Landslide escrita por Ana Paula


Capítulo 16
A bruxa má esta morta


Notas iniciais do capítulo

Nome do capitulo nada a vez, mais queridos eu vi Glee e estou com essa música na cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom desculpem pela demora, e também Landslide nem é hoje, estou postando pois essa é MINHA XODOZINHA *-* Espero que gostem, nós falamos mais abaixo ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130382/chapter/16

Rosalie estava sentada em uma das cadeiras da cozinha, estava sozinha em casa a não ser pela parecença de Cassid que estava sentada na sala pendurada ao telefone. Emmett e Edward haviam saído para comprar comida, o “Torneio Anual de Futebol Pela TV Cullen” estava para começar.

Cansada de olhar para o mesmo lugar, Rose se levantou e seguiu até a sala. Cassid ainda estava no telefone e não havia percebido a aproximação de Rosalie.

- Já te disse Tanya, eu não gosto dele, apenas do dinheiro – ela deu uma risada extremamente alta – Aquele dia na festa nós nem transamos, apenas dei um ‘boa noite Cinderela’ no homem e ele despencou na minha cama, tirei nossas roupas e BAM – ela pulou no lugar – O homem estava livre, contou para a tal da Isabella que tínhamos ‘feito’ e hoje ele é meu.

Rosalie estava vendo vermelho. Andou pela sala e parou bem na frente de Cassid, pegou o celular rosa pink das mãos da garota e o jogou na parede. O aparelho se fez em pedaços.

- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO SUA VACA? – Cassid se levantou

- VOCÊ É UMA VADIA FILHA DA PUTA – Rose agarrou o cabelo loiro de Cassid e a jogou no chão – EU VOU TE BATER ATÉ O BOTOX QUE VOCÊ TEM NESSA SUA CARA DE MERDA SAIR PELOS SEUS POROS!        

Rosalie acertou um soco no olho direito de Cassid que gritou mais não tentou revidar. Rose montou em sua cintura e começou uma série de socos, apenas parou porque foi puxada para cima por duas mãos fortes.

- O QUE TA ACONTECENDO AQUI? – Gritou Emmett que segurava Rosalie do outro lado da sala enquanto Edward estava parado perto da porta olhando a cena – Rose porque você estava matando a vadia... – ele balançou a cabeça – digo a Cassid?

- CONTA PRA ELES VADIA, CONTA O QUE EU OUVI VOCÊ DIZER – Rose tentava se soltar das mãos de Emmett – CONTA ATNES QUE EU TE MATE COM MINHÃS PROPRIAS MÃOS!

Cassid se levantou e arrumou a saia, olhou para Edward que segurou o riso ao ver um filete de sangue escorrendo pelo nariz de Cassid.

- Se lembra daquela festa a dois anos atrás – ela começou a falar – Pois é, nós não transamos, eu botei algo na sua bebida e você desmaiou, eu te levei pro meu quarto e a mágica acontece.

- Espera, você me drogou? – Edward andou ate ela – Emmett, solte a Rose, mamãe nós ensinou a não bater em mulheres – Edward pegou Cassid pelo braço a levou ate a porta – Saia da minha vida, suma, morra se for preciso, mas nunca mais chegue perto de mim outra vez!

Cassid saiu pela porta chorando, mas quando virou para dizer algo Edward fechou a porta na cara dela. Olhou para Rose e Emmett e foi para o quarto.

- Você acertou um belo soco nela ursinha – Emmett disse rindo

- Eu estou tão feliz, poderia ate cantar e dançar “Ding Dong The Witch Is Dead”  - ela riu e abraçou Emmett – Acha que agora ele e Bella se acertam?

- Bom, no que depender do idiota ai sim, agora não sabemos o quanto Bella se machucou nessa historia toda.

Rosalie olhou para Emmett e riu mais uma vez. O dia estava tão lindo.

--

Amanda estava sentada no tapete fofo da sala, desenhava em uma folha que Bella tinha dado a ela. Bella estava sentada ao lado dela, estava desenhando em uma folha também, estava pintando um sol quando o telefone tocou. Bella se levantou e pegou o aparelho no terceiro toque.

- Alô?

- Bella, sou eu Esme.

- Oi Esme, algum problema?

- Querida tem como você vir para Forks? – perguntou Esme com a voz tensa.

- Porque o que acontece? – Bella olhou para Amanda que riscava mais uma folha.

- Seu pai querida, sofreu um infarte e esta no hospital – ela disse – Sei da historia de vocês, mais você é a única parente viva.

- Não eu sei, eu vou sim – ela disse passando a mão no cabelo – Amanha já estou ai.

- Certo querida, te pego no aeroporto.

As duas se despediram e Bella se sentou no sofá. Amanda veio para seu lado e colocou a pequena mãozinha em seu rosto.

- Que foi mami? – ela disse com a voz doce

- Mandy você terá que ficar na casa da tia Rose por uns dias – ela disse pegando a filha no colo – Mamãe vai ter que viajar.

- Você vai volta? – ela perguntou olhando para Bella com os olhos castanhos arregalados.

- Claro meu amor, eu volto assim que tudo se acertar – Bella apertou a filha nos braços – Vamos arrumar suas coisas esta bem, vou te levar hoje na casa da tia Rose.

Vinte minutos depois Bella e Amanda estavam seguindo para a casa de Rosalie. Amanda estava agarrada a seu ursinho de pelúcia rosa enquanto Bella comprava sua passagem por telefone. Seu vôo sairia às oito da noite e ainda eram cinco da tarde, mais Bella ainda tinha coisas para arrumar.

Quando o táxi finalmente parou Bella disse ao motorista que poderia ir e pagou a quantia para o homem. Passou pela portaria e pediu para o porteiro chamar o elevador para ela. Amanda olhava o espelho do elevador fazendo caretas para o mesmo.

- Mami o tio Ewrd vai ta ai? – Amanda perguntou quando Bella tocou a campainha.

- Não sei querida – Bella estremeceu com a possibilidade de dar de cara com Edward.

Felizmente foi Rose quem abriu a porta. Bella explicou a ela o que havia acontecendo e deu as instruções para Rose. Se despediu de Amanda prometendo presentes assim que voltasse.

- Tia Rosi o tio Ewrd ta aqui? – Amanda perguntou seguindo Rose ate a cozinha.

- Esta sim Mady – ela disse colocando a pequena menina na bancada – Porque?

- Eu quelia ver ele – ela sorriu para Rose – Posso?

- Claro fadinha – Amanda sorriu e pulou da bancada fazendo o coração de Rose disparar – Ele esta naquele quarto da festa.

Amanda saiu correndo escada acima e quando finalmente encontrou o quarto abriu a porta sem ao menos bater. Edward estava deitado na cama com os olhos fechados, não tinha ouvido o barulho da porta abrindo então se assustou quando sentiu um pequeno peso pulando em sua barriga.

- Oi – ele abriu os olhos e viu uma sorridente Amanda

- Oi – ele sorriu e se levantou levando a menina junto – O que você esta fazendo aqui

- Mami teve que viajar, e eu vo ficar aqui enquanto ela não volta – ela pulou do colo dele para cama – Você vai ficar aqui também?

- Vou, eu moro aqui Amanda – ele riu

- Me chama de Mandy Ewrd, todo mundo me chama assim – ela sorriu – Vem quelo que você veja desenho comigo.

Ela pulou da cama e esperou Edward se levantar, então o pegou pela mão e o puxou para sala. Edward estava feliz por poder passar um tempo com Amanda, sentiu falta desses momentos que por culpa de Cassid nunca aconteceram.

- Gosta de Barbie? – ela perguntou olhando para a TV que estava ligada – Mamãe e eu adoramos, ela passa horas brincando comigo.

Edward sorriu ao se lembrar do dia em que Bella comprou uma barbie para Amanda, isso quando se mudaram para NY. Era uma barbie morena com roupa de praia.

- Vamo assisti Barbie ta bom – Amanda pulou no sofá e bateu a mãozinha ao assento vago ao seu lado – Vem Ewrd.

Edward foi forçado a ver três filmes da Barbie mais não reclamou em nenhum, apenas de ver os olhinhos de Amanda brilhando com o desenho a sua frente, sentia seu coração se encher de felicidade. Sentiu raiva de Cassid, ele havia perdido momentos como esse, havia perdido o primeiro passa, os primeiros dentinhos.

Olhando Amanda sorrir Edward jurou a si mesmo que iria reconquistar Bella, iria ter sua Bella de volta e no pacote ainda viria Amanda, a menina que ele havia amado antes mesmo de seu nascimento, a menina que ele viu nascer, a menina que agora cantava e dançava as músicas animadas do filme.

- Mandy hora do banho – Rose disse aparecendo na sala – Vamos baixinha.

- Quero que o tio Ewrd me da banho tia Rosi – ela disse com uma carinha fofa.

Rosalie olhou para Edward e sorriu. Agora com Cassid fora do caminho tudo seria mais fácil. Edward levou Amanda para o banheiro e juntamente com vários brinquedos e risadas deu banho na pequena menina. No quarto de Edward ainda estava o berço branco de Amanda, o primeiro que ela teve. Ele colocou a menina já adormecida ali e foi tomar seu banho, quando voltou Amanda ainda dormia como um anjo. Apagou as luzes e se deitou. Teria um longo dia na manha seguinte. 

--

Era oito da manha quando Edward acordou, se lembrou que Amanda estava ali quando viu a pequena bolsa rosa da menina em cima da cômoda. Se levantou e foi ate o berço onde a tinha colocado na noite passada. Ela ainda dormia como um anjo, seu cabelo um pouco grande de mais estava espalhado no travesseiro e ela chupava seu dedão de maneira fofa.

Edward olhou para Amanda mais uma vez e sorriu. Querendo Bella ou não judicialmente Amanda era sua filha e ele faria de tudo para fazer sua pequena menina feliz, juntamente com a mãe dessa pequena


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MÁ OOOOOOOOOÉ AMORESSSSSSSSSS *-*
tudo bem com vocês????????????????????? Então, desculpem a demora, eu to CHEIA de provas, to estudando ate sair conta pelos poros kkkkkkkkkkkk
ME DIGAM O QUE ACHARAM DO SOCO DA ROSE NA CASSID!!!!!!! Tava na hora dessa coisa sair da vida dos meus bebês lindos kkkkkkkkk AGORA ESSA AMANDA TODA FOFA PROCURANDO PELO EDWARD É TÃO FOFINHA AAAAAAAANW *-*
Enfim amores, espero que gostem. No proximo cap teremos Edward e Mandy no parque + Bella e Charlie + Bella e Edward + um futuro recomeço = MENINAS FELIZES kkkkkkkkk
Beiiiiiiiijos meninas, deixem reviews :*