Forever Alone escrita por felipevolume11


Capítulo 11
FINALMENTE EU ENTENDO!


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE EU ENTENDO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132983/chapter/11

FINALMENTE EU ENTENDO!

Olhei para Tiago cansado:

-É cara... Não deu certo! –Cruzei os braços. –Eu usei todas as palavras que estavam na minha mente, e cara! Eu falei as palavra “Restart”. Restart mano! Eu me humilhei e... Não deu certo.

Sentamos no chão sentindo o vento. Tiago olhou para o céu:

-É cara, eu não sei o que fazer, seu poder tem uma espécie de personalidade própria, como se ele só te teletransportasse quando quer basicamente seu subconsciente.

Tive uma idéia! Levantei-me na hora como se eu fosse o maior comelão do mundo, olhei para Tiago e perguntei:

-Sabe o que eu e meu poder temos em comum?

-Não o que? –Perguntou ele se levantando.

-Se eu morrer... Ele também morre! Então “A morte”.

Saí correndo feito louco e pulei do prédio. Olhei lá embaixo pessoas passavam pela calçada, e carro pelas ruas, fui caindo à mais de 30 km por hora em direção ao asfalto quente.

(Notas do autor: Então, eu nunca falei que a historia só teria um personagem principal, “Forever alone” pode ser qualquer um, Daniel pode muito bem morrer e chegar outro personagem principal na historia).

Fui caindo feito maluco, eu já estava perto do segundo andar, o medo fluía sobre todo o meu corpo, agora eu já estava na metade do primeiro andar, e agora só faltava um metro para eu me esborrachar no chão, só ouvi o grito de Tiago:

-DANIEL! Se teletransporta AGORA!

Não ia dar mais, eu vou morrer, fechei os olhos e falei “Deus”.

TROOUUU!

Abri os olhos, eu estava há cinco centímetros do asfalto, o tempo estava parado, tudo parado, nada se movia além de mim, olhei para meus lados, tudo isso no ar, senti um fluido sobre meu corpo e...    

TZZZZZZZZ!

Apareci caindo de barriga no chão em cima do prédio onde eu estava, o tempo já tinha voltado ao normal, Tiago se virou e me viu:

-Daniel! Cê ta bem?

Virei-me ficando de costas para o chão e comentei:

-Eu vi o mundo em fração de segundos, finalmente eu estou entendendo esse poder.

-Como assim?

Levantei-me e sem respondê-lo sai correndo e pulei o prédio novamente, fui caindo feito uma pedra, até que gritei:

-Agora!

O tempo pausou na hora, no ar olhei ao meu redor, dei um sorriso olhando que nada se movia:

-Te peguei!

TZZZZZ!

Apareci no ar no meio de uma sala de aula, fui caindo batendo no mínimo em uns três alunos e umas sete mesas que também caíram comigo, o professor que dava aula nesse momento olhou para mim:

-Quem é você?

O tempo pausou de novo ainda consegui dá dois passos no tempo parado e...

TZZZZZZZ!

Caí de traseiro no chão, em cima do prédio novamente, o tempo voltou ao normal, Tiago sorriu:

-É, acho que você entendeu um pouco de seu poder.

Levantei-me com as mãos, e comentei:

-Nas primeiras vezes eu não saquei mas, quando eu estou preste a me teletransportar, o mundo para ao meu redor, isso acontece tão rápido que eu acho que não da para ver ao olho nu, só eu que consigo pois eu possuo o poder, um exemplo claro é se uma pessoa tiver o poder de velocidade, ela não está rápida, pelo menos só no nosso mundo pois no lento, ele está normal, resumindo: Correndo normal. Nós no mundo normal que estamos lentos.

-Entendi o que você quis dizer...

-Então vamos embora. –Falei.

(Na casa de Daniel).

Arrumei-me todo, calça preta, blusa vermelha bem bonita, tênis cinza da NIKE, resumindo: Eu estava todo gato, coloquei 50 reais no bolso.

E falei comigo mesmo:

-Tá na hora!

O tempo parou, sorri, pois tinha dado certo, senti o poder fluindo por todo meu corpo e... 

  TZZZZZZ!

Apareci em cima da piscina da casa de Tomas, quando meu tênis pegou na água eu gritei:

-Não!

O tempo parou novamente, no ar tirei meu tênis da água, ainda vi Amandinha dentro as casa me olhando assustada.

TZZZZZZ!

Caí na cama do quarto de Tiago, ele que mexia em seus pôsteres do Restart, me olhou assustado:

-Daniel!

Deitado na cama eu sorri:

-HE!HE!HE! Está dando certo.  –Olhei novamente para Tiago. –Que merda é essa desses pôsteres do Restart?

-Você sempre soube que eu tenho uma coleção de 350 pôster, e que merda é essa de entrar na minha casa sem permissão? Isso é crime sabia? 

-Quando estiver na constituição que entrar na casa dos outros com teletransporte é crime, me processe seu safado!

-O que você veio fazer aqui?

-Vou ligar para a Yasmin para pedir desculpa, aí vou ver se ela tem uma amiga, então eu, você, Yasmin e a amiga dela vamos à pizzaria “Nona” sacou?

-E se eu não quiser?

-Primeiro: Você vai, você pode ser o maior Restart filho da mãe da face da terra, mas pega gurias. Segundo: Você é meu amigo e não vai vacilar.

Ele sorriu:

-Desgraçado! Você me conhece mais do que a minha mãe.

(Dez minutos depois).

Tiago já estava todo pronto:

-Bem, agora é só sua parte.

Peguei o celular de Tiago em cima da cômoda e liguei para Yasmin, ela atendeu:

-Alô!

-Sou eu gata, o Daniel.

-Eu não quero falar com você. –Falou ela em um ton bem sério, ela tava p*ta mesmo.

-Calma linda! Eu vim te pedir desculpas, só para você ver como eu sou um cara gente boa, vamos à pizzaria, eu pago, só mais uma coisa, o Tiago ta comigo, você tem alguma amiga para ir também? Para ele não ficar boiando saca?

-Ta bem, vou falar para a minha amiga Maiara ir também, quem sabe eles não se dão bem?

-Foi isso que eu pensei. –Sorri e já terminei a fala. –Vamos à pizzaria “Nona”, lá na frente às nove da noite, beijos linda e até daqui à uma hora.

-Até mais lindo.

Desliguei o celular e olhei para Tiago como capitão safado:

-Maiara.

-Maiara?

-É tudo que você que você precisa?

-Acho que sim.

Tiago sentou em uma cadeira perto do computador, ligou ele e foi direto no site “Facebook”, falei:

-Entra no meu perfil, por ele entra no da Yasmin e assim vamos ver se ela tem o perfil da Maiara.

-De boas. –Disse ele já digitando meu email lá. –Qual é a sua senha?

-Vida longa ao Hitler.

-O que?!

-Brincadeira, “100%Niel”.

Ele digitou, a conta entrou, ele me encarou como se fosse o Azazel:

-Depois eu que sou gay, que merda é essa de “100%Niel”?

-Eu tinha onze anos quando eu fiz.

-Você não cresceu grande coisa. –Ele entrou na conta da Yasmin, procurou a Maiara, quando achou ele quase babou no teclado.

Perguntei:

-O que foi?

-Nossa! Olha isso aqui!

Olhei para a tela do computador, limpei a baba que escorria sobre a minha boca:

-Ela é linda!

Tiago sorriu:

-Eu te amo “Amigo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO!

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR DANDO SUAS IDÉIAS PARA MAIS AVENTURAS DE DANIEL.

OBS: ADOREI AS IDÉIAS DOS PESSOAL QUE DEU, COM CERTEZA VÃO ESTAR EM ALGUM DOS CAPÍTULOS.

AJUDE RECOMENDANDO, SUAS RECOMENDAÇÕES É O MEU SALÁRIO.

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO DE... "FOREVER ALONE"!