Hold My Hand escrita por clatwilighters


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131080/chapter/5

Edward cullen

Aquela bela morena com cheiro de morangos me encantou. Nosso beijo era maravilhoso, não queria ter que parar, mas fomos obrigados, teríamos que respirar, ficamos nos olhando nos olhos em falara absolutamente nada, eu ainda estava abraçada a ela.

-Edward?  O... O que é isso?- lá estava Tânia furiosa. Bella se virou para ver quem era.

- Tânia! – Tânia foi uma travessura minha, nós transamos em uma noite, mas eu nunca senti nada por ela, mas ela não enxergava isso, ou melhor, ela não queria enxergar isso. Depois daquela noite ela não largava meu do meu pé. – o que faz aqui? – Bella se virou para olhar para mim, seu olhar era de que não entendia nada do que estava acontecendo. Minutos depois ela saiu sem dizer nada.

- bella aonde você vai? – segurei-a pelo braço, impedido-a de ir. Mas ela logo se soltou.

- eu estou indo embora, já está meio tarde.

- espera que eu te levo, mas não me deixa aqui com ela. – minha ultima frase soou baixinho e ela me olhou espantada.

- não precisa Edward, acho que sua... Huum... Ela quer conversar com você. –ela lançou um olhar pra Tânia que respondeu com um olhar furioso. Bella saiu dali sem dizer mais nada, mas dava para perceber que ela estava furiosa. Olhei para Tânia que estava me olhando furiosa, com os braços cruzados. Não me importei com ela, e me voltei para bella que já estava a bons passos longe de mim, comecei a segui-la sem me importar com Tânia ali parada.

- Edward aonde vai? Vai atrás dela? Você não pode ver uma mulher mesmo não é? – ela havia me alcançado e me segurado pelo braço sem muito sucesso, pois eu logo havia me soltado.

- Tânia, por favor, me deixe em paz. – eu caminhei novamente percebendo que ela estava me seguindo. Minutos depois não ouvia mais seus passos, acho que ela percebeu que eu não a queria atrás de mim.

Isabella Swan

Havia deixado Edward com a loira no quintal dos Hale. O que aquela mulher tinha com ele? Não acredito que ele tinha me beijado, tendo algo com outra. Caminhei até o portão de saída. Por sorte tinha um taxi parado em frente à casa dos Hale do outro lado da rua, que acabará de deixar uma moça ali. Caminhei até lá.

Estava quase adentrando no carro, quando sito duas mãos me segurarem.

- moço pode deixar que eu a levo. – Edward falava para o motorista enquanto fechava a porta do carro. Não tive tempo de responder Edward havia me puxado para seu carro, um volvo prata logo atrás do taxi.

- Edward o que você ta fazendo eu te disse pra não me seguir. – disse me soltando de seu braço.

- bella só entra no carro... Por favor? –ele abriu a porta para mim e eu entrei. Ele foi para o banco do motorista e fomos todo o caminho em silencio. Um silencio insuportável. Até que chegamos à garagem da Dartmouth. Abri a porta do carro e sai, Edward abriu a porta ao seu lado e saiu também, me alcançando e me impedindo de continuar a andar.

- bella eu sei o que você deve estar pensando. Que eu tenho um caso com a Tânia, e que eu beijei você só para me divertir. Mas... –eu o interrompi.

- Edward você não me deve explicações. Aquele beijo foi um erro. – eu disse as ultimas palavras mais baixas.

- bella me escuta, por favor, eu não tenho nada com a Tânia, ela que vive atrás de mim.

- Edward, por favor, não precisa se explicar. – eu me virei e continuei andando. Edward me seguiu.

- seu dormitório não é por aqui não é?

- não, não é. Eu moro em um apartamento aqui perto.

- então... – ele deu um sorriso torto, o sorriso mais lindo que eu já tinha visto em toda minha vida.

- bella você não está com raiva de mim não é? Bom por eu ter te beijado, ou...

- Edward. – eu passei o cartão na entrada e logo estava dentro do dormitório.

- acho que espero uma resposta. – Edward ainda estava encostado na porta.

- não, eu não estou chateada com você. – ele fez uma cara, como a de uma criança quando ganha um presente.

- acho que agora eu posso ir sossegado.

- já estava na hora de você ir. – ele riu e saiu andando por aquele corredor.

Assim que ele saiu fui para o banheiro tomar um banho, logo sai e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hold My Hand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.