Destinations escrita por Mrs House


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133817/chapter/4

 Passei o resto do dia redescobrindo meus irmãos, mas quando o relógio da sala marcou oito horas, eu sabia que devia ir.

 “Bella, se importa se eu e sua mãe formos seguindo você com a Mercedes?” Carlisle perguntou.

 “Por quê?”

 “Eu acho que digo por nos dois, quando digo que queremos conhecer o homem que adotou nosso bebê.” Resisti à vontade de revirar os olhos, eu não era mais um bebê, mas pude ver que era importante para os dois, então concordei.

 Esme foi na caminhonete comigo e Carlisle foi seguindo com o carro.

 “Bella, gostaria de passar o final de semana lá em casa?” Ela perguntou esperançosa.

 “Eu adoraria, mãe.”        

 “E eu posso fazer do chocolate quente que você tanto gostava.” Nós duas rimos do

brilho em meus olhos à menção de seu famoso chocolate quente, era bom me sentir

novamente em casa, mas eu sabia que essa sensação não poderia durar por muito tempo.

 Eles entraram na casa comigo e Charlie, que estava sentado no sofá vendo o jogo se

levantou.

 “Chefe Swan.” Carlisle estendeu a mão para Charlie.

 “Senhor e senhora Cullen!” Charlie respondeu ao aperto. “Então foram vocês que salvaram o meu bebê quando ela era jovem?” Os olhos de Esme ficaram negros antes de voltarem ao amarelo.

 “Por favor, Chefe, somos somente Carlisle e Esme. Mas é verdade, Bella morou conosco desde a morte de seus pais até seus nove anos, mas os tribunais não nos concederam a guarda permanente.” Ele disse.

 “Bem, não posso dizer verdadeiramente que sinto muito, Bella é a filha que eu sempre quis.” Charlie admitiu. “Mas não se ofendam e, por favor, podem me chamar e Charlie.” Os dois sorriram, mas pude ver que se ofenderam com o comentário de Charlie.

 “Charlie.” Esme começou. “Bella também é muito importante para minha família, nós nunca deixamos de pensar nela como uma filha, então eu lhe peço, por favor, que a deixe nos visitar e passar alguns finais de semana em nossa casa, os meninos ficariam felizes com a companhia e eu poderia ver a minha filha.” Esme fez uma cara que até o homem mais frio faria o que ela lhe pedisse.

 PDV 3° pessoa.

 Carlisle passou o braço pela cintura de Esme quando eles saíram da casa dos Swan.

 “Ele é um bom homem.” Ela disse. “Mas Bella é o meu bebê, não me importa de quem é a guarda.” Carlisle, que compartilhava seus sentimentos, deu um beijo em sua bochecha e eles foram para o carro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

???