The Letter escrita por Gabrolla_TH


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

E aí gente.. ^.^
Estou cada vez mais feliz a cada capítulo que eu posto!!
O que será que o Bill achou desse encontro com uma fã meio "diferente" como Anie?? ^.^
Espero que gostem.. ")
Küsse ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132067/chapter/4

Bill POV:

Sinto muito, mas não.. Não irei ao show! Mesmo assim, foi bom esse tempo que pude te ver e falar com você! Você é tudo que eu sonhei, eu estava realmente certa, você é maravilhoso! Sorte daquela que ganhará seu coração!”

Não pude deixa de ouvir sua última fala. Virei na sua direção na mesma hora, mas fiquei serio, não consegui sorrir. Ela viu, e uma lágrima escorreu por sua face... Ela se foi!

Anie chamou minha atenção, de uma forma diferente das outras fãs que vi até agora. Ela fora super simpática comigo; tinha um sorriso... e que sorriso! Ela me deu uma carta que estava escrito “Just open 15 minutes before the show! – Só abra 15 minutos antes do show!” Não entendi bem, mas vou seguir o que ela pediu, mas já estava curioso pra saber o que ela tinha escrito.

A sessão durou 4 horas, sem intervalo! Já não estava aguentando escrever meu nome, minha mão escrevia no automático, nem sabia o que estava fazendo. Espero que não tenha escrito nada de errado para as fãs e depois fomos almoçar. Dentro do restaurante peguei a carta de Anie e fiquei olhando; os meninos estavam na maior bagunça, rindo de não sei o que; Tom viu que eu estava calado.

Tom: “Que isso Bill? Porque está tão quieto?? E o que é isso na sua mão?!”

Bill: “Não é nada demais. Só uma carta que uma fã me deu, só isso!”

Gustav: “Se fosse só isso, você não estaria tão distante!"

Bill: “É porque ela pediu pra eu abrir só na hora do show e fiquei curioso!”

Tom: “ To vendo que tem alguém apaixonado aqui!”

Bill: “Cala a boca Tom!! Deixa de idiotice, nem conheço a menina!”

Georg: “Ok, então vamos parar de falar que nosso almoço chegou!”

Anie POV

Não podia acreditar que foi só aquilo e mais nada! Foi tão rápido, nem pude dizer que o amava. Amanda despediu-se de mim junto com as outras garotas, depois dos autógrafos, e foram direto para o estádio, onde seria o show.

Amanda: “Vem com a gente Anie! Pelo menos enquanto não chega a hora!”

Anie: “Brigada Amanda, mas prefiro ficar no hotel, se eu ficar acho que começarei a chorar por não poder entrar com vocês. Divirtam-se por mim, viu?!”

Amanda: “Pode deixa! Fica bem, ok?!”

Anie: “Aham..”

Fui pro hotel, almocei sozinha, andei um pouco pela cidade, perto do hotel, se não me perderia! Depois fui numa lan house que tinha dentro do hotel, pra passar o tempo mesmo. As horas passaram e eu nem tinha reparado, já eram 7:30 da noite, então fui pro meu quarto, tomei banho e esparramei na cama mesmo. Fiquei vendo TV, passei num canal, estavam filmando a entrada do show deles.. As meninas gritando feito malucas. Mudei de canal na mesma hora, não estava me sentindo bem com aquilo. Quando olhei de novo para o relógio: “Já são 9:30?! Puts, o tempo ta voando e eu aqui feito uma idiota!” Tava muito chato então resolvi dormir, não tinha mais nada pra eu fazer mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. esse cap não é muito interessante quanto eu pensei... xD
Acho que o MELHOR ainda está por vir!! aushaushauhs
No proximo, Bill irá ler a carta!! O que será que Anie escreveu pra ele?? O.o
Espero que tenham gostado!! :)
Até o proximo cap!
:*
Minha segunda fic: https://www.fanfiction.com.br/historia/189122/If_You_Only_Knew