Hold My Hand escrita por clatwilighters


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131080/chapter/6

Acordei de madrugada com uma dor de cabeça enorme. Levantei-me e fui procurar algum remédio. Foi quando escutei o chuveiro ligar, devia ser Alice. Aproveitei e procurei algo para comer, pois também estava com fome.

Fiquei na pequena cozinha, comendo e pensando sobre o que aconteceu na festa, apesar de saber que não devia ter o beijado, eu não conseguia esquecer, aquele beijo mexeu comigo. Sequer percebi que Alice estava na entrada da cozinha me observando, só percebi quando ela chegou mais perto.

- eu vi o que rolou na festa hoje.

- do que você ta falando Alice? - eu disse me levantando e me fazendo de desentendida.

- não se faça de idiota bellinha. – ela riu – eu vi o beijo. Entre você e meu irmão. Eu vi também quando a vadia da Tânia apareceu e fez aquele escândalo.

- ela é namorada do seu irmão? – eu sei que o Edward disse que não tinha nada com ela mas eu queria ao menos tirar a prova.

- não. – Alice se levantou para ir ao armário em busca de algo. – seja sincera comigo bella, o que você achou do meu irmão?

Eu fiquei calada, sem comentários, o que eu iria dizer?

- eu gostei dele. – virei-me e olhei para ela que me fitava com os olhos cheios de fúria.

- você sabe que eu não quis dizer isso.

- não sei não. – disse descaradamente – o que você ta querendo dizer Alice?

- bella, não me faça perder a paciência com você. Você não conhece meu lado negro. – ela tentou me dar uma bronca, mas não conseguiu porque deu uma risadinha quando falou do seu lado negro.

- aah, mil desculpas zangado! – eu me lembrei do que Rosalie disse na festa, sobre Alice ser o zangado dos sete anões.

- Isabella Swan. Se você não quiser me contar sobre o seu precioso beijo com meu irmão, tudo bem, mas você vai me pagar por isso. – ela batia os pés com muita força no chão. – aah e por ter me chamado de zangado, em uma hora dessas.

- o que tem isso?

- o que tem isso? Isso tem que você não me contou o que achou do meu irmão, e me chamou de zangado na hora errada. – ela saiu da cozinha

- desculpa zangada. – eu falei rindo

- eu escutei isso- ela gritou da sala.

Resolvi voltar para o meu quarto, e voltar a dormir. Passei por Alice que estava sentada no sofá com uns papeis. Ela se virou para me olhar.

- vai voltar a dormir? – ela disse enquanto procurava alguma coisa em uma caixa que estava ao seu lado.

- já sim.

- ok, eu vou daqui a pouco.

-posso saber o que é isso?

- por enquanto não.

-ok, então. Boa noite zangada. – ela me mostrou a língua. – não vai me desejar boa noite zangada?

- boa noite, bellinha querida. Boa noite. – ela disse sinicamente

Voltei para o quarto e me joguei na cama, logo adormeci.

Horas mais tarde.

Acordei de manhã cedo, com uma luz forte em meu rosto, e alguém chamando meu nome. Era Alice sentada na cama ao meu lado.

- bella acorda. – ela me sacudia na cama, esperando alguma reação minha.

- o que foi Alice?
- o que foi que você esta há meia hora aí gritando o nome do Edward. – ela ria - você até gritou meu nome enquanto eu estava na sala. Eu me assustei, e vim ver se você precisava de alguma coisa, mas vejo que o que você precisava era do Edward.

- Alice para com isso. – eu disse zangada.

- tudo bem bellinha. Eu paro. – ela se levantou da cama e saiu do quarto.

Levantei-me e fui tomar um banho. Não demorei muito. Sai do quarto e me deparo com uma Alice e uma Rosalie na sala conversando animadamente.

- olá bella. – Rosalie se levantou do sofá me dando um abraço apertado.

- olá Rosalie,

-Bellinha, estávamos pensando em sair, descontrair um pouco, apresentar alguns lugares de New Hampshire pra você. – Alice dava seus saltitantes passinhos de animação. Rosalie saiu do cômodo e foi até a cozinha. Deixando-me com a aterrorizante Alice. - então Bella. O que você me diz? – ela batia descontroladamente seus pés no chão. Sua expressão era de duvida.

- tenho alguma outra escolha? – me joguei no sofá, olhando para a foto ao lado dele. No chão, a foto continha, pessoas sorridentes, era Alice, Emmett, Edward, Jasper e uma bela garotinha loira nos braços de Alice.

- se você quiser que a minha vingança pelo o que você me fez ontem seja maior, tudo bem a escolha é sua. Pode ficar. – ela cruzou os braços, e seu rosto uma expressão de vencedora antes mesmo de eu lhe responder.

- você não vai esquecer? – ela confirmou com a cabeça. - Tudo bem eu vou. – Alice se levantou do sofá e correu para o quarto, e logo Rosalie estava na sala com um prato, cheio de biscoitinhos, e um copo de suco na mão.

- você precisa comer, passou a manhã inteira, sem comer absolutamente nada. – Rosalie colocou o prato em meu colo e o copo em uma estante ao lado do sofá.

- obrigado Rosalie. Mas que horas são exatamente?

- cerca de umas duas horas e meia por aí. Você dormiu muito, estávamos começando a ficar preocupadas.

- o que? Duas horas e meia? – olhei espantada para ela, eu nunca dormi tanto.

- é bellinha vejo que o Edward te deixou cansada apenas com um beijo. – eu imediatamente corei.  – desculpe-me Bella, não era meu objetivo te deixar tão constrangida.

- meninas, vamos? – Alice apareceu na sala toda animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hold My Hand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.