - Diz Emmett. - É o lance da Bella morando na sua casa néh?! - 

- Eu amo minha namorada, mas as vezes eu tenho vontade de ... - Completo a frase com um gesto de mãos, como se fosse esmagar algo. - Outro ia...-

Flashback on

Estava chegando em casa, com uma chuva desgraçada e percebi que o jardineiro tinha deixado o aparador de grama do lado de fora. Que legal! - ñ. 

Entro na garagem, coloco minha aliança de namoro e entro em casa. Escuto um barulho vindo da cozinha e vou até lá. 

- Oi amor. - Dou um beijo na bochecha dela enquanto ela corta alguns legumes. - O jardineiro esqueceu o aparador de grama lá fora. - 

- Uhum. - Ela concorda. E lá vou eu enfrentar uma chuva desgraçada. 

Quando volto, vou até a sala preparar um martini no bar que fica em um canto da sala.  Ela para entre os sofás. Fica assim: sofá, ela, lustre (é enorme), sofá, eu. 

- Comprei curtinas novas. - Ela diz. - Tive que brigar com um homenzinho chato, mas eu consegui. - 

- Uhm. - Digo abaixando a cabeça, por causa do lustre. As cortinas eram horriveis. 

- Elas são meio azuis, então a gente vai ter que trocar os sofás e o tapete. - Diz ela. 

- É! Ou a gente fica com as velhas e não troca nada. - 

- A gente falou sobre isso. - 

- É! A gente disse que ia esperar. - 

- Se você não gostou eu posso trocar. - 

- Tudo bem... - Digo abaixando de novo minha cabeça e olhando para ela. - Eu não gostei. - 

- Você vai se acostumar. - Depois dessa eu tive que calar a minha boca. 

                                           ...

Estavamos jantando...

- Querida me passa o sal? - Pergunto. 

- Está no meio da mesa! - Diz ela. 

- No meio da mesa?! - 

- Está entre eu e você. - 

Eu tive a impressão de que ela quis dizer algo com isso. 

Flashback of

- Cara! Você tá ferrado. - Diz Emmett.

Nem pude pensar no assunto, pois meu pai chegou e tivemos que focar no que ele dizia. 

Pov Bella

Estava a caminho da agencia. Sai mais cedo então não fiquei presa no trânsito. Odeio quando isso acontece, mas até seria bom matar todos ali, assim descontaria toda a minha raiva. 

Cheguei na agência, passei pelo sistema de segurança, e joguei meu casaco em cima de alguem. Fui até minha sala, sem dar oi para ninguem, e me sentei. 

- Oi pra você também, Bella. - Diz a pipoca (leia - se: Alice) 

- Olá! - Digo ligando meu monitor e vendo os detalhes que faltavam para a missão. 

- Nossa! Que mal humor! - Diz Rose. 

- Será que dá pra gente ver o que falta?! - Pergunto. 

- É o Eddie néh?! - Alice pergunta. - Aquele dia que vocês foram lá em casa as coisas pareciam tensas. 

- Desde que eu tive que ir morar com ele, por causa da reforma da minha casa, as coisas andam um pouco... Estressantes. - 

Flashback on

Estava no nosso quarto me arrumando, por sorte já estava fechando o sobretudo quando Edward entra no quarto.

- Via sair? - Pergunta ele sério e desconfiado. 

- Uhum. Um idiota Teve problemas com a casa que eu vendi e está fazendo um escandalo na porta da agencia. - 

- A gente prometeu pra Alice. - Diz ele com o mesmo tom e expressão. 

- Eu sei. Não demoro. - Digo e saio. 

Hoje o serviço seria facil: Matar um idiota de rede de computadores. O cara não podia ver uma mulher que ficava louco. Então lá vou eu. 

Matei quem tinha que matar e ainda tive um saida triunfal. Coloquei um gancho da minha bolsa preso em um arame e ela simplesmente virava uma corda de escape. Pulei do 12º andar cai na calçada e as pessoas nem notaram. E povo. 

Entrei no qurto correndo, nem sinal do Edward, tirando meu sobretudo no chão, quando ouço um barulho. Droga! 

- É você Bella? - Pergunta.

Me escondo no closet e pego com cuidado meu vestido. 

- Sim! Sou eu!- 

- Como foi lá? - Ele pergunta. A unica coisa que eu conseguia pensar era. Não venha para cá. 

- Foi tudo bem! - 

Me vesti e saimos. Chegamos na Alice e ela nos recebeu. Os homens foram para o canto deles e eu, Alice e Rose para o nosso. 

Sentei no sofá e crusei as pernas. A Alice ficou me olhando e a Rose tambem. Quando eu olhei para baixo, vi minha meia. Droga! Eu esqueci de tirar. 

- Vem eu te impresto outra. - Diz Alice. Trocamos por uma cor da pela.

                                   ......

Estavamos em casa novamente. Estava me escovando e ele também. 

- Você... tava... linda hoje. - 

Nossa! faz mais de um mês que eu não escuto isso. 

- Obragada. - Respondo sem jeito. 

E mais uma noite cada um vira para seu lado na cama e... Dorme. Isso mesmo. Dorme!

flashback off

- Olha só! Eu só quero terminar aqui e ir pra casa. Ok?! - Ela assentiram e então terminamos o que tinhamos que fazer. 

Amanhã seria um novo dia. Eu tenho a sensação que algo vai mudar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa trabalho Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32579664
Roupa missão Bella: http://www.bymk.com.br/looks/1559854/bella-flashback
Roupa Bella na Alice: http://www.bymk.com.br/looks/1559919/bella-reuniao-na-alice


E ai?! Eu justifiquei minha falta pra voces. Eu to com um problema na mão por causa do frio. Aki no Sul a temperatura minima é 3° então a coisa ta braba. A minha mão tá que é uma bola. shauhsaushaMas agora eu to melhor. No proximo cap. as coisas melhoram . Mandem reviews. Com amor, Tainabe