Landslide escrita por Ana Paula


Capítulo 4
Novo amigo?


Notas iniciais do capítulo

Quinny: http://weheartit.com/entry/9762233

Amanda: http://weheartit.com/entry/7353352

Eu usando minhas divas e tornado-as vadias da historia ´GOKDF´PGOKDG´sou linda ÍGJDFSPOIHGJDSGP Só para constar eu escrevi esse capitulo INTEIRO ao som de Glee PIJFSDAP´GIJASD´PGOJSADGO então a coisa saiu meio que fofa ÍOFJDSOPIFJSDAFP preciso parar de rir OIJSDAPGOS chega



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130382/chapter/4

Bella acordou cedo no outro dia, não queria enfrentar a escola muito menos o sorriso prepotente de Edward mais sabia que se não fosse seu pai iria implicar, pois era apenas para isso que Charlie falava com Bella.

Arrumou-se lentamente, percebeu que suas roupas já estavam ficando pequenas demais, precisaria de novas. Suspirou e terminou de se arrumar. Não sentia vontade de comer mais fazia isso apenas pelo bebê. Pegou sua mochila e seguiu para seu carro.

Quando chegou na escola os mesmo rostos de sempre se viraram para olha-la, com os mesmos sorrisos maldosos e com os mesmos olhares enojados, era todo dia a mesma coisa, todo o dia o mesmo ritual de cobri a cabeça com o capuz e colocar os braços em cima da barriga, para tentar, mesmo sem conseguir, tapa-la.

- Olá querida gravidinha, como vai o bastardo hoje?

Quinn Fabrey ou simplesmente Quinny era a namorada de Edward Culle e também a maior vadia de Forks, por trás do sorriso angelical e dos cachos loiros se escondia uma verdadeira praga. Quinny era seguida de perto por Amanda, sua amiga burra, pode-se dizer assim.

- Eu estava lendo o jornal um dia desses e encontre isso. – ela estendeu um papel a Bella. – É uma família interessada em adotar crianças, sei  que você não conseguiria criar o bastardo sozinha, então decidi te ajudar.

Bella não se deu ao trabalho de responder, apenas abaixou a cabeça e voltou a andar, mas Quinn Fabrey não desistia.

- Não é minha culpa se você abre as pernas para qualquer um Swan, você deveria ao menos pensar antes de dar para algum caminhoneiro na estrada.

Ela tinha falado isso alto de mais e todos que estavam no pátio ouviram e consequentemente começaram a rir.

- Sabe Quinn eu já sabia que você era uma vadia filha da puta, mais agora você superou todas as minhas expectativas.

Todos se calaram ao ver Edward se aproximando de Quinn com o olhar cheiro de raiva.

- Edward que merda.. – ela começou a falar mais foi interrompida por Edward.

- Antes de falar qualquer coisa sobre Bella tente olhar para si mesma. – ele disse a olhando de cima a baixo. – Você não vale nem o sapato que esta usando agora.

Bella sentia que era a hora de sair de lá mais seus pés pareciam estar grudados ao chão. Edward disse a Quinn mais alguma coisa que Bella não ouviu e saiu puxando a mesma na direção de seu carro.

-Você esta bem? – ele perguntou quando chegaram na porta do passageiro.

Ele a fez entrar e depois sem dizer para onde iriam ligou o carro e saiu do estacionamento apinhado de gente.

- Se importa de irmos para minha casa? Minha mãe não esta lá agora.

Bella apenas concordou com a cabeça e continou calada. Não entendia o porque de Edward estar fazendo isso, não sabia que bicho o teria mordido para ele mudar drasticamente de opinião.

Assim que chegou a casa Edward desceu a abriu a porta para Bella, uma coisa que realmente não se via nos dias de hoje, um homem abrindo a porta para uma mulher.

- Porque você esta fazendo isso?

Edward não respondeu apenas a levou para dentro da casa. Mais Bella teria suas respostas nem que custasse muitas horas de palavrões e gritos.

Mais o que Bella não sabia era que Edward não queria mais brigas, não queria mais palavrões, apenas queria ser amigo de Bella e ajuda-la, ele só não sabia o porque. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem E DEIXEM MINHAS LINDA E AMADAS REVIEWS que eu não tenho muito tempo de responder, mais leio TODAS

Sei que demorei ANOS LUZ pra postar mais eu estava atolada com as coisas da escola e a criatividade sumia POGJKSDPOGKSDA´PFG eu so consegui postar agora, que são 00:44 OIFDSOPIFJSDAPOIG bom de qualquer modo desculpa pela demora, tenho que fazer um cronograma de postagem, meu Deus pS´DPGKOSD´G

Beeeeeeeeeeeijos a todos que comentaram nos capitulos anteriores, espero que gostem desse.