Gaara escrita por Punk


Capítulo 12
Capítulo 12 - Tentando Achar as Chances




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132522/chapter/12

Depois de uma hora e meia trancado ali, fiquei com fome. Até que Hidan entrou com um prato com três azeitonas. Chutei -o na cara. Ele caiu de bunda no chão e o prato quebrou em mil estilhaços. Corri para a porta, mas Kisame e Dosu entraram pela janela e bloquearam meu caminho.

_Onde está meu tio?! -berrei com raiva.

_Está sendo espancado -Dosu sorriu maliciosamente -Sua mãe, Anko, e Madara, estão cuidando pessoalmente disso.

_Saia! -gritei. -Eu vou derrotar vocês e salvá -lo!

_Eu até gostaria de te matar, Gaara -gargalhou Kisame -Mas primeiro você precisa falar com Madara. Se tentar fugir, Zetsu vai te seguir e te torturar.

_Zetsu... Como se aquele espião covarde pudesse me vencer no mano a mano. -eu ri e cuspi na cara de Kisame.

_Desde que saiu da Akatsuki você está fora de forma, não sabia? -Kisame sorriu e cuspiu de volta. -Agora vou te levar até Madara, ok?

Então Dosu amarrou meus pulsos e me empurrou para fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gaara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.