Winter Days escrita por BlueSupGirl


Capítulo 4
You make me feel so hot inside - Part 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, esqueci de avisar que vai ter alguns fim de semana que não vou poder atualizar pois vou estar na casa do meu pai.. desculpa pela demora. Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133778/chapter/4

    E lá estava eu, parado em um corredor que parecia não ter fim, senti que não estava sozinho. Olhei para os lados, não havia ninguem. Gritei para ver quem estava lá, aquela sensação era realmente era de que havia alguem ali, foi quando o vi. Frank estava à uns três metros de mim, do nada ele saiu correndo, ele era rapido. Fui atrás dele com todas as forças que tinha, mas parecia nuna me aproximar dele. Senti algo me puxar, olhei para trás e vi o que era: um cabo negro que me puxava para as trevas

    -FRANK! ME AJUDE! - Gritei desesperado, aquilo estava me puxando com tanta força. Frank olhou para mim e continuou o que fazia, correr - FRANK! POR FAVOR ME AJUDE! POR FAVOR!

    Ele se afastava cada vez mais, ele estava me abandonando ali para ir para as trevas. Tentei usar a força dos meus braços, não funcionou. Tentei chutar aquilo que e segurava, nada. Desisti exausto, aquilo me puxou, foi quando senti algo segurar meu braço...

    -Vamos Gerard, acorde! - Abri meu olhos assustado, e lá estava Frank, se gurando meu braço em uma tentativa de me acordar - Você estava tendo um pesadelo, se acalme.

    -Desculpe-me por ter te acordado, que horror...

    -Me conte o que você sonhou - Ele disse me oferecendo um copo de agua - Estava gritando, gemendo e chutando com muita força. O que foi?

    -Nada, não aconteceu nada - Fui me levantar pra pegar o copo de agua, e me apoiei no meu braço machucado - Ai, merda! Meu braço.

    Ele me deu o copo e foi olhar meu braço, e ficamos em silêncio, eu somente escutava nossa respiração, principalmente a minha que estava ainda muita rapida por causa do pesadelo. Olhei discretamente para Frank, que ainda mexia no meu braço, na hora que ele terminou ele passou o braço pelas minhas costas e nos deitamos. Não dormimos, somente ficamos ali, sem fazer nada, olhando para o teto. Senti meu coração acelerar na hora que ele se deitou sobre meu peito, minha vontade era de levantar, pegar ele nos meus braços e beijar aqueles labios que pareciam ser de um doce incrivel. Era isso, eu estava desejando aquele baixinho mais do que tudo, queria ele todos os dias me abraçando daquele jeito, dormindo comigo, me acalmando quando eu tivesse meus pesadelos e eu prometeria faze-lo feliz para sempre. Mas acho que ele não me queria como eu o fazia. Ele levantou e se sentou na cama.

    -Preciso te falar uma coisa Gee

    -Pode falar Frankie - Me levantei no mesmo momento

    -Bem, desde o momento que eu te vi na escola me indentifiquei com você. Na hora que você chorou na minha frente, não sei o que aconteceu, senti como se algo tivesse passado pelo meu peito. Viemos para cá e vi que você estava melhor, o que me contagiou. Na horas que você subiu me preocupei e quando vi seu braço daquele jeito, meu coração quase parou. Gerard, não sei o que aconteceu com meu coração, mas acho que...

    Não deixei ele terminar, o beijei. Ele pareceu corresponder, e logo sua lingua pediu passagem que eu correspondi. A sensação era de estar na nuvens, seus labios eram de um gosto doce que era melhor que comer do mais doce chocolate existente. Se fosse por mim, nunca iriamos parar, mas o ar faltou e nós nos separamos. Olhavamos um nos olhos do outro, nossos labios estavam vermelhos e inchados. Aquilo me deixou vermelho, ele sorriu e olhou para o relogio.

    -Seis horas, temos que nos trocar...

    -Não quero ir pra escola, quero ficar com você.

    -Depois da aula temos todo o tempo do mundo, Gee.

    -Mas eu quero você ago...

    Ele me beijou de novo, mas foi um beijo rapido. Ele me puxou pra poder começar e se trocar, fiz o mesmo. Tudo que faziamos naquele momento nós trocavamos olhares. Terminamos e descemos, lá estava Mikey, com seus fones de ouvido e olhando para a gente.

    -Quero saber o que aconteceu essa noite que o Gee gritou tanto...

    -Mikey, logo de manhã sua mente suja funciona? Caralho!

    -Olha a boca suja! Mamãe ainda está dormindo, vamos logo!

    Mikey nos puxou pra fora de casa e nos arrastou para escola, hoje seria um dia longo. Hoje os metidinhos iriam para a escola, não seria fácil...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam do primeiro beijo do Frabk e do Gee??
Desculpa pelo capitulo curto, sem imaginação -qq
Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.