Como Seria Se...? 2 escrita por Gabriela Alves, Lady_Juju


Capítulo 16
16. Finalmente


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora pessoal! problemas tecnicos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131079/chapter/16

POV Travis

- Ta tudo pronto maninho? – Connor me perguntou enquanto o pessoal todo do colégio estava entrando no pátio por causa do aviso.

-Sim sim. Agora só falta a Gabi chegar. - Respondi

-Eu to aqui amoreco. – Disse ela me cutucando e mostrando a língua. É claro que foi ironicamente. Ela quase nunca fala algo para valer.

-Então ta tudo dominado. - disse Connor dançando.

-Pera ai, pera ai! Connor você comprou a nossa passagem para Londres por via das duvidas?- disse Gabi

- Comprei, olha aqui- Disse ele mostrando a confirmação.

- Mas Aqui ta mostrando só 2 adultos. Um vai ter que ficar e não sou eu. – Disse Gabi dando um passo para trás

-Eu me responsabilizei então não vou ficar. – Disse Connor

-Se eu morrer, eu vou pegar o pé dos dois à noite e vou conhecer o Hades sozinho.

- Não me importo – disse os dois juntos

- Então vamos começar o plano?

-Já to começando- disse Gabi pegando o Microfone do diretor.

POV Nico

Depois da “conversa” com o Percy nos voltamos conversamos com a Gangue e ouvimos:

-Estudantes da Goode, todos se dirigir ao pátio, por favor.

Geral foi, mas por que isso? Eles quase não usam o pátio para falar alguma coisa. Deve ser algo muito importante. Quando geral do colégio entrou no pátio tinha um telão lá. Estranho

-Vocês Alunos da Goode já devem saber que nos temos um novo casal pelas redondezas não é? – disse alguém usando o Microfone da escola.

- Sempre tem um casal novo aqui! Por que tudo isso?- Disse um anônimo  tirando as palavras da minha boca.

-Bem anônimo, é porque esse casal é amigo de todos aqui e é muito querido por todos. Então que mostre a foto no telão.

Primeiramente na mostrou nada, mas quanto ele(a) repetiu a ultima frase uma imagem foi se digitalizando no telão. Eu reconheci o parque (o que eu fiquei com a Maju)Então foi ai que eu percebi que era eu e a Maju na foto. Pu*a *** Pa***! Eu não acredito que estão fazendo isso.

Olhei par o meu lado a Maju já estava vermelha. Eu não sei se era de vergonha ou de raiva por que ela estava com um sorriso indecifrável.

-Eu vou matar esse cadáver. – Disse

– Graça aos Deuses que eles não falaram o nosso nome. Por que ai sim, nós iríamos ficar “conhecidos”. E eu não quero isso.

Bendita boca santa dessa menina em.

- Então, Nico. Assumi ai o namoro com a Maria Julia com um Beijo?- disse a voz misteriosa

-WTF? – Resmungou Maju baixo.

-Então Fica ou não fica? – Disse a ela baixinho e abaixando a cabeça.

-Por mim todos já iriam saber. Mas você que tem que responder – Disse ela voltando a olhar para mim com um sorriso vitorioso nos lábios.

Em volta todos já estavam gritando: Beija, Beija, Beija...

Eu involuntariamente coloquei a minha mão na nuca dela e olhei para o pessoal. Então foi ai que eu a Beijei. Foi um beijo calmo e “quente” vamos se disser assim, por mim o tempo pararia naquele minuto. Percebi que varias pessoal estavam tipo: “Awn... que fofo” enquanto outras meninas viraram as costas e saiam resmungando.

-Então temos que descobrir a identidade dessa voz né?- Disse ela recuperando o fôlego. - Ainda quer matá-la?

-Não, por que isso?

-Então eu vou sair. Já volto amor. – disse ela me dando um selinho e indo logo em seguida.

POV Maria

 Sai e fui à sala dos professores rezando para minha mãe não esteja lá.

Subi as escadas e atravessei o corredor quase correndo com um pressentimento de alguém me seguindo. Entrei na ultima porta do corredor aonde que é a sala dos professores.

-Travis, Connor... Gabi? O que vocês estão fazendo ai? Foram vocês que fizeram aquilo?

-Er... Quer disser... Eu... Nós... - Travis começou a tentar arrumar uma desculpa boa.

- Pessoal vamos fugir ta a hora do vôo!- Gritou a Gabi começando a correr.

-Nananinanão. - Disse fechando a porta. – 1º me respondam. Foram vocês?

-Sim – disseram todos juntos abaixando a cabeça em sinal de arrependimento. – Nos desculpa? – Então eles começaram a fazer cara de Gato de botas.

-Ei. Quem disse que eu quero bater em vocês? – disse dando gargalhadas.

-Eu não entendi a piada – disse Connor com um ponto de interrogação na cara.

-Eu só quero agradecer o favor que vocês me devem.

-O que?

-Nada não. Agora saiam si não eu mudo de idéia e corro atrás de vocês.

-Bora para Londres pessoal. – Gritou Travis correndo em direção a saída.

-Já estamos lá – disse Gabi e Connor o seguindo.

-Mas antes, Maju não vá a sua escola amanhã se você quiser paz, por que Amanhã  no seu colégio é repetição de hoje na Goode. - Disse a Gabi piscando para mim antes de sair.

-Valeu! Então até quinta no colégio. – falei e a vi sair correndo atrás daqueles doidos gritando meio que “um dia eu ainda mato vocês!!!!!!!”. Dei uma risada. – Doidos!

            Depois sai correndo de volta para o pátio.

                        POV Nico

            Quando a Maju saiu correndo indo para “sei-lá-onde” Percy chegou atrás de mim e falou:

- Vai atrás dela.

- Tá brincando né? – olhei incrédulo para ele.

- Não. Você não quer descobrir aonde ela tá indo?

- Quero.

- Então tá esperando o que manezão!

            Sai correndo e gritei de longe:

- MANEZÃO É VOCÊ PERSEU!!!!!!!! – olha só como o garoto é o Coringa: eu OUVI a risada dela a mais de 100 METROS DE DISTÂNCIA!!!!!

            Pude vê-la correndo, mas quando ela entrou na última sala, a sala de projeção, eu resolvi parar e me esconder. Era melhor eu não ser visto. Depois de um tempo vi Connor e Travis saírem correndo e logo depois uma garota pálida de cabelos negros e olhos verdes sair correndo atrás dos dois gritando:

- Um dia eu ainda mato vocês!!!!!!! – reconheci a voz.

            Era a Gabriela, uma prima do Percy lá do Brasil. Depois que o pai ganhou uma promoção ela veio estudar aqui com o primo, vê se pode. E eu não to exagerando quando a chamo de pálida. Ela é muito branca mesmo. Eu sei você deve estar pensando: “Ué? Se ela é do Brasil, como ela pode ser pálida?”, bem, a resposta é simples, ela não é muito de sair de casa, e outra, ela morava em Brasília, na capital, e pelo que ela disse, lá é frio.

            Mas isso não me interessava muito, uns três segundos depois eu ouvi os passos que eu pude ter certeza que eram da Maju, esperei ela passar uns dois metros de mim e corri atrás dela. Peguei seu braço de surpresa e prensei-a na parede.

- Ni-Nico! – ela falou espantada e corada. – O que você tá fazendo aqui?

- Te segui.

- Eu falei para você me esperar lá.

- E eu sou de obedecer a alguém Maria Júlia? – falei me aproximando. Fiquei perto o bastante para sentir seus lábios roçando nos meus.

- Não mesmo. – ela abraçou meu pescoço e nós nos beijamos.

            Pude jurar que ouvi alguém tirando uma foto, mas nem liguei.

                        POV Gabriela

- HAHAHAHAHAHA conseguimos!!!! – Connor gritou quando saiu da porta e se tacou no chão. Revirei os olhos.

- Você é um idiota Connor! É lindo, mas é idiota! – falei. Ele riu. – Agora, si-lên-cio!

- Sim senhorita! – ele falou rindo e capotou no chão junto do irmão.

            Virei-me e olhei no corredor. Sorri com a cena que vi. Nico e Maju estavam se beijando. Peguei minha câmera e tirei uma foto. Sorri maliciosamente. Eu sei, sou muito malvada, mas é que eu não resisto.

- Vocês dois são uma péssima influência para mim. – falei guardando a máquina. – Andem, levantem-se.

- Pode deixar. – Travis falou e se levantou num pulo. Connor fez a mesma coisa.

- Vamos? – Connor perguntou.

- Tão esperando o quê? – falei e sai andando.

            Eles vieram atrás de mim e saímos pela porta lateral da universidade. Passamos pelo estacionamento sem sermos vistos e fomos comer alguma coisa. Connor não parava de reclamar de fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Aceitamos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria Se...? 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.