Vinculo Completo Parte 2: agora ou Nunca escrita por Fernanda Melo


Capítulo 31
Capítulo 30 - Cap. Extra


Notas iniciais do capítulo

Que tal um capítulo extra e final? Era para eu ter postado ontem, mas eu não tinha internet e tinha ensaio, chato né?! Pois mas está aí o ultimo cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132946/chapter/31

- Mamãe, mamãe o Brandon não me deixa ver TV. O que havia acontecido dessa vez?

            - O que ouve meu bem? A peguei e a coloquei em meu colo.

            - O Brandon mamãe, ele não me deixa ver TV. Ela era tão fofa parecia muito comigo quando pequena já Brandon puxou ao pai, loirinho de olhos verdes, os dois viviam brigando por causa dessa TV, eu às vezes já pensei em tirá-la dessa casa.

            - Luise não acredito que você veio incomodar sua mãe. Luka fez cara feia para ela, mas não conseguiu resistir e riu.

            - Desculpa papai. Ela fez biquinho.

            - Te desculpo meu bem, já pediu desculpas à mamãe?

            - Desculpa mamãe? Ela me olhou com seus olhos irresistíveis.

            - Claro meu anjinho. Dei-lhe um beijo em sua bochecha e deixei com que ela ficasse em meu colo. Ela era tão meiga e tímida, já Brandon era uma criança imperativa, saia para todo canto e também adorava irritar a irmã. Descidi parar de trabalhar um pouco para ir à casa dos meus avós hoje, Luise estava doida querendo ver a avó e Brandon queria ver o avô e o Emmett. Fui ao banheiro arrumar meu cabelo, Luise foi junto ela adorava se produzir. Eu me olhava naquele espelho, no lugar dos meus mais profundos olhos azuis eu tinha agora olhos dourados, igual os da minha família. Paralisada para sempre nos meus vinte e um anos.

            Tudo aconteceu por causa da gravidez que era de risco, passava muito mal e acabou que quando fui ter meus bens mais preciosos não resisti, é tão estranho dizer que eu morri, mas continuo aqui. Isso já faz três anos, a cada ano que passa meus filhos não vão poder mais me chamar de mãe assim como aconteceu comigo.

            - Mamãe que roupa eu visto?

            - Hum vamos ao seu quarto ver. Peguei sua mão e nós saímos em direção ao seu quarto, chegando lá abri o guarda roupa e olhei suas lindas roupinhas, ela adorava lilás, sua cor predileta, isso me é familiar. – Que tal esse vestidinho?

            - Não mamãe, hoje ta frio.

            - Está bem, é só você colocar sua meia calça meu anjo, e essa blusinha linda que a vovó te deu.

            - Gostei mamãe. Ela disse batendo palminhas, isso realmente iria passar de geração em geração.

            - Então vamos para o banho e depois eu te ajudo a se trocar.

            - Está bem. Ela entrou na banheira e começou a brincar com a água era tão maravilhoso ver meus filhos felizes, eu era uma mãe coruja estava sempre por perto, já o Luka então nem se fala, um pai babão pelos filhos.

            - Mamãe, posso levar a lice comigo? Lice era a boneca que minha mãe havia dado para Luise, ela gostou tanto que colocou o nome da avó na boneca.

            - Claro meu amor, agora espera um pouco que vou pegar seu roupão. Ela saiu da banheira e saiu correndo para a cama. Lá comecei a ajudá-la a se trocar. Quando ouvi gritos passando pelo corredor.

            - O que está acontecendo? Ouvia gargalhadas de Brandon, junto com os gritos de Luka chamando pelo seu nome.

            - Te peguei pirralho, é só o Brandon tentando fugir do banho. Luka o segurava de ponta cabeça e ele achava maior graça.

            - Fugindo do banho de novo?

            - O Brandon é porquinho. Disse Luise em gargalhadas. Brandon ainda de ponta cabeça cruzou os braços e fechou a cara mostrando a língua para sua irmã.

            - Vocês dois podem parar e Brandon vê se toma o banho. Comecei a pentear o cabelo da Luise, ela me pediu que eu colocasse um lacinho em sua cabeça, ela adorava laços e sempre arrumava um jeito de combinar com a roupa que ela fosse usar.

            Depois que já estavam todos prontos, fomos no carro de Luka para a casa dos meus avós, Luise estava anciosa para ver os primos, bem de segundo grau, Nessie teve dois filhos com Jake um menino e uma menina, Josh tinha 5 anos e Emily tinha 4 anos. Chagando na nova casa deles, fomos entrando e quando Luise viu a minha mãe saiu correndo para abraçá-la, ela me faz lembrar quando minha mãe ia para a escola e quando chegava eu ia correndo para dar um abraço nela.

            - Vovó. Ela gritou saindo correndo. Minha mãe a pegou no colo dando vários beijos em suas bochechas.

            - Cadê meu campeão. Disse meu pai agachando e abrindo os braços.

            - Vovô. Ele saiu em disparado e deu um pulo no colo do seu avô.

            - Que bom te ver querida. Disse minha avó vindo me abraçar.

            - Digo o mesmo vovó.

            - É ótimo ver nossa família reunida. Disse meu avô, Luka me puxou para perto dele e me deu um beijo rápido eu simplesmente sorri para ele.

            - E como está indo a vida de casada? Minha mãe perguntou já perto de mim, com Luise ainda no colo.

            - Ótima. Os dois são um poucos sapecas, mas nada que não possamos cuidar.

            - Tia Ness. Eu ri quando ouvi Luise chamando a Nessie, como nos considerávamos irmãs nossos filhos nos chamavam de tia. Mas era engraçado ver Luise chamando Nessie, porque ela não dava conta de dizer Nessie então falava apenas Ness.

            - Oi minha querida, você sempre fashion hein?! Disse Nessie pegando Luise no colo.

            - Oi Luise. Jake chegou perto apertando as bochechas da Luise.

            - Oi Tio Jake.

            - Vocês os mimam demais. Eu cutuquei Luka.

            - Vai acostumando eu fui criada assim.

            - Meu Deus vou ter que aturar mais uma Kristin?! Eu dei um cutucão mais forte nele dessa vez. – Ai ai, esse doeu.

            - É isso mesmo que eu queria. Eu sorri.

            - Adoro ver você zangada.

            - Então quer dizer que você faz de propósito?    

            - Nada a declarar.

            - Mamãe podemos brincar lá fora? Perguntou Luise pegando em minha mão.

            - Claro meu anjinho, mas cuidado.

            - Ta bem mamãe. Ela saiu correndo para perto dos primos e irmão.

            - Ela é um amor de criança. Disse Nessie.

            - Ela é muito meiga já o Brandon apronta pra ele e pra irmã. Disse Luka rindo.

            - É tão bom ter crianças nessa casa. Esme disse enquanto se sentava perto de Carlisle.

            - Concordo, meus netos são uma graça. Disse a avó coruja de todos os tempos.

            - Tenho que concordar com Alice. Meu pai disse enquanto a beijava.

[autora]

            Logo após de muita conversa eles foram ver seus filhos e netos, se divertirem no jardim. Eles tiveram um dia maravilhoso. Como a maioria dos dias de sua longa existência.

            Os ano foram se passando, os filhos de Nessie e Jake cresciam em uma velocidade impressionante.

            Já os de Kris e Luka, cresciam como humanos normais, espertos como a mãe descobriram cedo que sua família era de vampiros e se divertiam com isso. Eles eram cada vez mais paparicado pelos os avós corujas e claro pelo padrinho Seth.

            Que por sua vez já casado teve seu filho com a mulher que ele realmente amava para ser sua companheira eternamente. Os Lobos eram como espécie de família para os Cullen agora, já que eles perceberam que a união entre suas forças e agilidades eram melhores quando usadas juntas.

            Enquanto aos Volturi, não voltaram a aparecer. Mas com certeza eles não teriam desistido ainda de terem os melhores poderes ao lado deles.

            Os Cullen viveram felizes, na medida do possível, por isso não é conto de fadas como um outro qualquer que sempre termina no felizes para sempre... Mas o que importa que eles ainda teriam a eternidade para serem felizes com quem eles realmente amam.

FIM....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vinculo Completo Parte 2: agora ou Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.