Winter Days escrita por BlueSupGirl


Capítulo 24
Chocolate and Chantilly


Notas iniciais do capítulo

Gente, surprise pra vcs. Um capitulo a cada dia de agora em diante. Kisses, espero que gostem ;PP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133778/chapter/24

Coloquei Frank contra a parede levemente, nada muito brutal. Selei seus labios de um modo demorado, eu senti sua lingua pedir passagem, mas não dei, queria provocar um pouco ele. Me afastei um pouco, odiava fazer isso, mas precisava dar um gostinho para aquilo tudo. Olhei para seu rosto, ele me olhava de um jeito um tanto quanto nervoso, mas ao mesmo fofo, ele queria que eu cedesse logo, eu não faria isso, não agora... Olhei para o suposto quarto em que estavamos, Syn havia me supreendido novamente. Depois de desafiar Frank a fazer isso, ele nos colocou nesse quarto tão... Sem palavras. Fui para a cama e me joguei em cima dela, logo ficando em cima dos cotovelos para olhar para Frank, ele estava de braços cruzados, olhando para mim com um belo beicinho nos labios. Sorri e me sentei, olhei para ele, levantei uma sobrancelha e o chamei com a mão, mordendo de leve meu labio inferior. Ele olhou para o lado, com um sorriso no rosto, e veio até mim. Ele se sentou em cima de mim e soltou um gemido, eu sabia que aquilo não era de prazer, mas sim de dor, eu sabia que aquilo ainda doia. O olhei preocupado, ele revirou os olhos.


–Estou bem Gee...


–Tem certeza?


–Tenho. Você que vai acabar se dando mal por me provocar...


–Duvido - Sorri com um tom de sacarmo


Ele não me falou mais nada, somente atacou meu pescoço. Cai deitado, segurando a cintura dele, enquanto ele continuava sentado em cima de mim beijando meu pescoço. Eu não conseguia controlar os gemidos, a lingua dele fazia movimentos circulares no pescoço. Peguei no seu peito tentando o afastar, não consegui. O baixinho era bem forte, então entrei no jogo. Ele usava uma camiseta de abotoar, abri ela até o final, quando ele saiu do meu pescoço, troquei de posição com ele. Sentei em cima dele com um sorriso vitorioso no rosto. Ele movimentou o corpo tentando se soltar, eu estava sentado no quadril dele. Fiz o mesmo que ele havia feito comigo, e ele gemia mais que eu. Os garotos deviam estar escutando tudo lá de baixo, pelo barulho que Frank fazia. Sai de perto dele, me lembrando do que Synyster havia me dito antes de nos trancar no quarto.


"-Use tudo o que quiser. Esse quarto é especial pra quando desafiamos o povo. Divirta-se, tudo esta no armario."


Abri o armario, tinha de tudo lá. Tudo e mais um pouco... Peguei um pote de chocolate e outro de chantilly, fui em diração ao Frank, ele me olhou um pouco assustado, mas logo deu um leve sorriso quando viu o pote de chocolate. O "empurrei" na cama e peguei um pouco de chocolate no dedo. Passei por seu pescoço e peito, não fui até a barriga que ainda estava machucada, Frank me olhava um pouco desconfiado. Sorri e mordi sua orelha, ele gemeu em resposta, e fui lambendo o pequeno "caminho" de chocolate que eu havia feito. No meio do que eu fazia, peguei um pouco de chantilly e passei levemente nos labios de Frank, meu ultimo o objetivo. Cheguei aos seus labios beijando-o. O gosto do chocolate mistura com o chantilly começou a invadir nossas bocas. Aquilo era ótimo. Não sei como, Frank me jogou na cama e ficou por cima de mim. Ele não fez o mesmo, já estava meio louco. Somente arrancou minha roupa e me beijou mais uma vez, tentei retirar a calça dele, mas ele fez isso por conta propria. Nos separamos sem ar...


–O tempo acabou crianças! - Era Brian, mas já? - Se troquem que eu sei que vocês fizeram suas coisas. Vamos!


–Já estamos indo Syn!


Corremos e colocamos nossas roupas, saimos de lá o mais rapido possivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.