Ressonância: Uma Nova Aventura Killjoy. escrita por srt_Brightside


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, senhorita Brightside outra vez! Esta é minha primeira fanfiction do My Chemical Romance, dei uma editada nela, concluindo-a. Boa leitura!(=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131244/chapter/1

Ressonância: uma nova aventura killjoy.

Prólogo.

Em tempos como estes: uma indústria maligna que tem por ambição, não somente infectar a cidade, como possivelmente o mundo, a Better Living Industries (BL/ind.); um quarteto carismático lutando contra a demanda, mais conhecido como Killjoys; uma criança no meio de uma guerra de lobos, a pequena Sunshine; um herói renomado e seu arqui-inimigo, com identidades preservadas pra menores impactos; uma alma desolada, Isadora a estigmatizada; entre outras. Todos estes que, de alguma forma se interligarão devido às chagas que se abriram pelos eventos passados, presentes e ainda futuros. Que a ressonância comece!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ressonância: Uma Nova Aventura Killjoy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.