Como Seria Se...? 2 escrita por Gabriela Alves, Lady_Juju


Capítulo 15
15. Uma Pergunta e Uma Travessura


Notas iniciais do capítulo

E a minha 1ª vez que eu vou postar um cap. aqui. eu to tão feliz.Dedsculpa a demora mais é por que a Gabi demorou um pouco para fazer esse cap. espero que gostem.nos vemos La em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131079/chapter/15

POV Nico

                Depois da aula eu, Maju, Ka, Bia e Nicole (sim, a Nicole também) [n/a: alguém aí percebeu que o nosso Nico tá andando só com mulheres?] fomos para a Universidade da Goode, que era a poucas quadras dali. “Não acredito que ele teve a cara de pau de enviar essas fotos para todo mundo!” ouvi a Maju sussurrar para mim.

- Também não. – sussurrei de volta. – Espero que ele goste de levar uma surra de alguém quatro anos mais novo que ele.

                Nós chegamos ao estacionamento da universidade e eu logo avistei Percy e a nossa gangue, mas percebi que ela estava “incompleta”, Travis e Connor não estavam lá, provavelmente eles estavam aprontando uma. Nós fomos até eles.

- E aí pessoal! – falei. A primeira pessoa que me respondeu e eu vi foi Annabeth.

                E, uou!, eu tenho que admitir, ela estava linda! Usava uma camisa com estampa com um colete preto e um cachecol, jeans, chapéu preto, um all star preto de cadarço azul, braceletes, um colar de fones (que nem o da Maju) e outro colar com a forma de coruja, uma pulseira escrita NERD e usava maquiagem, uma coisa rara dela. E ela bebia alguma coisa num copo da banda Kiss, só que era do Percy (me lembro do dia que ele comprou).

- Uou! Virou rockeira Annabeth? – perguntei. Ela sorriu.

- Que nada, só senti vontade de colocar essa roupa hoje. – ela bebeu um pouco, olhei-a perplexo. Ela riu. – Tô brincando Nick! Eu gosto de rock, mas também não sou fissurada que nem você, o Percy, a Thalia e a Nicole.

- Ah bom! – Maju me cutucou, me lembrando do que eu tinha ido fazer lá. Vir-me-ei para Percy. – Percy, posso falar com você? Em particular?

- Claro! – ele desencostou do carro.

                Deu um beijo em Annabeth e veio até mim.

- Que foi?

- Vem comigo. – vir-me-ei. – Vem Maju.

                Ela veio junto comigo e com Percy. Fomos até o banco de baixo da árvore. Paramos frente a frente e Maju me entregou as fotos.

- Porque você mandou isso para todo mundo? – perguntei mostrando as fotos, minha voz estava num tom perigoso.

- Ai meus deuses! – o ouvi sussurrar. – Olha Nico, não sei como te explicar...

- Você não sabe como explicar! – Maju falou irritada – Percy, agora todo mundo na Goode está nos chamando de namorados.

- Desculpa! – pareceu que alguém o cutucou. – Peraí, eu só mandei para algumas pessoas. E a maioria foi daqui da universidade, as exceções foram os nossos amigos que estudam lá.

- Peraí? Sério? – perguntei.

- Sim. Eu juro pelo Estige que não fiz isso para zoar com a cara de vocês.

                Pensei melhor, e bem, era verdade. O Percy nunca foi muito de zoar assim comigo e com outras pessoas, ele só faz isso quando o Travis e o Connor estão juntos dele, ele acaba sendo influenciado.

- Você não mentiria sobre uma coisas dessas. – falei. – Principalmente em nome do Estige.

- Então quem fez isso? – Maju perguntou se sentando. – Nenhum de nossos amigos faria isso?

- Verdade. – sentei do lado dela.

- Eu só mandei para os nossos amigos, olha aqui. – Percy falou segurando o Ipad dele e mostrando o e-mail.

- Cara de onde você tirou isso? – perguntei espantado.

- Da minha mochila manezão. – ele mostrou a mochila dele.

- Ah tá! É que eu tinha me esquecido que sua mochila é que nem mochila de carteiro.

- É. – ele voltou o rosto para o Ipad, fiz o mesmo. – Olha aqui, Não mandei para nenhum “inimigo” de vocês, até mandei para a Nicole, e ela não fez nada.

- Foi ela quem me mostrou. – falei. Ele me olhou.

- Sério?

- Aham, e não fez escândalos.

- Isso aí é novidade! – ficamos em silêncio.

                Maju suspirou e olhou para cima. Ela estava linda, seu cabelo estava preso e sua maquiagem realçava seus olhos verdes. Ela me olhou e sorriu, sorri de volta. Percy me olhou e segurou o riso.

- Que foi?

- Nada não. – ele se levantou. – Vamos, o pessoal já tá olhando estranho para cá.

                Levantamos-nos e voltamos para onde o pessoal estava. Ficamos conversando por um tempão, mas eu podia perceber que Percy e Maju tinham a mesma pergunta que eu na cabeça “Quem foi?”

Pov. Travis

O pessoal todo esta se perguntando Por que o Nico beijou a Maju. A menina linda em. Mas para quem não recebeu o E-mail do Percy eu resolvi... Quer dizer, eu e o Connor resolvemos fazer um negocio muito querido. Quem esta pensando em sacanagem acertou.

Nos fizemos uma faixa e penduramos na entrada da escola deles, mas só que no lado de dentro. Como eu sei que o Nico não olha para cima eu tive essa idéia.

Espero que o Nico não tenha visto.

Pera ai que o Connor quer contar o que ta acontecendo.

Pov Connor.

-A gangue esta toda na área do perímetro?- Perguntei para o travis

-Positivo, o Nico esta chegando. Melhor corremos.

-Você acha que nos devemos ficar?

-Tenho certeza que não.

-Então vamos falar no auto-falante do colegio que o mais novo casal esta aqui? E colocaremos o nosso plano em Ação

-Positivo – Disse Travis já correndo para a sala dos professores que geralmente não tem Ninguem.

Pegamos o Microfone e ligamos.

-Estudantes da Goode, todos se dirigir ao patio, por favor.

 CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, please

oi gnt, aki é a _GabizinhaAlves, votação, se lembram?
Maju (deu um erro na hora que eu fui digitar e acabou saindo cap 14, maus aí gnt)1ª opção:http://looklet.com/look/11819906
2ª opção: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31606173&.locale=pt-br

só tem ela. Maus aí.
Look Annabeth:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31605927&.msg=BQcCAAAAAQQDAAAABAoOc2V0IGF0dWFsaXphZG8AAAAHY2
9udGVudAoENTAwMAAAAAhkdXJhdGlvbgoDbXNnAAAABHR5cGUIgQAAAAlmYWRlX2F3YXk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seria Se...? 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.