Vinculo Completo Parte 2: agora ou Nunca escrita por Fernanda Melo


Capítulo 30
Capítulo 29 - Tratamentos especiais


Notas iniciais do capítulo

Aaaah esse seria o último capítulo, mas acho que vou postar apenas mais um, falando de quando as crianças cresceram, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132946/chapter/30

Depois de algum tempo, quando meus filhos já estavam quase completando um ano, recebi um convite que me deixou muito feliz, já sabia que Seth estava namorando, a garota era assim como eles. Hoje teríamos que ir ao casamento de Seth, bem nem todos nós iríamos por causa dos humanos, praticamente iria apenas, eu, Luka, Nessie e Jake claro. Seria uma comemoração simples à noite. Estava com saudades de Seth, apesar de tudo que nos ocorreu, nós nos tratamos como irmãos, ele é especial para mim, apesar de toda aquela confusão.

            Quando chegamos em forks, fomos direto para a casa de Charlie, onde ele fez questão que fosse o casamento, quando chegamos Charlie nos recebeu calorosamente, claro nos perguntou sobre o restante da família. Depois ele quis brincar com o gêmeos.

            - Eles são uma graça, vocês dois estão de parabéns. Luka nesse instante me olhou com um sorriso lindo como sempre. Nesse instante vi Seth descer as escadas, vestido adequadamente para a ocasião, mas percebi que ele não parava de reclamar principalmente da gravata. Minha maior preocupação fosse a reação dele, ele não havia me visto desde que me transformei.

            - Pequena que bom te ver aqui. Ele me abraçou calorosamente, como se nada houvesse mudado em mim.

            - Oi, nunca perdendo o costume não é meu lobinho? Nós dois rimos. Apesar dessa coisa de vampiro, eu ainda adorava Seth e seu cheiro não me incomodava, era como se fosse uma coisa normal para mim.

            - Claro que não. Oi Luka.

            - Oi Seth, parabéns.

            - Obrigado, eu estou tão nervoso.

            - É normal, eu fiquei suando frio no altar.

            - E você está cuidando bem dela não é? Senão você já sabe, além do Jasper você vai ter que lhe dar comigo.

            - Meu irmão ciumento. Eu disse entre risos.

            - Pode confiar em mim, eu nunca vou decepcioná-la. Ele me deu um beijo. 

            - Então onde estão os pequenos, quero ver meus “sobrinhos”. Ele perguntou ansioso, nesse momento Charlie traz os gêmeos de volta junto com Sue.

            - Ali estão eles. Eu disse sorrindo para meus anjinhos, Seth pegou os dois no colo ao mesmo tempo. Os dois sorriram quando Seth os pegou.

            - Eles são uma graça.

            - Seth vamos. Chamou Leah.

            - Tenho que ir, depois nos vemos, parabéns pela família.

            - Obrigado. Agradeceu Luka, os dois tinham se entendido a pouco tempo. Fomos nos sentar nos nossos lugares, estava tudo tão perfeito, Seth já estava no altar, a espera de sua amada, que apareceu com um lindo vestido longo, era simples, mas bonito. Ele aparentava estar muito feliz, com um enorme sorriso no rosto. A cerimônia havia começado e logo após as juras de amor eles se beijaram, logo após o casamento, teve uma festa simples, apenas para comemorar o casamento. Nisso as crianças já haviam dormido, Charlie disse que podíamos deixá-los no quarto, então os colocamos na cama, ficamos lá durante algum tempo observando nossos pequenos.

            - Você é tão linda. Disse ele tocando meu rosto. Eu sorri como forma de agradecimento ele se aproximou e me beijou.

            - Obrigada por ter vindo.

            - Não teria como dizer não aos pedidos de desculpa dele, além do mais agora ele tem a esposa dele, contanto que ele não tente roubar minha mulher novamente podemos ficar amigos. Eu ri da situação.

            - Vocês dois nunca vão crescer.

            - Já crescemos meu amor, pelo visto nós dois aprendemos qual é o nosso lugar. Ele sorriu para mim. – Vamos? Ele disse já de pé.

            - Vamos. Segurei em sua mão e ele me levou até onde todos dançavam, aproveitamos para fazer o mesmo, dançamos a linda musica que tocava, uma musica suave, lenta e romântica, perfeita para aquela ocasião.

            - Como é bom poder te ter aqui ao meu lado. Ele sussurrou em meu ouvido. – Sabe, desde aquele momento que você estava no hospital, não pude pensar em mim e te deixar ir, era sua escolha, sua vontade, sua mãe queria te ter ali ao lado dela e nossos filhos, não podiam crescer sem uma mãe.

            - Gosto do teu jeito de pensar, mas não apoio você ter se transformado por minha culpa.

            - Não foi sua culpa, não podia te ver assim, paralisada no tempo, acharia estranho, mas lhe fiz uma promessa, uma jura de amor em nosso casamento.

            - Eu te amo tanto Luka, você é tão especial para mim.

            - Você também minha amada, você também. Finalizamos a dança com um beijo carinhoso, que foi interrompido pelo pedido de silêncio do noivo.

            - Primeiramente queria agradecer todos vocês por estarem aqui, compartilhando com esse momento de alegria comigo e com minha esposa, queria agradecer em especialmente a minha família e a você Kristin, por ter me mostrado o caminho certo por ter colocado um pouco de juízo nesse cabeça oca. Estou gratamente feliz por estarem aqui, muito obrigado. Todos nós aplaudimos, eu devia estar vermelha, estava um pouco envergonhada. – Espero que estejam se divertindo.

            - Claro que estamos.

            - Ótimo, se vocês me dão licença os noivos tem que ir para a lua de mel.

            - Claro e parabéns pelo casamento, foi muito lindo.

            - Foi mesmo, parabéns Seth. Disse Luka apertando a mão de Seth, eles realmente haviam se tornado amigos e isso era bom para mim, sem crises de ciúmes, sem brigas e discutições. Logo após de nos despedirmos de todos, fomos avisar Nessie e pegar nossos pequenos, Charlie pediu que mandássemos um abraço para todos e também pediu que voltasse para ele poder ver as crianças, claro que concordei, tratava Charlie como meu “avô emprestado”.

Logo após voltamos para casa, a nossa casa, colocamos as crianças no berço, para dormirem melhor, depois de ter trocado as roupas, depois fomos para o nosso quarto, trocamos de roupa e ele ainda em clima de festa me tirou para dançar uma valsa, ele havia colocado o som bem baixo para que as crianças não acordassem, dançamos durante algum tempo, ele sabia dançar tão bem, eu adorava seu jeito, como ele me fazia feliz e só de pensar que cheguei perto de nunca mais poder ver esse seu sorriso confortante que me faz sentir a mulher mais feliz do mundo. Após várias danças, a noite ainda não passava, sentia falta de quando ficava entediada a noite ia dormir e logo chegava o outro dia, ser vampiro não é a melhor coisa de sua vida, mas não posso dizer que não é um bom recurso para poder ver seus filhos crescerem e serem feliz por terem uma família que os amem de verdade.

Sempre achei minha escolha certa, apesar de quase ninguém me apoiar, não podia pensar apenas em mim, meus filhos precisavam de mim, meus pais, minha família, o Luka precisa de mim, sinto que sem ele não sou nada, sem ele, sem meus filhos e sem minha família não seria nada, por eles seria capaz de fazer de tudo, o tanto que decidi me transformar. No começo é tão difícil e entendia por que tia Bella me dizia que ela não suportava ficar longe da Nessie quando se transformou, sentia tanta vontade de ficar perto dos meus pequenos e não podia, mas era apenas uma fase agora terei a eternidade para poder ficar perto deles.

- Está muito pensativa, poderia saber por quê?

- O de sempre. Eu sorri para ele.

            - Eu já disse que te amo?! Ele me disse me abraçando carinhosamente, enquanto olhávamos o luar da sacada do nosso quarto que estava aparentemente lindo.

            - Já, mas não me canso de ouvir essas palavras saindo de sua boca. Disse me virando para lhe dar um beijo. Ficamos ali naquele mesmo local onde teríamos ainda mais uma noite de nossa longa eternidade para apreciar.

            FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vinculo Completo Parte 2: agora ou Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.