The Letter escrita por Gabrolla_TH


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

PENÚLTIMO CAP!! :/Ja vi que tem gente desesparada pra saber mais.. hahahahaPronto taí a carta da Anie! :)Mas afical, O QUE ESTÁ ESCRITO NA CARTA??? O.oE Bill, como ele irá reagir... momento de tensão! ;pMuito obrigada a todos que estão lendo.. vocês são DEMAIS!! Beijoooooooooos ;*♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132067/chapter/5

Narrador

O pedido que Anie fez a Bill, em relação a abrir a carta apenas 15 minutos antes do show, era para que ele pudesse perceber toda razão do grande amor que todos os fãs brasileiro têm pela banda, não só pelo que Anie sente por ele. Ela queria que Bill sentisse algo de especial também pelos fãs, que diferente dela, estão lá esperando pelos quatro com a maior emoção e felicidade do mundo.

Bill já não se aguentava de tanta curiosidade...

Bill POV

Já ta quase na hora do show, não vou aguentar mais, preciso abrir essa carta logo. Estava na sala do camarim lanchando com os meninos, me levantei:

Bill: “Gente eu vou pro meu camarim, relaxar meus nervos um pouco, qualquer coisa podem me chamar!” “Falou – responderam os três”.

Cheguei ao meu camarim, e lá estava a carta: em cima da mesa onde arrumo meu cabelo. Sentei na cadeira e peguei em minhas mãos. Fiquei pensando por um tempo, tinha medo de saber o que estaria escrito no papel...

Abri:

Oi Bill!

Como vai?

Já deve está quase na hora do show, não é mesmo? Queria muito estar ai, pra poder te ver mais uma vez; antes de você partir. Mas como disse a você, isso não será possível; queria muito poder te dizer, nessa carta, que se você quisesse chamar por meu nome, no meio do show, eu estaria lá para te responder. Sinto muito... Mas se você gritar, eu não te escutarei!

O motivo por eu não ir ao show, e não estar no meio daquela multidão de fãs, é bem complicado para escrever só em uma pequena folha de papel. Mas quero que saiba que sempre tive uma admiração enorme por você e pela banda, porém algo em você conseguiu me prender mais; me chamou muito a atenção: seu sorriso e seu jeito! Você me faz sonhar mesmo quando estou acordada, me faz rir nas horas que quero chorar, me faz cantar quando quero ficar em silencio...

Bill, isso pode até ser amor de uma fã por seu ídolo, o problema é que eu não sei fazê-lo parar. Cada vez que eu tento te esquecer mais você aparece, em meus sonhos, querendo ficar. Não consigo mais, penso em você mesmo não querendo. Você é tão diferente; não liga para o que os outros falam sobre você e sua vida.

Não sei como consegue, mas não importa a circunstância, você coloca aquele lindo sorriso em seu rosto! Acho que foi por isso que nunca, desde a primeira vez que te vi, deixei de te amar.

Você, para mim, é como um anjo da guarda: não importa onde esteja eu sempre me sentirei protegida.

Já deve estar na hora de você ir. Não vou te prender mais; ora, você e os meninos têm um show pra fazer e fãs para encantar. Desejo toda a SORTE do mundo nessa noite, que você possa, agora, saber o que são fãs brasileiros de Tokio Hotel, sem querer me gabar, mas somos os melhores! hahahaha

Obrigada Bill, por ter permitido falar com você hoje mais cedo. Saiba que mesmo tendo sido apenas 10 segundos, foram os segundos mais perfeitos de toda minha vida. Você sabe como deixar alguém feliz! Como tinha falado, você é uma pessoa muito especial e merece ser muito feliz; e quando encontrar seu verdadeiro amor, saiba que será uma pessoa de muita sorte em ter você ao lado dela.

“Você me apareceu foi como um sonho... E hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo
girar...”

Ich Liebe dich! ♥

Obrigada por tudo!

Anie.”

Me senti petrificado depois que terminei de ler a carta. Não conseguia raciocinar, tinha perdido a hora: faltava apenas 5 minutos para o show, quando ouço alguém esmurrando a porta:

Tom: “Porra Bill.. da pra abrir essa portaaa!! To aqui há 10 minutos te chamando, caraleoooo!” Bill: “Foi mal, caramba! Acabei pegando no sono e não tinha te escutado, não precisa quebrar aporta!” Tive que inventar alguma coisa, não iria contar sobre a carta!

Todos já estavam a postos, na entrada do palco quando, eu e Tom, chagamos!

Gustav: “Vê se da próxima vez não dormi tanto viu!!”

Bill: “Ok, já entendi, não precisam ficar falando disso o tempo todo! Vamos? As meninas já estão berrando demais.. hahahaha!” Todos nós rimos.

Mas uma coisa ainda não saia da minha cabeça: Anie. O que será que ela estava fazendo agora?

Narrador

O show foi maravilhoso, durou umas 2 horas. Bill, Georg, Gustav e Tom, amaram cada segundo.. As meninas gritando e cantando suas musicas os deixavam mais felizes ainda. Não viam a hora de voltar ao país, o mais rápido possível.

Voltaram para o hotel bem rápido porque estavam mortos de cansaço e precisavam dormir. Bill, quando chegou à sua suíte presidencial, foi direto na sua mala pegar uma roupa pra dormir. Quando a abriu, viu que tinha uma sacola com todas as cartas de uma fã em especial, ele levava essas cartas para qualquer lugar, pensava que a pessoa que o escrevia, ou melhor, que escrevia para banda, tinha um forte sentimento preso em seu coração. Que através das cartas conseguia mostrá-los o que sentia por eles, em especial por Bill.

Ele resolveu pegar uma das cartas, sentou em sua cama e foi ler. Quando abriu o papel não pode a acreditar no que leu. Não se lembrava desse detalhe tão importante!!

“Hello Bill, Georg, Gustav and Tom! My name is...”

“Ola Bill, Georg, Gustav e Tom. Eu me chamo...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam da carta de Anie? ^.^E que detalhe tão IMPORTANTE é esse??? O.oCenas do próximo capitulo.. que infelizmente é o último!! :/Mais uma vez obrigada a todos que estão lendo!
Minha segunda fic: https://www.fanfiction.com.br/historia/189122/If_You_Only_Knew