Ressonância: Uma Nova Aventura Killjoy. escrita por srt_Brightside


Capítulo 9
Capítulo 8 - Duas maneiras de se matar palhaços.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131244/chapter/9

Capítulo 8 – Duas maneiras de se matar palhaços.


Sorrateiramente fora se aproximando dos carros e se escorando neles para evitar que os sujeitos que já estavam fora da vãn o vissem. Não demorou muito, até porque o pequeno homem tinha um campo de visão privilegiado, a notar seus amigos, também escondidos.

Utilizando-se de sutileza, fez um sinal para Party Poison e este o captou de prontidão.

Agora temos um trunfo em mãos!”, pensou o ruivo.

Sim, ser pequeno tinha lá suas vantagens. Ghoul facilmente poderia chegar à vãn e tomar posse da direção, apagando o motorista, sem ser notado.

Party Poison já tinha mentalmente visualizado tudo. Fez um sinal com as mãos para que Ghoul seguisse em frente, fazendo como estava planejando antes mesmo de tê-los visto.

De alguma maneira os Killjoys interligavam seus raciocínios, quando se tratava de defesa e ataque, quase que misticamente. Ghoul entendera o recado e partiu sorrateiro, como antes. Ele planejava um ataque surpresa. E fora assim que o fez.

Rapidamente se aproximou da porta do motorista, o palhaço estava distraído com uma revista, enquanto seus companheiros caóticos discutiam quem iria concertar a suposta trapalhada dos que se aventuraram a entrar no restaurante. Ghoul dera uma coronhada na cabeça do palhaço, o deixando desacordado. O empurrou para o banco do carona e subiu na vãn girando em seguida a chave que estava na ignição.

Aquele era o alerta vermelho, tanto para os palhaços, quanto para Party Poison que logo se pôs a tomar as rédeas da situação:

 “O pequeno fez sua parte, fez com maestria. Faremos a nossa agora.”

A situação seguinte não poderia ser mais agitada. Tiros seguiam por todos os cantos.

Party Poison disparava incessantemente, no entanto não pareceu querer acertar seu alvo, Kid percebeu isso:

- Pirou mano? Acaba com ele de uma vez! – o loiro gritou.

Já Ghoul se preocupou em manter a vãn em movimento, não deixaria os palhaços subirem fugidos. Não mesmo! Um, inclusive, se meteu à frente do veículo. Talvez tentasse insanamente deter Fun, contudo apenas tirou deste um sorriso malicioso assim que fora brutalmente atropelado.

Faltavam quatro nas contas dele.

Jet Star tentava atirar em um dos malucos engraçados, mas este parecia estar com o diabo no corpo. Ria freneticamente enquanto atirava, como se as balas fossem infinitas. Jet escorou-se num dos automóveis o usando como escudo contra as balas que pareciam chover na sua direção:

- Cretino! Agora vou encarar como pessoal. - praguejou Jet Star.

Fora aí que conseguiu ver algo interessante pelo retrovisor: um tambor de um metro.

Sim, haha.”

 Não se esperaria menos. Brutalmente o arremessou na direção do maluco que se achava o rei da metralha, o acertando em cheio. O palhaço fora completamente esmagado, ou quase isso.

Displicentemente, a metralhadora foi arremessada aos céus mesmo esta ainda estando engatada. Parecera até que a arma era a extensão do que sobrara do palhaço. A parte mais vingativa.

Porra!”

Jet Star se escondera como pôde.

Sendo um ato falho, não demoraria a repercussão. Kid fora o primeiro a notar, impressionantemente:

- Caralho! Tá chovendo bala?! – indignou-se tentando se proteger de alguma forma.

Jet Star gargalhara sonoramente, mesmo escondido.

- Foi você seu merda? - Kid entendera que aquele lance de chover pólvora viera por conta do exibicionismo do amigo. O desgraçava pelo resto da vida.

As balas acabariam em algum momento. Fato. Até lá, picuinhas à parte, ou não, Ghoul parecia se divertir:

- Hahahaha! - gargalhou com entusiasmo. Estava seguindo um dos palhaços que já nem atirava mais, apenas corria de um jeito engraçado: com as pernas abertas e as mãos para o céu, mesmo ainda tendo uma metralhadora em punho. - Acho melhor você apertar o passo, seu tranqueira! - não pestanejou na ameaça, o pequeno homem. O palhaço só corria. Tenso – Tá. Vou parar de gracinha. – conformou-se frenando a vãn. O palhaço parou de correr e deixou a cabeça cair um pouco de lado, feito criança - É não vou, não. - riu feito sádico e voltou a perseguir o mascarado que também voltou a correr de modo engraçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ressonância: Uma Nova Aventura Killjoy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.