Não é por Acaso escrita por DeboraCasseb


Capítulo 6
Quero mim prender a esse momento...


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse cap, vai ser uma revelação para esclarecer mais um pouco a historia. para que no Proximo Cap, ser mais emocionante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133398/chapter/6

-Talvez a vida mim ensine a não esperar tanto das pessoas para não me decepcionar,ah não olhar para o que perde e sim a olhar para o que vou ganhar, aprender que nem sempre nessa vida nós temos tudo que queremos, e que algumas coisas nessa vida que perdemos iram voltar.

- Mais eu tenho esse poder, de escolher que dia voou ter, como vaai ser depende mesmo de miim,posso reclamar porque esta chovendo ou posso agradecer por lavarem a poluição,posso mim queixar dos meus pais por não estarem juntos ou ser grata por estar viva,posso mim decepcionar com amigos mais também posso dar o troco.

- Grandes coisas ainda vão acontecer, hoje aqui na casa de Jason, almoçando com amigos, com a pessoa que nada mais nada menos é onde quero estar, ao lado dele, para toda eternidade posso esta exagerando, mais é o que eu quero, e para que isso aconteça depende de mim, dele, de nos dois.

- Estava muito pensativa arrumando a mesa, estava totalmente longe dali, só mim lembro de olhar pra Jason que estava sorrindo olhando pra mim e Anne chegando com Rousille já intimas, mim desliguei um pouco..,

   -  Quer dizer questão de minutos, e fui despertada com risada de Jeep que tanto tirava de tempo Bryan.

- Ta rindo de que mané?

- Nada Bryan, apenas estava lembrando de sua transformação no feriadol sabia que ando com essa foto pra todo o canto.

- Como assim? A minha foto... mais...

- Shhh... Calma Bryan nunca mostrei pra ninguém, só pro Will, Rousille, a galera lá de casa e acho que só.

- Nossa só né meu?

- Cara imagina se eu mostrasse pra galera da tua facul.. ai sim, você nunca mim perdoaria eu sei o os meus limites Bryan!

- Limites? Dês de quando você sabe o que é isso?

- Dês de quando mim entendo por gente.

-Não pareci pow, é que tipo assim, queria ver essa tal foto...

- Você pensa que mim engana? Conheço suas artimanhas!

- Ta de vacilo vei...

-Não só sou esperto.

-Que foto é essa em?

- Nada não jheicy, depois lhe mostro nada de importante.

- Ah não quero saber agora, sei que importante por que o Bryan ta todo nervosinho.

   - Nunca vi Bryan tão pasmo, será que não... Não pode ser... Jeep não ousaria ...

- Jheicy é melhor deixar pra lá.

-Tá bom eu deixo pra lá. Esqueci Jeep.

- Então ta!

   - Fiquei pensando se era possível adivinhar qual é essa tão misteriosa foto. Será que, Bryan estava vestido de mulher, ouw não isso acabaria com a sua mascara de homem serio e totalmente responsável ou, era sua foto nu que Jeep flagrou saindo da piscina, posso admitir Bryan não pode beber, por dentro dele a algum ser totalmente diferente.

- Jheicy!

Uma voz doce e alta, mim chamava atraz de mim.

- Oi – virei para ver quem é.

- Como você esta? Você esta linda... simplesmente magnífica, quando vi você, estava anoite, e digamos que não costumo observar bem anoite, agora que esta de dia, você é muito linda em... Parabéns maninho você acertou bem em cima.

- É verdade Anne, simplesmente acertei.

- Ahm... – fiquei totalmente sem graça...

- Não fique com vergonha...

- Certo. -  fiquei mais ainda envergonhada...

- Ahm... Anne posso falar com você um minuto será rápido...

- É claro. – Anne pegou sua mão direita e ficou de mãos dadas Jason era por visto super carinhoso, ela parecia, transparecer confiança para ele. Isso mim lembrou de minha irmandade com Jack, éramos no mesmo jeito, nenhuma falha, nenhuma reclamação...

  ‘ Estava tudo arrumado e todos estávamos já em devido ao seus assentos, Apenas Bryan estava cuidando do churrasco, ai mim veio a lembrança da foto, olhei pra Jeep e puxei ele com tanta força pra um canto reservado.

- “Fala, mim mostra logo essa tal foto”.

- Calma, minha filha é curiosa em... – sabia que a curiosidade matou o Gato.

-  Para de falar besteira fala logo, mim mostra!

- Caranba ta calma, Ahm, você se lembra em um Feriado ai, que o Bryan bebeu que não servia mais pra nada, e que ele entrou dentro da piscina só saiu de lá nu, e andando pela galera. Pois é e eu tirei uma foto, que eu passei o restante desse ano só fazendo hora com a cara dele. Então vou Alá! É isso menina veia!

-Eu sabia, caranba bem que eu sabia...

- Então porque mim perguntou e mim escorou pro canto com essa violência toda, ta assistindo muito filme de guerra em?

-Cala a boca mané...

Eu sabia que era essa foto putz tava tipo assim, tudo muito perfeito aquela noite.

Flash Black:

- UUURRUUUH! Caralhoooooo’ Jeep meu parceiro, eu tava pensando, que tipo assim, fui ali pensei e decidir compartilhar meus pensamentos com você que tanto amo...

- Jesus,Maria,José que bafo Bryan, fala mais fala bem longe de mim.

-Que nada meu amigo, Quero você aqui bem pertinho de mim!

-  Fala logo Bryan Lourenço.

- AAHH você sabe meu nome.

- Éh... ( Jeep olhava para Bryan meio que assustado, rejeitando  as reações de Bryan. Fazendo aquela careta que só Jeep sabia fazer.)

- A Festa ta maneira em? – Eu sei o que esta pensando, eu posso sentir irmão.

- Amém, mais sentir o que?

- Tá sentindo não?

- Não mais o que  quê você ta falando para com isso.

- Ta dormente em?

- Dormente nada. – O que? – Para com isso.

- Jeep, Jeep, Jeep... Não se preocupe você esta apenas tenso

- E não tem como ficar?

- Calma você só precisa de uma massagem deixa aqui no meu colo.

- Cai fora, Bryan!

- Jeep deixa disso, agente aqui é tudo amigo, deixa de besteira.

- Não num é assim não ta.. ta.. doido..?

Jeep gaguejou um pouco com seus olhos arregalados em Bryan.

- Deixa Jeep ele ta só querendo ajudar.

-Não da corda Will.

- Calminha Jeep é rápido relaxa.

- Não negocio de relaxa o que? – ultima vez que alguém falou isso com um cara ele passou três dias sem se sentar direito. Ta doido?

- Calma nem vai doer.

- não e nem é pra doer mesmo não ta doido?

-  Sai de perto de mim.

-Calminha.

- Porra ele ta falando no diminutivo outra vez Will... Isso não é bom sinal.

- Não é mesmo não cuidado em Jeep.

- Porra Bryan já falei sai de perto de mim.

Jeep pegou Bryan nos braços, der repente toda galera que estava ali naquele exato momento escutamos um grito, afeminado, que nem o de Márcia.

- AAAAAAAAAAAAAAAAHHHH, ai Devagar Jeep.

- Sai dele agora demônio de Baitola. O seu lugar não é ai. Sai daqui vira a esquina e não volta nunca mais. Saaaaaaaaiiii.

- Jeep golpe baixo.

- Cala a boca que não é você Bryan, deixa eu fazer meu trabalho.

Jeep sem ao menos pensar em jogar ou não, foi logo jogando Bryan na piscina.

-Jeep vem tomar banho comigo vem... vem cá vem cá vem.?

- Porra! Faltou Sal grosso e folha de  Pião roxo, Merda.

- Obá Sopa!

- Não é sopa, é a tua morte demônio.

- Aiii... grosseiro.

- Cala a Boca.

Quando Jeep volta para onde tava todos rindo, Will ver algo saindo da piscina uma coisa  branca, correndo em nossa direção.

- O que é aquilo balançando atraz do Jeep?

-O que?

- quando todos viram, imediato saíram correndo,parecendo formigas sendo atacadas.

- Ouw que droga.

Era Bryan Sem nenhum pingo de roupa, uma coisa balançava o Bryan.

Jeep grita! – Pega a Câmera!

- imediatamente, Rousille filme aquilo tudo, e todo mundo some, deixando o Bryan sozinho no vácuo!

Fim de Flash Black.

- Quando mim lembro desse feriado. Toda vida eu começo entrar em uma crise de risos.

- Que quê foi agora?

- Nada, só mim lembrando foi muito engraçado.

- É verdade o Jack ainda estava com agente?

- Não mim lembro.

- Quando foi que ele faleceu mesmo?

- Foi dia 17 de junho em 2005.

- Sim Jheicy ele ainda estava com agente você não se lembra?

- Eu sei Jeep mais ele não tava com agente lá, ele tava passando o feriado na casa de um amigo sei lá.

- Ah, entende, mais ele viu a filmagem num foi?

- Viu, a filmagem e as fotos, você acha que o Jack Riu, ele passou a tarde quase toda rindo. Foi inesquecível aquele dia.

- Verdade.

Jeep e eu voltamos para a mesa, quando ouço um gritinho meio baixo.

- AAAHH nem acredito, você e ela tão namorando, Parabéns maninho não sabia, estou muito feliz, por sua felicidade, você mereci Jason, sabe porque? – Porque ela é uma ótima pessoa, vejo isso nos olhos dela. Que são muitos familiares. São azuis mais são tão familiares para mim.

- Sei... mais Anne queria lhe falar mais outra coisa, mais é assunto serio recebi uma carta antes de sair, e era do Exercito Americano, um mandado de ordem temos que resolver logo a nossa situação da nossa família, você sabe que temos que vender essa casa.

- Já disse Jason eu não vou vender.

- Se não vendermos temos que pagar, e você sabe que papai e mamãe não iram pagar.

- Tudo isso por causa daquele maldito acidente, ia da tudo certo, tudo certo...

 Vejo Anne quase chorando, mais quando ela olha pra mim complementa com um sorriso meio que sem vontade sorriso de tristeza, Anne não falava só com gestos mais sim com seu olhar. Ali ela passava pra mim desespero, raiva, dor, solidão.

- Escuto Jason falando aquilo tudo mais ele ver que não era um bom momento.

- Anne, aqui não é um bom momento de conversarmos, e muito menos hoje. Você se importa?

- Claro que não, vamos nos divertir, não quero falar disso agora, esta entendido?

- sim senhora.

Vejo Anne com um semblante mais meiga, mais calma, Jason vinha em minha direção com aquele sorriso que só ele sabia roubar de mim, Anne senta junto conosco, e Jason senta ao meu lado cochichando imediatamente nos meus ouvidos.

- Quero conversar com você depois, esta bem?

- Certo, sem problemas. -  Mais é sobre?

- Sobre nos dois.

Jason não avia feito rodeios, foi direto e serio.

- Esta bem.

Passei o almoço todo calada, comendo no meu canto, enquanto Jeep, contava das bagunças dele, quando era criança quando eu e Jack e ele aprontávamos.  Todos estavam prestando bastante atenção, rindo ATOUA, Jason ria mais por educação mais ele estava mesmo com uma carinha de preocupado. Sem ao menos fazer escândalos, eu puxei Jason pra perto de mim falando baixinho que queria falar com ele a sois naquela hora.

- Jason, nós podemos conversar a sois, num lugar mais reservado?

- Sim, venha comigo.

- Com licença gente a dona Jheicy quer tomar um remédio para dor de cabeça.

- Ta com dor de cabeça amiga?

- Estou Márcia, mais vou ficar bem, venho já ta? Podem ficar tranqüilos.

- Verdade ela ta com o Jason!!!!

- Cala a boca Jeep.

- Já calei.

Sai de perto, segui o Jason,que não avia pegado minha Mão ainda, ele subiu numa escada, indo para o segundo andar, passando de três portas, entrando provavelmente em seu quarto, ele era muito bem organizado, não tinha nenhuma foto, nada,  tinha a cama de casal, que era enorme, muito bem organizada, seu próprio close, nossa ele tem um close? Sua farda de soldado com suas medalhas estavam bem guardadas em cima de um médio sofá perto da área que levava a uma paisagem para o mar, tinha uma TV grande, e uma cômoda, um quarto branco com detalhes cinzas, carpete cinza para combinar com a decoração. Aquele era um quarto organizado mais do que meu e do Jack. Sem falar do seu computador no canto da parede  e um espelho que ia do teto da parede até o chão. Perto de seu banheiro.

Jason entrou e fechou a porta em seguida, trancando-a.

- Pronto, pode falar. Mais primeiramente, pode se sentar.

Sentei no pé da cama, Jason em uma cadeira bem acochou Ada de escritório, e botou em minha frente.

- Jason sem nenhum rodeios. – Eu ouvir sem intenções, sua conversa com Anne.

-Certo.

  Jason estava com uma carinha que realmente queria mim escutar, sem nenhum momento mim interromper.

- E porque quê você não mim falou dessa carta? Você vai voltar na Ativa? Você vai embora, vai vender essa casa?

- Mim explica porque eu não consigo sequer ficar longe de você, não quero sofrer novamente, não quero perder alguém que realmente amo, e que mim faz esquecer de tudo.

Mim explica por favor, diz que você não vai embora?

- Jheicy, sedo ou mais tarde você tinha mesmo que saber, e que essa conversa iria ser esclarecida. Calma ta bem, um passo de cada vez, temos que ser fortes, você não acha que tenho mim preocupado com agente? Não vou embora, calma, to pensando em fazer umas coisas ai, Anne e eu vamos dar um jeitinho, quando tiver que acontecer deu ir voltar ah ativa, eu tenho que ir, não posso desistir eu assinei eu vou servi mais um ano, só vou estar livre em julho do outro ano.

- Como é?

- É meu anjo, mim entenda mais não se preocupe, ti mandarei cartas, ti mandarei noticias.

-Não tente explicar sua mente eu sei o que esta acontecendo aqui.

- Jheicy não é o que você esta pensando.

- É sim, Jason, você vai voltar, e eu vou pra faculdade, eu moro na Califórnia faço faculdade na UCLA a universidade Califórnia de Los Angelis, entendeu agora? Não quero ficar distante de você.

Na mesma hora mim deu um embrulho no meu estomago, um nervosismo, minha Mao suava, meus pé não sentia mais.Jason olhava pra mim quase chorando, olhava com um olhar de saudade, de amor, de sofrimento.

- Na UCLA? Calma Jheicy, olha pra mim?

- To olhando.

- Tudo dará certo, eu vou voltar mais é só daqui a três dias.

- Três dias?

- Jheicy vai dar tudo certo meu anjo, não se preocupe, eu irei resolver isso. Não se preocupe.

- Diz pra mim que não ira  vender.

-Não sei...

- Pelo menos Promete ficar comigo, promete mim amar? Já chorando, peguei sua Mao, e apertei com força. Se é que eu tinha força.

- Prometo te amar, te respeita.

-  Te amo sabia?

-  Promete mim esperar, e se lembrar todo santo dia  desse nosso verão juntos?

- Prometo, e claro que vou lembrar de você todo santo dia.

-Jheicy eu não mim porto de passar todos os dias longe do seu beijo, do seu sorriso, dos teus abraços, de você do lado de fora, na esquina bem longe de você, por que a anos procurava uma garota, do sorriso partido,para que um dia ela pertencer a mim, te amo e nada, poderá destruir esse sentimento tão verdadeiro. Eu te pertenço e você sabe disso.

Ouvir aquilo tudo da boca de Jason, mim fez mim sentir leve como uma pluma, mim sentir mais calma, e forte.

- Eu te espero, o tempo que for, para que nós finalmente um dia ficarmos juntos.

- Mim prometa também, cuidar de Anne, ela precisa.

- Prometo sim. Seremos eu Anne, e você pra sempre.

Jason Sorrir, e mim dá um beijo, jogando-me na cama, deitando por cima de mim completamente, sabe aquele estado de alegria que pareci que esta sonhado? Pois é eu estava passando por aquele momento, e era aquele momento que eu queria que o tempo parasse, e eu ia mim prender para sempre.

-Tão singelo e único.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu gostei muito desse cap, beeeeijooos e até o proximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.