Second Heartbeat escrita por Manbah


Capítulo 20
Wake up


Notas iniciais do capítulo

Para as leitoras:
Ina
QuelHanerSullivan,
AnnabeleAvenger
Lollitha
JVengeance
CrazyShadows
MyllenaRathbone
dezinhs
JaquelineMogio
nat_cullen
Sejam bem-vindas amores *-* Ainda não tinha dado o bem vindo oficial pra vocês! Se eu esqueci de alguem desculpe aí tá? Vou já responder os reviews de vocês, e obrigada a todaaaas as leitoras que além de lerem nos agraciam com reviews nos incentivando a continuar!
E por causa disso, eu e a Manbah conversamo e resolvermos concluir a fic! Não deixaremos vocês na mão ok? Postarei esse capítulo agora e se alguém ainda tiver aí postaremos outro capítulo se possível hoje ou amanhã!
Desculpem-nos por erros ou qualquer coisa beleza?
Um beijão suas lindas ♥ Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130640/chapter/20

POV’s Johnny

No calor da discussão eu havia tirado forças, não sei de onde, para dar um soco na cara do Matthew, e claro ele iria revidar. No momento que ele foi fazer isso, a idiota da Taylor se meteu no meio, levou um soco bem forte no rosto, que eu preferia ter levado, se desequilibrou, bateu a cabeça na parede e desmaiou. Deu no que deu. Agora estávamos todos no Hospital St. Louis VI, todos lê-se: pais dela que trabalham aqui e os envolvidos no incidente.

Ela ficou desacordada tempo suficiente para que todos ficassem desesperados e esquecessem quaisquer desavenças e brigas. Vinte minutos e nada de Taylor acordar, Matt já estava mais desesperado do que todos, ele dirigia freneticamente o carro até o hospital enquanto eu a segurava no banco traseiro e Brian tentava nos acalmar. Chegando aqui, colocaram-na em uma maca, e vi que ela abriu um pouco os olhos, o que deixou a todos um pouco mais aliviado, exceto a mãe dela, que nos encheu de perguntas e logo foi cuidar da filha. Foi decidido então que Taylor ficaria em observação e faria alguns exames para saber se houve alguma sequela por causa da pancada na cabeça. Agora ela estava sedada na enfermaria, com alguns curativos no rosto. Clarice segurava sua mão, Matthew que estava ao lado de Taylor veio até mim que estava sentado em uma das cadeiras disponíveis para acompanhantes.

- Desculpe Johnny, por ter falado aquilo.

- Está tentando redimir sua culpa?

- Anão!

- Tudo bem, tudo bem!

- Sério cara, desculpe mesmo, eu não quero mais brigas entre nós por qualquer bobagem, ou melhor, não quero mais brigar por tudo! Somos amigos seu puto! Amigos não, quase irmãos. E além do mais, temos os mesmos objetivos profissionais. Então... Sem mais brigas?

Matthew estendeu sua mão para mim. Eu a apertei.

- Não mais. – Dei um sorriso. – Só faltou um “eu te amo” agora. - Vi ele revirar os olhos e se retirar da enfermaria.

Logo após a saída do Matt, observei a Taylor se mexer no leito. Mais que depressa, levantei de onde estava e me postei ao lado dela.

Seus olhos já estavam abertos, quando me olhou, esticou a mão para mim, que peguei com firmeza quando percebi que ela queria apoio para se levantar.

Taylor sentou na cama e olhou com uma certa curiosidade tudo ao seu redor. A sala estava movimentada com o vai-e-vem de enfermeiros, médicos, maqueiros e pacientes. Afinal, era a enfermaria de emergência.

- O que eu tô fazendo num hospital?

Eu já não segurava mais a mão dela. Agora Taylor me encarava com seu belo par de olhos.

- Você levou um soco do Matt...

- Eu tô aqui por causa de um soco?

- Me deixa terminar? – Falei asperamente.

- Desculpe. – Ela baixou os olhos e ficou fitando suas mãos, que mexiam nervosamente.

Fiquei arrependido de ter falado daquela maneira, mas eu ainda estava cm raiva cara!

- Você se desequilibrou, bateu a cabeça na parede, desmaiou e caiu. Não lembra?

- Agora que falou... Lembrei de algumas coisas. Desculpe pelo trabalho e obrigada.

- Ok. Mas, agradeça também ao Matt, que dirigiu igual louco na vinda pra cá.

- E você veio cuidando dela no banco traseiro.

Comentou a Dra. Alice, que entrou de surdina na sala, fazendo eu e a Taylor olharmos pra ela.

- Essa é a Dra. Alice del Parmo. Que nos atendeu logo que chegamos.

- Olá. – Taylor disse.

- Oi minha querida. Que bom que já está acordada, sua mãe me recomendou muito cuidado com você.

- Mãe?

- É, a tia Clarice trabalha aqui.

A médica fez perguntas de rotina, examinou a Taylor, passou alguns remédios para o pequeno machucado na cabeça, disse que o resultado da tomografia que foi feita enquanto ela dormia, a mãe da Taylor levaria pela manhã e logo a doutora se retirou para assinar os papéis de alta.

Depois que a médica saiu, Matt adentrou a sala, muito sorridente para o meu gosto.

- Hey! A Dra Alice falou que você já estava acordada!

- É... Pois é. Taylor sorriu amarelo e olhou para os lados. Ela estava envergonhada?

- Não fica desse jeito Momsen. – Matt falou. – Já está tudo certo entre eu e o pequinês  aqui.

- Ogro. – Falei. Taylor riu com nossa infantilidade.

- E... Desculpe pelo soco.

- Meu olho tá muito roxo?

- Pra sair... Vai ter que usar óculos escuros por alguns dias! – Matt riu coçando a cabeça. Taylor de um ‘soco’ em  Matt.

- Besta! Bom, as coisas entre nós ficam como eram antes dessa confusão toda, mas, sem os carinhos e ciúmes excessivos! Certo? – Matt balançou a cabeça em concordância.  Você sabe, essa confusão de sentimentos foi um erro bem grande que não quero mais cometer.

- Pequena... Você amadurece cara. Sério! – Ele riu bagunçando os cabelos dela.

- Haha, talvez, quem sabe? – Matt deu um beijo na testa dela e foi nos esperar fora da enfermaria, com certeza xavecando alguma das enfermeiras.

Esperei a Taylor falar algo sobre nós, porém ela não disse nada.

- O que foi John? Vai ficar me olhando igual bobo ou irá me ajudar a levantar daqui?

- Mal agradecida, já ia te ajudar.

Na verdade eu estava esperando você falar sobre nós... Sua boba! Mas, dessa vez, tomarei uma atitude. Ajudei ela a se levantar, ela se apoiou em mim, enquanto nos dirigíamos as portas da enfermaria, criei coragem para falar.

- A banda vai parar os ensaios esse final de semana. O Jimmy e o Matt estão organizando algo com os empresários, que ainda não foi passado pra gente... Então eu queria saber se você quer sair comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Camila aqui;