Winter Days escrita por BlueSupGirl


Capítulo 25
Like The First Day


Notas iniciais do capítulo

Os capitulos estão ficando curto por uma pequena falta de tempo para escreve-los. Mas juro que vou voltar a deixa-los maiores viram?? Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133778/chapter/25

Chegamos na sala, todos nos olhavam. Frank ficou vermelho e se jogou no meu peito, escondendo o rosto do pessoal. Eles riram da timidez de Frank, eu sorri e o abracei um pouco forte. Já estavameio que a noite, o tempo passou muito rapido desde que fomos trancados no quarto. Synyster passou por nós e sorriu de um jeito peculiar. A garrafa ainda estava ali, no lugar só que numa posição diferente de quando saimo, foi ai que eu fui prestar atenção nos meninos. Matt, Johnny e Ray estavam semi nus, uma cena da qual eu não imaginava que iria ver tão... Vamos dizer que cedo. Eu dei uma risada alta, não aguentei a cara que Ray fez quando o interroguei com os olhos, devia ser algo muito idiota, ou irritantemente estranho. Não "perguntei" mais quando vi o que Zacky usava... Senti meus olhos esbugalharem ou coisa parecida, meu Deus, o que era aquilo? Antes de perguntar Syn já começou a explicar.

-Continuamos jogando enquanto vocês fazia "suas coisa" - Ele fez as aspas com as mãos no suas coisa, logo depois sorriu. - Começou a onde de pedidos de desafios, e acabou assim. Pelo menos os que eu fiz não foram tão... Visuais sabe? - Sua risada foi alta e Matt ergueu seu dedo do meio para ele.

-Então - Syn deu outra risada - Como foi lá com vocês? Sabe, deu pra escutar metade das coisas - Zacky bateu na perna de Synyster de um modo estalado - AI, o que foi seu porpeta!?

-Seja mais discreto Syn, pelo amor né? Assim como nós temos nossa intimidade eles tem. 

-Tudo bem Zacky - Sorri de um jeito timido - Como você deve saber, foi MUITO bom - Entrei no jogo de Syn - Sabe, já que você já nos levou pra lá nessa intenção...

Frank se apertou mais contra meu peito e os meninos riram da cara que Synyster fez. Ficamos lá por mais algum tempo, não prestamos atenção no horario. Estava divertido demais, mas estava começando a ficar tarde, MUITO tarde. Quase onze horas, peguei o celular e liguei para a mãe do Frank para saber se ele poderia ficar lá em casa esta noite, já que a dele era um pouco mais afastada da do Syn. Olhei para os meninos com cara de tristeza meio falsa, era mais pra brincar com eles. Logo abri um sorriso.

-É melhor irmos para casa, já está ficando tarde - Frank me olhou supreso depois de olhar pro relogio - Frank, você vai dormir lá em casa. Acabei de ligar pra sua mãe. - Ele colocou um sorriso no rosto

-Então vamos - Ele se levantou espreguiçando, logo após soltando um gemido de dor, ele se esticou demais.

Nos despedimos dos garotos, todos foram muito legais e divertidos, me fazendo esquecer de qualquer coisa que tivesse acontecido, mas de acordo com o minutos da noite a tristeza voltaria... Chegamos em casa e corremos para o meu quarto, antes de entrar voltei e depositei um "beijo" na porta do quarto de Mikey. Entrei no quarto e Frank estava sentado na cama pensativo. Peguei um pijama para ele e peguei o meu favorito, joguei o dele e ele riu baixinho para não acordar minha mãe. Nos trocamos rapido, Frank se jogou de costas na cama e eu desliguei a luz. Eu não via nada.

-Hey Frankie, to mais cego que um morcego! Me ajuda?

-Siga o doce som da minha voz Gee - Ele riu baixinho novamente - Vem Gee, vem, cuidado pra não cair naquela sua pilha de roupa suja - Encostei no braço da cama, já tinha algo na minha mente.... - Gee, onde você está?? - Pulei do lado dele o abraçando

-Bem aqui - Ele se virou e selou meus labios, me deitando na cama e se deitando em cima de mim

-Que bom que você não morreu afogado naquela pilha de roupas! - Ele beijou minha testa - Boa noite meu amor.

-Boa noite Frankie.

Dormimos rapidamente, estavamos cansados, principalmente Frank. O mesmo pesadelo de sempre me assombrou. Acordei no meio da noite e Frank dormia como um anjo ao meu lado, o puxei para mais perto e tentei não o acordar. Durmi novamente, agora sem nenhum tipo de sonhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.