Destinations escrita por Mrs House


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133817/chapter/5

 Pov 3°pessoa

 “Você é um trapaceiro, Jasper!” Emmett gritou ao ser derrotado mais uma vez pelo irmão.

 “Está tudo na estratégia.” Ele respondeu confiante.

 “É a minha vez de treinar com Jasper.” Alice reclamou enquanto empurrava Emmett para o lado.

 “Alice, eu...” Jasper começou.

 “Ah, cale a boca, Jaz, você sabe que não pode me machucar, acho só está com medo de perder.”

 Jasper suspirou e eles se encararam enquanto um tentava obter vantagem sobre o outro. De repente Jasper se lançou para frente, rápido como um raio, mas Alice desviou no último instante. Eles continuaram realizando movimentos perfeitamente sincronizados até que Jasper se chocou contra o corpo paralisado de sua esposa.

 Alice caiu no chão a alguns metros e abraçou os joelhos, seu corpo inteiro balançava enquanto ela soluçava.

 “Alice!” Jasper correu até ela, Rosalie e Emmett seguiram, estranhando o comportamento da irmã. “Oh, querida, me desculpe, eu...”

 “Sabe, Jasper, as vezes você pode ser mais denso que uma porta.” Rosalie criticou. “Alice, o que você viu?” Carlisle, Esme e Edward saíram de dentro da casa e completaram o círculo em torno de Alice, ela levantou a cabeça, os olhos carregando uma tristeza incomum que deixou toda a família assustada.

 “É... é Bella.” Ela sussurrou.

 “Alice, por favor, me diga que ela está bem?” Esme pediu, todos podiam sentir o desespero em sua voz.

 “Ela está no hospital.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUAHAHAHAHAHA eu esperei a história toda por este momento. E então, quem consegue adivinhar o que a Bella tem? Gente, eu tenho uma coisa muito legal pra falar: EU SOU UMA EM UM MILHÃO! Literalmente! Eu consegui o registro antecipado no Pottermore =D *pulinhos de felicidade*