Gaara escrita por Punk


Capítulo 13
Capítulo 13 - O Professor Faraó




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132522/chapter/13

_Bem -vindo de volta, moleque -gargalhou Madara.

_Não diga isso, retardado -eu cuspi nele -Daqui a pouco eu vou fugir, ok?

_CALA A TUA BOCA! -berrou o idiota. -VOCÊ VAI OUVIR MEU NOVO PLANO, KISAME VAI TE DECAPITAR, EU VOU DOMINAR O MUNDO E FINALMENTE SEU TIO FEIOSO VAI MORRER!!!

_Senhor -pediu Zetsu, impaciente -Com todo o respeito, eu quero saber logo qual é esse plano.

_Ok, Zetsu -riu Madara -Bem, vamos lá. Com essa máquina -ele apontou para um cubo gigante de metal, com uma entrada enorme na parte de cima - Vamos voltar no tempo e liberar uma maldição do Egito Antigo, que destruírá todos os continentes, menos esse. As pessoas ficarão com medo e se tornarão meus escravos! Assim, eu controlarei o mundo e matarei Baki.

_Madara, você tem problemas mentais, sabia?

_EU JÁ DISSE PRA VOCÊ CALAR A BOCA, MOLEQUE! -ele urrou - QUER  SABER?!!! VOCÊ VAI MORRER AGORA MESMO! KONAN, APERTE O BOTÃO CINZA!

Então Konan fez menção de apertar o botão, mas tio Baki se libertou das correntes que o prendiam e pulou em cima dela. Ela o chutou na cara. Eu apertei o pescoço dela. Hidan me acorrentou, e a meu tio também.

_PODE APERTAR, KONAN! -Pain gritou.

Ela apertou. O cubo virou de cabeça para baixo e da entrada (ou saída) saíram múmias, insetos gigantes e outros monstros do Antigo Egito. Todos da Akatsuki riram e se afastaram um pouco. Os monstros se aproximaram para nos matar. Quando pensei que tudo estava perdido, um homem em trajes de faraó... Espera! Era o professor Asuma! O professor Asuma tirou duas espadas egípicias do cinto e chegou matando todos os monstros. Depois que ele matou todos, Madara  urrou:

_NÃO, SEU IDIOTA! -e se preparou para dar um soco em Asuma.

_Fujam, pessoal! -gritou ele, dando um tapa no rosto do Madara e tirando nossas correntes.

_Não, eu vou te ajudar a acabar com eles! -eu sorri e saquei meu revólver. - A Gray Akatsuki em breve estará extinta, professor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não percam o próximo capítulo, pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gaara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.