Forever Alone escrita por felipevolume11


Capítulo 12
MAIARA, QUEM É VOCÊ?


Notas iniciais do capítulo

MAIARA, QUEM É VOCÊ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132983/chapter/12

MAIARA, QUEM É VOCÊ?

(Nove horas da noite).

Em frente da pizzaria esperávamos as duas, olhei para Tiago, ele estava todo feliz, perguntei:

-Tá feliz manu?

-Muito!

Vimos elas caminhando de longe, cada vez que chegavam mais perto, até que nós dois avistamos elas perfeitamente, Yasmin “Minha” garota e Maiara, as fotos no “Facebook” não negavam, ela era linda!

(Notas do autor: A propósito, uma leitora deu a diga para que a Maiara fosse bem feia, para o Tiago ficasse puto com Daniel, eu adorei a idéia só que eu já tinha escrito a primeira temporada toda, então as idéias que eu peço para vocês, é para a segunda temporada).

Seu rosto me lembrava a “Roberta” da novela mexicana “Rebelde” e comparando com a novela “Rebelde”, Tiago quer ser o Diego.

Você sacou né?

Elas chegaram perto de nó dois, dei um beijo na boca de Yasmin por somente cinco segundos e falei:

-Desculpa gata, por hoje de manhã, ta beleza?

-Tudo bem “Dah”. –Ela já olhou para Tiago. –Essa é a minha amiga Maiara.

Tiago olhou para ela:

-Oi, tudo bem? –Ele foi para dar um beijo na bochecha dela, mas de propósito ela virou e ele acabou beijando-a na boca.

Tiago ficou vermelhinho, Maiara sorriu:

-Para você eu comprimento assim.

(Essa menina é danada! -Palavras de Capitão Obvio).

(Vinte minutos depois).

Já estava cheio pra caramba, abraçado com Yasmin, ela falava coisas como jóias, roupas e amigas.

Quem estava alugando pra “Caraculas” era Tiago, ele estava com um papo violento com Maiara.

Ele podia ser um Restart desgraçado, mas ficava com altas garotas”. 

Yasmin falou em meu ouvido “Ela está gostando dele, tenho certeza”, dei um selinho nela e falei:

-Não tanto como eu te amo Yasmin.

-Aí Dani, eu te adoro.

Maiara se levantou e puxou Tiago pela mão, ele se levantou, ela olhou para Yasmin:

-Eu e Tiago vamos ficar do lado de fora da pizzaria, talvez vamos demorar um pouco.

Tiago deu um sorriso até a orelha, o encarei como se eu falasse.

“Restart maldito!”.

Os dois saíram, ficou só eu e a Yasmin que apoiava sua cabeça em meu ombro, falei:

-Ela parece ser legal.

-É ela é muito gente boa, mas ela está estranha nesses dias.

Perguntei:

-Como assim?

-Não tem no dia da tempestade?

-Sei...

-Ela estava na festa, aí nesses dias ela está estranha, está sempre atrás de homens, e os que ela fica, eles somem, não tem o Marcelo?

-Sei aquele que é bom no futebol.

-Ela ficou com ele, e eu nunca mais o vi.

Pensei um pouco e...

Festa + Tempestade + Estranha = Mutante.

Assustado olhei para a porta da pizzaria, só vi o corpo de Tiago quase acertando a vidraça da porta, gritei:

-Yasmin cuidado!

Tiago acertou a vidraça da porta, voando cacos para todos os lados da pizzaria, todos da pizzaria assustados olharam para trás, alguns se jogaram no chão, outros foram acertados pelos vidros, joguei a Yasmin no chão para ela não se machucar.

Só vi os cacos para todos os lados, Tiago no ar sendo arremessado para o chão, gritei:

-Agora!

Senti um poder fluindo sobre o meu corpo com uma força imensa, o tempo todo parou, os cacos pararam no ar, me virei para Yasmin, assustada no chão segurava meu pé.

TTZZZZZZZ!

Apareci no ar ao lado d Tiago já com o tempo normal, segurei Tiago e nós dois caímos para o lado desviando dos cacos de vidros, caí de costas no chão com Tiago ao meu lado, as pessoas assustadas corriam desesperadas, Yasmin me olhava se perguntando “Como ele fez isso?”.

Olhei para Tiago:

-Que merda é essa que está acontecendo aqui? –Falei ajoelhado no chão escondido embaixo mesa, olhei para a entrada da pizzaria. –Fala!

-A Maiara... Estava tudo indo muito bem entre nós, aí do nada ela ficou doida, estávamos na esquina se beijando e do nada ela mordeu o meu pescoço, olha como está essa merda! –Ele mostrou o pescoço sangrando perto da orelha.

Falei:

-Ela está infectada como nós, ela estava na tempestade.

-Droga! Estou sangrando demais, vou desmaiar.

-Calma aí!

TZZZZZZ!

Apareci dentro da drogaria “São Paulo” do meu bairro, como não sei controlar o meu poder direito, apareci capotando no chão, o alarme começou a apitar, devagar fui na ala dos curativos, peguei um monte de  esparadrapo e etc... Terminei e...

TTZZZZZZ!

Apareci caindo de barriga no chão da pizzaria, no corredor de frente para a porta, me levantei já cansado de cair, olhei para a porta vendo Maiara, como raiva nos olhos, pra falar a verdade, seus olhos estavam vermelhos, tirando o sangue de Tiago que escorria sobre sua boca.

Ela me olhou assustada, sorri:

-Pensa que é a única pessoa que mudou com a tempestade? –Falei.

Ela gritou:

-As mulheres podem sair, eu só quero os homens.

Dei os curativos para Yasmin que ainda estava pasma no chão:

-Cuida do Tiago. –Ela pasma não respondeu, ajoelhei no chão e olhei para seus olhos. –Yasmin eu sei que isso é muito para você, depois eu te conto tudo, mas Tiago está ferido, você tem que ajudar ele.

Ela falou:

-A... A Maiara tá mal... Está diferente, não vejo a Maiara que eu conheço nela.

-A tempestade mudou vários de nós, agora ajuda o Tiago, que eu tomo conta da Maiara.

Yasmin se levantou e correndo foi ajudar Tiago que estava no chão ferido.

Levantei-me e encarei Maiara:

-Eu não vou deixar você machucar ninguém!

Ela gritou:

-Machucar o que! Eu estou com fome, muita fome!

Gritei mais ainda:

-Nesse caso... EU VOU ACABAR COM VOCÊ!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO!

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR DANDO SUAS IDÉIAS PARA MAIS AVENTURAS DE DANIEL.

OBS: ADOREI AS IDÉIAS DOS PESSOAL QUE DEU, COM CERTEZA VÃO ESTAR EM ALGUM DOS CAPÍTULOS.

AJUDE RECOMENDANDO, SUAS RECOMENDAÇÕES É O MEU SALÁRIO.

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO DE... "FOREVER ALONE"!