Meu Irmão é o Justin Bieber escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 9
Divas... E um beijo de verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130173/chapter/9

Sara's Pov.

Ok.Respira fundo.

Ele só está segurando sua mão.

Ah,deixa eu explicar.

Quando eu e o Justin entramos no avião,eu achei que ele soltaria minha mão,e sei lá sentaria sozinho.

Más,ai que eu me enganei.Ele não soltou minha mão,e sentou na poltrona ao lado da minha.Resultado:Sentamos coladinhos.COLADINHOS.

Como eu não sou boba e nem nada,encostei minha cabeça no ombro dele,e o mesmo me abraçou.

Ah,isso é bom de mais.

                                                       XXX

-Sara.Sara,chegamos.SARA,ACORDA.-Escuto alguém gritando e abro os olhos.

-Ai filho.Não tem educação não é?Gritar com as pessoas é feio.-Falei levantando.

Ele só sorriu e saímos do avião.

Quando íamos pegar nossas bolsas sinto um clarão na minha cara.E outro..E depois  milhares.

Então,não sei como,só vejo o carro na minha frente e Justin falando pra entrar.

-Droga.Eles podiam dar um descanso.-Falou.

-Você sabe que é sempre assim JB.-Kenny falou.

-Sa,tudo bem com você?-Jus perguntou.

-Tudo sim.Eu to enxergando ainda.Então eu to bem.-Falei sorrindo.

Ele sorriu,e encostou a cabeça no encosto do banco.

Fiquei acordada o caminho inteiro,até que chegamos a um hotel bem WOOW.

Descemos,e eu fiquei esperando Justin pegar os cartões dos quartos.

Ele voltou sorrindo,pegamos o elevador e ele apertou o último andar.

Chegamos no mesmo,ele abriu a porta e entramos.

Olhei confusa pra ele que sorriu.

-Tem dois quartos Sa.-Falou e ai eu entendi.

Era cobertura,sendo assim,tinha mais de um quarto.Eficiente não.

Ele mostrou a porta do que seria meu quarto,e me olhou ansioso.

-Abre.-Falou,e então eu abri a porta.

Quando a porta estava totalmente aberta,eu dei pani geral.

Pifei,feio.Nem respirar eu conseguia.

-SARAA.-Paula gritou,e correu me abraçar.

-AMIGA.-Gabi gritou e me abraçou também.

Minhas divas,minhas irmãs.Minhas Best's estavam em LA.No meu quarto.

Será que é real?

Bom,eu to ouvindo os gritos.

OMG,ELAS ESTÃO EM LA COMIGO.

-DIVAS.-Gritei e começamos a pular.

Sim,nós sofremos.Algo contra?

-Meu deus.Como vocês vieram parar aqui?Como ficaram sabendo.-Perguntei.

-Bom,agente tava lá em casa de bobeira né.Então meu celular toca.Era um número desconhecido.Eu atendi mesmo assim.Ai eu escutei aquela voz.Menina que voz.Quase cai durinha no chão.-Gabi falou e respirou.-Bom,era o Justin.Tipo JUSTIN BIEBER ME LIGOU.Eu posso filha.Más voltando.Ele falou que vocês iriam em uma festa em LA,e que você sentia muito a nossa falta.Ai,ele falou de fazer essa surpresa pra você,e então pegamos o avião,e ficamos aqui esperando vocês.-Terminou de falar sorrindo.

-Meu deus.A GENTE VAI EM UMA FESTA EM LA JUNTAS.-Gritei,e depois parei.

Justin.Tenho que agradecer ele.

-Já volto.-Falei e sai correndo.

Corri até a porta do quarto do Justin e entrei sem bater.

A cena que eu vi.Meu pai.Vai ficar gravada eternamente na minha mente.

Sério,se quando eu vi as meninas eu travei geral.Depois de ver essa cena,quebrei,explodi.Não funciono mais não.

Sério,por que entrar em um quarto e ver Justin Bieber,só de samba-canção branca é de mais pra qualquer pessoa.

O mesmo quando me viu,correu e colocou um short.

Por que?A paisagem tava tão boa.

-Deseja algo Sara?-Perguntou,corado.

Sim.Desejo você.Pode ser?

-Hum...an?-Perguntei.

Demorei um pouco,más voltei ao normal.

-AH SIM.VOCÊ É A MELHOR PESSOA DO MUNDO.SÉRIO.EU TE AMO.-Gritei pulando em cima dele.Fazendo com que ele caísse na cama.Detalhe,eu por cima.

-Que isso Sa.Só fiz,por que sabia que ia te deixar feliz.-Falou.

Sorri,e fui dar um beijo em sua bochecha,más ele virou o rosto e acabei dando um selinho nele.

Não sabia o que fazer,más Justin parece que sim.

O mesmo levou a mão até minha nuca,e aprofundou o que era um selinho em um beijo de verdade.

Sua língua passou pela minha boca,assim me fazendo abrir a mesma.Sua língua adentrou em minha boca,me fazendo suspirar e puxá-lo mais para mim,assim colando nossos corpos.

Como não sou santa nem nada,dei uma mordidinha no lábio inferior dele,que com o ato soltou um gemido.OH GOSH.ELE GEMEU.

A temperatura tava ficando cada vez mais quente,e o beijo cada vez mais urgente até que:

-Rum,rum.Interrompemos algo?-Gabi fala,me fazendo pular da cama,e cair de bunda no chão.

Olhei pra porta,onde se encontrava Gabriela e Paula.Que daqui a pouco não vão passar de cadáveres.

-Você sabe muito bem que sim Gabriela.-Falei em português.

-Desculpa.Más é que você tava demorando ai a gente veio ver o que aconteceu.-Falou.

-Que isso Gabi.Isso acontece.-Justin falou.E foi ai que eu lembrei que ele tava no quarto.

Lógico,é o quarto dele Sara.

Virei o rosto lentamente,e vi Justin com um enorme sorriso.

Isso significa que ele não se arrependeu.E que gostou.

Então,ele vem em minha direção me abraça e fala.

-Precisamos conversar.-Falou.-E continuar de onde paramos.-Sussurrou em meu ouvido,e me deu um beijo no pescoço.

-Ok.-Falei embriagada.

-Tchau meninas.Nos vemos depois.-Falou e saiu.

Acho que fiquei sem me movimentar por uns cinco ou mais minutos.Quando voltei,tinha um enorme sorriso no rosto.

-WOOW.Menina,que foi isso?-Paula perguntou.

-A melhor coisa da minha vida.-Respondi,ainda boba.

-Que coisa mais fofa.-Gabi falou.

-Eu sei.Tenho certeza de mais uma coisa divas.Essa noite promete.-Falei sorrindo.

Justin Pov.

Man,que beijo foi esse?

Nunca senti nada em um beijo,do jeito que eu senti com a Sara.

Foi.Ah man.Foi a melhor coisa da minha vida.

Não tenho vergonha nenhuma em dizer que vou querer mais,e mais.

Muito mais.

Não tenho mais como negar.

Sara é a garota da minha vida.

Melhor.Sara é a MULHER da minha vida.

Por que,agora que eu beijei ela.Quero muito mais.

Muito mais do que um beijo.

E como conheço bem Sara.

Tenho certeza absoluta que ela quer o mesmo.

Foi uma pena as garotas aparecerem naquela hora.Más também foi bom.Por que deixou um gostinho de quero mais.

Quero muito mais.

Dude,pareço um garoto de treze anos,que tem que correr pro banheiro se aliviar.

Ta,na realidade,eu bem que precisei pensar em umas coisas bem broxantes quando sai do quarto.Admito.Claro.Quando se tem uma Sara,te beijando e te deixando louco você ficaria do mesmo jeito.

De noite tem que chegar logo.

Essa festa vai ser inesquecível.Fato

Sara vai conhecer famosos de Los Angeles.

Lógico,vamos nos divertir.Dançar.

Claro,achar algum lugar escuro,e beijar bastante.

Uma coisa eu digo:Essa noite promete.

Oh se promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Oi florzinhas do meu jardim -q Então, a LuHh demorou demorou demorou, maaaaaaaaaaaas FINALMENTE saiu! Espero que vocês estejam gostando porque ainda tem muitas surpresas pela frente. E se insistirem bastante a LuHh escreve mais rápido. Eu já faço a minha parte enchendo ela todos os dias :D hehehe
Beijos e até o próximo