Se Enamora escrita por Misu Inuki


Capítulo 1
"Quem vê você chegar com tantos sonhos..."


Notas iniciais do capítulo

Fic baseada na música "Se Enamora" da Turma do Balão mágico.

Esse cáp foi escrito pelo ponto de vista da nossa Chihiro, ok?^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130925/chapter/1

Suspirei pela milésima vez, ajeitando meu rabo-de-cavalo.
A professora Lin repetia sabe-se-lá quantas vezes a tabuada que eu já tinha decorado.
Geralmente as aulas de matemática eram legais, mas hoje parecia que o tempo não passava.
Olhei para o relógio e confirmei meu medo: o ponteiro não se mexia.

Suspirei de novo, deitando a cabeça sobre meus braços na mesa.
“Ele está atrasado...Que estranho!”- pensei.

Era a primeira vez que ele se atrasava.
Nigihayami Kohaku Nushi era um aluno mais perfeito da 4 série. Tirava as maiores notas, era o mais rápido na educação física. Nunca faltou nenhuma aula.
Minhas amiguinhas dizem que ele é bonito, e eu também acho. Mas não disse isso para elas.
A gente não é muito amigo, porque eu não consigo ficar perto dele por muito tempo.
Fico com muito vergonha, e antes que meu rosto fique todo vermelho eu saio.

-Bom dia- levantei a cabeça ver quem falava.

Haku estava usando o uniforme branco dos meninos, e cumprimentou a professora assim que entrou na sala.
Abaixei o rosto, fingindo que estava olhando para a matéria no meu caderno.

-Bom dia, Chihiro.
-Ah! Oi Haku. Estava fazendo o exercício e nem vi que você chegou.- menti, mesmo sabendo que era uma coisa feia.

Ele sorriu, e colocou a mochila na carteira atrás de mim.
Suspirei de novo, e peguei a minha caneta para copiar o resto da matéria. Foi então que eu reparei:
Meu caderno estava fechado.
Haku voltou a rir, e eu escondi o rosto com as mãos, envergonhada.

**************************************************************************************

O despertador começou tocar, me acordando.
Pulei da cama, animada, mesmo estando bem cedo.
Hoje era uma dia muito especial: era o dia do aniversário do vovô Kamaji.

Na verdade ele não era meu avô. Era um amigo da minha vovó Zeniba. Mas ele era tão legal, que era um super vovô para mim.
Quando eu era bem pequena costumava brincar na fazenda dele.
Mas depois que eu quase me afoguei no rio, minha mamãe não deixou que eu fosse mais lá sozinha.
E como ela e o papai são muito ocupados, faz um tempão que eu não vejo ele.

Depois do banho, abri o armário para escolher a minha roupa.
Peguei uma blusa listrada verde bem largona, que eu adorava, um short rosa, e meus tênis.
Em frente ao espelho, prendi meu cabelo com o elástico que a vovó tinha me dado.
Sorri, dando voltinhas para ver como estava meu reflexo.
Estava tudo perfeito.

-Mamãe!- sai do quarto saltitando- Estou pronta!

Meus pais estavam na cozinha, tomando o café da manhã.

-Nossa! Como minha princesa está linda hoje!- papai pegou a minha mão e me vez girar.

-Obrigada papai!- respondi praticamente pulando na cadeira.

-E essa animação toda- minha mãe falou- é só porque nós vamos para casa do vovó Kamaji ou e porque vamos levar o pequeno Haku com a gente?

Pude sentir meu rosto esquentar, e pelos risos da minha mãe deu para ver que eu estava toda vermelha.

-Cla-claro que não- gaguejei.

Meu pai tomou um gole do café me olhando pelo canto dos olhos.

- Então minha princesinha já está de olho num príncipe?- ele perguntou- Duvido que ele derrote esse dragão aqui.

Ele apontou para ele mesmo, e eu e mamãe começamos a rir, terminando de tomar nosso café.

Eu não podia dizer que queria ver logo o Haku, e era por isso que eu estava tão feliz.
Eu nem sabia o que ia falar para ele, mas só por saber que iríamos passar todo o dia juntos, um sorriso largo aparecia no meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está bem curtinho, eu sei.É que a idéia original era uma one-shot, mas achei que se dividisse em três capítulos ficaria mais fácil de entender a mudança de narradores.Espero que tenham gostado!^-^Beijos e Borboletas azuis!^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Enamora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.