Landslide escrita por Ana Paula


Capítulo 15
A menina que fala de mais


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130382/chapter/15

Já passava das onze e Amanda ainda estava acordada, corria por toda sala rindo. Edward olhava aquela cena e se perguntava por que tinha de ser tão idiota? Por que tinha que estragar tudo?  

Bella estava em um dos grandes sofás da casa de Rosalie conversando com a mesma. Sentia falta daquele lugar, sua primeira casa aqui em NY. Via Amanda correndo pela casa e sorria, sua bebê tinha crescido tão rápido, hoje era uma menina com quase três anos.

- Você precisa de um homem sabe, um que te faça feliz de verdade – disse Rosalie de repente – Um que não traia – falo essa parte mais alto – Por isso, como sou uma ótima amiga e te amo muito, chamei um de meus amigos para vir aqui hoje.

- Você fez o que? – Bella disse sobressaltada – Rosalie você não podia ter feito isso!

- Podia e fiz – disse Rose com um tom superior – Ele acabou de me mandar uma mensagem dizendo que esta no elevador, ai que lindo.

No momento em Rose parou de falar a campainha tocou. A loira se levantou do sofá e correu para abrir a porta. Um homem alto entrou pela porta, tinha os cabelos claros e um corpo esguio e forte. Amanda ao reparar no recém chegado foi para perto de sua mãe.

- Bella esse é John Salling – Rose disse quando se aproximou – John essa é Bella de quem te falei.

John pegou a mão de Bella e depositou um leve beijo. Rosalie sorriu com a cena e de canto de olho viu Edward se revirar no sofá e sorriu, ele teria o troco.

- Bom vou deixar vocês conversando – ela disse – Vamos Amanda.

Amanda estava agarrada à perna de Bella, olhou para John e mostrou a língua. Saiu correndo sem pegar na mão de Rosalie. A pequena subiu as escadas e entrou na primeira porta que viu. Era um quarto grande, olhou para o centro do quarto e viu um homem parado perto da janela, pensou em sair mais viu que era o mesmo homem de cabelo estranho que tinha visto na sala.

- Oi – ela disse e o homem se virou – Sou Amanda Michelle Swan Cullen, tenho dois anos, quase três e você?

- Sou Edward Cullen.

Ela arregalou os olhos e abriu a boca em um ‘O’ perfeito

- O meismo nome que eu – ela sorriu – Que legal Ewrd – ela foi ate a cama e subiu – Eu já vi você, em casa mamãe tem uma foto sua, fica na sala em baixo das fotos perto da pota, ela fica olhando e cholando.

Edward olhou para a menina. Ela estava crescida, seu cabelo estava dois tom mais forte do que era antes, e estavam compridos. Tinha os olhos grandes e curiosos assim como os de Bella e uma incrível carinha de sabichona.

- Ela chora toda vez? – ele perguntou se sentando ao lado de Amanda.

- Não, às vezes ela xinga – Amanda começou a pular na cama – Mais ela me disse para não repetir porque são palavras feias, ela disse que eu não repetir eu ganharia um sorvete, mais ela ate hoje não me deu.

Edward ficou ouvindo a pequena falar sobre sua vida. De repente a porta do quarto foi aberta por um furacão loiro. Rose entrou no quarto e pegou Amanda no colo.

- Ta louco? Quer causar a terceira guerra? – ela disse olhando para Edward – Se a Bella te pega aqui com a Amanda cabeças iriam rolar!

- Por quê? Eu não estava fazendo nada de mal.

- Seu..Seu... – ela olhou para Amanda – Não repete isso nunca Mandy – ela se voltou para Edward – Seu demônio da arabia, seu filho de satã... Eu vou descer, John vai levar Bella e Amanda para casa, deveria fazer o mesmo com a vara pau que ta sentada na sala.

- Tchau Ewrd – disse Amanda acenando para Edward.

--

John Salling havia entrado definitivamente na vida de Bella. Era um homem charmoso e elegante, tinha um sorriso encantador e uma voz doce, mais nada que chegasse aos pés de Edward.

Edward. Sempre rondando seus pensamentos. Rose tinha razão, ela precisava de um homem que a fizesse feliz de novo. Olhou para a sala de seu apartamento e respirou fundo. Amanda dormia em seu quarto, tinha demorado a dormir ficava falando sobre sorvetes e promessas.

Passava das três da manha quando o telefone tocou, correu atender para não acordar sua pequena.

- Alô? – disse com a voz baixa

- Oi docinho, sentiu saudades?

- Jacob. – disse assustada – O que você quer?

- Apenas queria ouvir sua doce voz outra vez – ele disse – Como vai a minha filha? Eu vi ela no parque dia desses, linda, tem seus olhos princesa – deu uma risada – Soube que você não esta mais com o babaca do Cullen.

- Quem te contou?

- Não importa, mais sabia que se você quiser voltar para mim estarei de braços abertos – ele disse com a voz baixa – Sinto falta do seu corpinho...

Bella desligou o telefone sem ao menos ouvir o resto. Correu para o quarto de Amanda e pegou a filha no colo. Foi para seu quarto onde colocou a menina na cama, por estar cansada Amanda não mexeu um dedo se quer. Se deitou ao lado da filha, nesses momentos Edward estaria com ela, iria dizer que tudo ficaria bem, que ele não deixaria Jacob chegar perto.

Mas Edward não estava mais com ela, nunca mais estaria. Agora seria apenas ela e sua pequena. Estava sozinha novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se os links não forem

Amanda : http://data.whicdn.com/images/13474998/bed-cute-girl-little-girl-pink-Favim.com-124380_large.jpg

John : http://data.whicdn.com/images/6514064/garrett_hedlund_large.jpg

Cassid ~vara pau~ : http://data.whicdn.com/images/14270628/tumblr_lqwz7gVn2f1qbpfn1o1_500_large.jpg


AAAAAAAAI DEUS D´GKSADPOIGHSDA[´GPSDAKPGOSDAG
Vou dizer uma coisa a vocês esse John me acaba PJFDSPOIJSDOIG to toda me querendo ófisdjkpogisdjagpo

BOM espero que gostem do cap, fico tiquito eu sei, mais no proximo eu capricho, desculpa de novo a demora.

BEIJOS :*