Landslide escrita por Ana Paula


Capítulo 3
Ele sabe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130382/chapter/3

Bella sabia a merda em que estava se metendo quando colocou Edward no carro, sabia que se alguém visse os dois juntos em menos de cinco minutos todos da cidade estariam sabendo, mais ela não poderia deixá-lo sozinho, mesmo sendo ele Edward Cullen.

- Seu pai não esta em casa, esta? – Edward pergunto quando ela estacionou o carro.

Bella olhou para a entrada de carros e viu que viatura de Charlie não estava parada na entrada, com toda certeza ele iria passar mais uma noite na delegacia, não se importando se ela estivesse dando a luz.

- Não, ele não esta, mais isso não te da o direito de quebrar minha casa enquanto estiver bêbado. – ela disse abrindo a porta e esperando ele sair do carro. – E é bom você não fazer nenhum barulho, eu tenho vizinhos que dormem a noite.

Bella abriu a porta com a chave reserva e acendeu as luzes, ajudou Edward subir os dois degraus da frente evitando que ele caísse e morresse na queda, ate que não é má idéia, pensou.

- Você vai ficar sentadinho aqui enquanto eu faço um café extremamente forte pra você, e nada de fuçar nas coisas.

Edward viu Bella desaparecer pela porta escura e olhou em volta. Não era uma casa grande como a dele, não tinha paredes exageradamente pintadas com cores fortes e muito menos uma enorme TV, era uma casa normal e aconchegante.

Tinha fotos em cima de uma estante, fotos de uma mulher e um homem segurando um pequeno bebê nos braços, o homem sorria abertamente olhando para o pequeno embrulho em seus braços, mais a mulher tinha um olhar distante, triste, como se ali não fosse o lugar dela.

Quando Edward ia pegar a foto para olhar mais de perto Bella voltou da cozinha com duas xícaras na mão.

- Eu não tomo café Isabella. – ele disse voltando a se sentar no sofá.

- E eu com isso? – ela disse se sentando no chão.

Ela colocou a xícara na mesa de centro e começou a tomar seu precioso sorvete de limão, tinha certeza que mesmo com o frio que estava fazendo lá fora seu bebê não iria nascer com cara de limão.

- Você quer congelar? – disse Edward de repente. – Voce ta tomando sorvete e sua casa ta parecendo um iglu.

- Sou eu que vou congelar ok, e também eu to morrendo de vontade de sorvete de limão, então não discute comigo. – ela disse olhando feio para ele.

Os dois ficaram em silencio por um longo tempo, ate Bella acabar de tomar seu sorvete e se levantar para levar a xícara para a cozinha. Edward olhou diretamente para a barriga da menina que percebeu e rapidamente saiu da sala.

- Vocês são todos uns idiotas sabia? – Bella disse voltando a sala. – Pensa que eu não escuto voce e seus amiguinhos rindo de mim? Pensa que eu não sei do que aquelas vadias sem futuro falam? ‘Ah olha, lá vai à puta que engravidou do primeiro cara que deu’ na realidade vocês não sabem a metade do que eu estou passando, não sabem o que aconteceu.

Edward não estava preparado para ouvir essas coisas, não sabia como agir.

- Eu sei tudo que aconteceu com você. – ele disse se levantando. – Sabe quando o assunto é serio meu pai nos conta em casa, e ele contou o seu.

- Ele não podia ter feito isso, como médio ele deveria saber, ele deveria manter a boca fechada. – Bella estava a ponto de tacar a xícara com café quente em Edward. – E porque mesmo sabendo de tudo, como voce diz saber, porque não parou de falar merdas?

Edward não sabia o que responder, voltou a se sentar no sofá e evitou olhar para Bella, sabia que naquele momento era o maior idiota da face da Terra, sabia que deveria ter ficado de boca fechada, desde o começo quando começaram os boatos sobre Bella.

- Eu vou te levar pra sua casa. – ela disse.

- Não precisa, eu ligo pra minha irmã.

- Porque voce não ligou no momento em que percebeu que estava bêbado igual a uma formiga em um pote de pinga? – Bella disse passando as mãos pelo cabelo.

Edward apenas deu um sorriso e pegou o telefone da mesinha. Em menos de dez minutos uma figura pequena estava batendo na porta.

- Serio que voce me fez vim ate aqui pra te buscar? – disse a menina parada na porta que Edward tinha aberto. – Eu vou te matar.

Bella nunca tinha visto a irmã de Edward, nem sabia seu nome mais se ela conseguisse bater em Edward, ela viraria amiga da menina.

- Nos vemos amanha Isabella. – Edward piscou e fechou a porta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu demorei mais postei, desculpe mesmo a demora.
Deixem reviews.

beeijos (não posso falar muito)
Ate o proximo