as Bandidas escrita por tainabe


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá povo! Eu sei que vocês querem me matar, mas pra quem não viu eu postei um aviso no blog. Desculpem os erros de português, mas meu word está com problemas e eu tive que colar parágrafo por parágrafo. Não vou enrolar muito, mas quero que leiam as notas finais. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133866/chapter/11

Pov Bella

Uma semana depois... 

Desde a minha primeira noite com Edward as coisas mudaram. Ele vivia na minha casa e eu na dele. 

Hoje teria treinamento para a missão e todas já me esperavam no campo, mas por causo do Edward cheguei atrasada de novo. Homens né!

- Isabella Swan... atrasada de novo. - Diz a treinadora.

- Me desculpem. Prometo não me atrasar mais... - 

Ela apenas assentiu enquanto as meninas escondiam o riso. 

- Hoje treinaremos o uso de granadas de percussao. -

Treinamos muito e como de costume fiquei surda... provavelmente quando Eddie fosse jantar lá em casa hoje eu estaria surda.

Pegamos o helicoptero e partimos em direção a agencia.

Chegamos lá, trocamos de roupa e começamos a analisar dados e arrumar algumas coisas para a missão. Ficamos assim a tarde toda acho que chegaria atrasada em casa. 

Pov Edward

Cheguei em cima da hora no heliponto. Iriamos para uma missão na américa do sul, mas expecificamente no Uruguai.

 Chegamos lá... o Emmett começou a fazer palhaçada (como sempre), o Jasper se cagando de medo e eu de boa. 

Matamos quem tinha pra matar, canhamos nosso dinheiro e fomos embora.

Droga vou chegar atrasado. 

- Amigo! Não tem como voce me deixar na casa da minha namorada? - Pergunto para o piloto. 

- Mas ela não vai notar que um helicoptero pousou no patio dela? - 

- Não! - Assim eu espero. 

Cheguei as 22:00h em ponto e por incrivel que pareça, ninguem percebeu.

Toco a campainha e Bella atende. 

- Oi amore mio... - Ela disse me dando um beijo bem estalado. 

- Oi linda... Hm que cheiro bom. - Estava mesmo... 

- Espero que goste da minha comida. - 

-Claro que vou... - 

Ela me leva para a mesa de jantar bem posta para dois e serve a comida. 

Antes de provar o primeiro pedasso do bife deu aquela expectativa e ela só me olhava. 

Resolvi adiar o momento. 

- Querida me passa o sal? - Pergunto. 

- Aqui... - Diz ela me passando rapidamente. 

Coloco sal na comida e experimento. Caaaraaaa... Acho que tive que mastigar umas 50 vezes pra poder engolir, mas claro que eu não faria nada para deixa - la triste então sorri. 

- Está ótimo querida. - 

- Voce acha? - Ela pergunta. 

- Sim! - digo com o maior sorriso. 

Terminamos o jantar. No meu caso foi com muito sacrificio. 

- Tem sobremesa. - 

Ai meu Deus... eu estou com medo, tenho que confessar. 

Ela vem com um pote de morangos e um de chocolate. Ufa, pensei. 

Me levantei para ajudar ela e pegar um morango, mas ela deu um tapa na minha mão fez a volta na mesa subindo as escadas em direção ao quarto. Segui logo atrás. 

Quando cheguei na porta do quarto reparei que estava entre aberta e reparei numa coisa muito mais importante: algemas na cabeceira da cama, petalas espalhadas por todo quarto e velas. 

Bella está de costas para mim. 

- Bella... - Chamo - a. 

Então ela se vira, tira o casaco revelando uma Langeri vermelha - que se voce olhar de um angulo parece simples - estremamnete sexy com uma sinta liga e meias também vermelhas e dando um sorriso safado. 

Ai essa mulher me mata!

Ela puxa um chicote não sei da onde e bate ela na sua coxa. 

- Tira a roupa! - ela ordena. 

- e se eu não quiser. - Sabia que eu adoro provocar?

Ela na minha direção e me bateu. Juro que doeu muito, me obrigando a fazer o que ela disse. 

- Deita na cama. AGORA! - 

Como dá primeira vez doeu, eu não iria contraria. Fiz o que ela mandou. 

Logo ela veio até mim me prendendo nas algemas. 

- Ei! Isso não vale. - Exclamo. Ela apenas ri. 

Ela começa a passar o chicote no meu corpo descendo e subindo. 

- Você foi um menino muito mal! Precisa ser castigado. - Ela me bateu bem no abomen me fazendo gemer. 

- Você vai ter que ser bem bonzinho com a tia Bella, se não vai apanhar. - Ela me bateu de novo um pouco mais acima, me fazendo gemer mais. 

- Você vai coperar? - Ela pergunta me bantendo de novo. 

- Vou! - Respondo num gemido. 

- Bom menino. - Ela disse me arranhando com suas unhas no rosto. 

Ela vai até a bancada no quarto pega um pote com chocolate e com os morangos. Coloca um morango na minha boca e quando eu menos espero ela derrama chocolate em mim, rindo. 

Ela lambe meu peito. 

- hm, bem docinho! - Diz rindo. 

- Sua safada. - Respondo. 

- Quieto. - Diz ela autoritaria. 

Então ela começa a espalhar beijos e chupões pelo meu corpo. 

Não consigo me conter quando ela começa a lamber meu membro. Começo a me contorcer tentando tirar as algemas, mas não consigo. Então começo a gemer. 

- Geme pra mim gatinho. - Diz ela toda manhosa. 

Logo o Eddie junior dá cinal de vida. Então ela tira sua calcinha e coloca na minha cara. Molhadinha. 

Ela tira o espartilho e derrama chocolate nos seios se aproximando de mim, me fazendo lambe - los. 

Ela começa a gemer loucamente e eu não podendo toca - la. 

ela se ajeita no meu colo e senta no meu membro soltando gemidos e me levando a fazer o mesmo. 

Ela aprofunda mais as coisas e começamos a fazer movimentos sincronizados. Claro que com as mãos algemadas é dificil, mas não impossivel. 

Nos movimentamos cada vez mais rapido até chegarmos no ápice juntos. Ela caiu de lado e começou a rir ofegante. 

Se levantou pegou a chave e me soltou. Foi até a porta do banheiro me olhou e disse: 

- Voce não vem? - 

É, parece que não vou ter descanso essa noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mereço Reviews? Não quero apelar, mas quem quiser recomendar eu ficaria bem feliz... 'KKK³ - Brincadeira. Só recomenda se quiser. Eu sei que ficou uma porcaria, mas foi de coração pensando nas minhas leitoras. Criticas e sugestões sempre são bem vindas. As roupas no blog que pra quem não lembra é: tainabe.blogspot.com
Leiam minha nova fic se puderem: http://fanfiction.com.br/historia/140568/Our_Hot_Story
A partir do próximo cáp. as coisas deixam de ser essa embolação. Eu prometo!
Com amor, Tainabe