Meu Irmão é o Justin Bieber escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 8
Quase beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130173/chapter/8

Sara's POV

Depois daquele,digamos momento engraçado.Justin e eu descemos para assistir o filme que ele tinha escolhido.

Selena,esperava por nós,e assim que nos viu sorriu.Argh,até o sorriso dela irrita.

O filme que Justin escolheu era de ação.Eu adoro.Selena reclamou,e acabou indo pro quarto dormir.

Resultado.Eu e Justin,assistindo um filme de ação digamos sozinhos.

Normal.

                                                 xxx

Tudo estava indo bem,até uma cena.E que cena deus.Bom,já devem imaginar que é de sexo.Acertaram.

Man,deu até um calou aqui sabe.

Justin olhava pra cena,tão absorvido.Lógico,era de sexo.

Então ele se virou pra mim e sorriu.

Não um sorriso normal.Esse parecia malicioso?Hum...Sim.

Deus,ta mais gato do que nunca.Oh pai.

Então ele começa a se aproximar.E quando eu percebi eu tinha me aproximado.

Sua mão estava nas minhas coxas,e foram subindo.Quando dei por mim,Justin estava no meio das minhas pernas,e eu deitada no sofá.

Oh,contado.Delícia.

Então,foi se aproximando,e mais e mais.Já podia sentir seu hálito quente,e gostoso entrando pela minha boca.Então quando ia acontecer BUUMM.

Eu logicamente assustei,e dei um pulo.Resultado derrubei Justin no chão.E pior de tudo,acabando com o clima.Broxante é pouco pra isso.

Justin Pov.

Man,quando eu tava quase beijando a Sara.Encaixado perfeitamente nela,uma coisas dessa acontece.

Deus realmente não gosta de mim.

Isso foi mais que broxante.E pelo olhar de Sara,ela parecia achar o mesmo.

Depois disso,não sabia como agir.Então agi por impulso.Levantei,desliguei a TV,fui perto de Sara e falei.

-Er...vou subir.Boa noite.-Sim,eu falei isso.

Ela pareceu desapontada,e então fiz uma coisa que nunca imaginaria que faria.

Cheguei mais perto dela,abaixei minha cabeça e falei bem perto de seu ouvido.

-Vou querer bis.-Falei.

Sim eu falei isso.Não sei como,mas eu falei,PORRA,ELA É MINHA IRMÃ.

O que eu posso fazer se ela é gostosa?NADA.O que eu posso fazer se amo ela?APROVEITAR.

Bom,tenho que dar um jeito na Selena primeiro.

Subi pro meu quarto e Selena,dormia tranquilamente.Não sei,mas agora só a vejo como amiga.E nada a mais.

-Justin.-Sel me chamou.

-Sim?-Perguntei.

-Amanhã,eu vou embora.Mais o motivo.Bom como te falar?-Ela falou e parecia indecisa.

-Olha Sel.Vou ser sincero.Acho que o que tínhamos antes,não é mais o mesmo sabe.Parece mais amizade agora.E,bom pra você não se sentir magoada.Quero dizer que ainda te amo.Más amo como amigo.-Desabafei e ela sorria?

-Oh.Que bom que eu não fui a única a perceber isso.Tava com tanto medo de como você reagiria,mais vejo que ta tudo bem.Amigos então?-Ela perguntou.

-Sim amigos.-Falei sorrindo.

Me deitei,e dormi.Estava mais feliz do que nunca.Sel,não me atrapalharia em mais nada.E bom,com a Sel indo embora a casa seria só minha e da Sara.É,as coisas vão ficar boas.

                                                          xxx

Acordei cedo pra levar Sel pro aeroporto.Sim,ela já tinha comprado a passagem.

Deixe-a no aeroporto,e voltei pra casa.

Sara estava dormindo,então subi e entrei em seu quarto.

Iria ter uma festa em LA,e como sei que ela ama festas.Tem como deixar as mesmas ainda mais especiais pra ela.

Depois de um tempo,atenderam o celular.

Bom,Sara tinha razão.Suas amigas eram mesmo loucas.Mas se importavam com a amiga.

                                                                     xxx

-Sara.Acorda.-Falei depois de tudo pronto.

-Hum.Mãe,vai dormi vai.-Falou.Era sempre assim.

Então tive que cutucar a mesma.

-AE,VAI CUTUCA A MÃE .-Gritou,sim.Era sempre assim.

-Desculpa.Mas agente vai sair.-Falei sorrindo.

-Vai você e a Selena.Eu vou voltar a dormir.-Falou voltando pra cama.

-Bom.Eu e a Selena terminamos.Ela foi embora.-Falei e ela me olhou.

Veio e me abraçou.Nada falou.

-Aonde vamos?-Perguntou.

-Los Angeles.-Falei e bom,ela gritou.Novidade.

-Fazer o que?-Perguntou novamente.

-Uma festa.E você vai comigo.-Falei e ela começou a pular.

-AHHHHHHHHHHHHH.FESTA,LA.TUDO.-Sim,ela sofre.

-Sara,se arruma,agente tem que pegar o avião.-Falei e ela correu pro seu banheiro.

Mal sabe a surpresa que eu preparei pra ela.

Tenho certeza que ela vai gostar.

Pelo que ela fala,morre de saudades.E bom,ela vai amar.

Vai ter o tal lobinho que ela ama.O vampirinho,e mais famosos.

Sim,Sara iria conhecer o mundo dos famosos.

É minha irmã.E bom,a garota que eu amo.

Quero vê-la feliz.

E bom,em festas em LA,tudo acontece.

Bebidas,dança.E bom,eu e Sara.

Vou fazer de tudo,pra nos acertarmos.

E mostrar minha surpresa.

Sara's Pov.

EU VOU PRA LA,E AINDA POR CIMA IR EM UMA FESTA CHEIA DE FAMOSOS EM LA.

É de mais pra mim.

Que nada.Agüento e ainda peço mais hihi.

Deus,eu sempre sonhava com minhas divas que viajaríamos pra LA,e viraríamos famosas.Bom,vir pra LA,eu já vim.Gastei bastante.

Mais,tipo ir em uma festa.E ainda mais com Justin Bieber.ISSO É MEGA DIFERENTE.E MEGA DIVÁSTICO.

Me troquei (...).Bom,não costumo usar roupas assim.Mais é LA,hello.

Bom,pelo que Justin falou.Eu ia comprar minha roupa pra festa lá.Melhor ainda.

Então desci as escadas,e encontrei Justin e quem é aquele?

-Olá.-Falei.

-Ah,Sara.Esse é o Kenny.Ele vai levar agente,em segurança.-Justin falou.

Sorri,e cumprimentei Kenny.Justin sempre falava dele.

Sai pra fora,e lá tinha um carro.Com certeza que nos levaria até o aeroporto.

Entrei no mesmo,e Justin se sentou do meu lado.

Encostei minha cabeça em seu ombro.Virou um habito.

E fiquei lembrando da noite passada.

Ele e a Selena tinham terminado.Ela foi embora.

LA,festa.

Tudo pode acontecer.

E eu espero que aconteça.

E que da próxima vez não seja só um quase beijo.E sim UM BEIJO de verdade.

O carro estacionou,e entramos no aeroporto.

Justin não falava nada,mas percebi que estava feliz.

Iríamos de jatinho particular.

Fomos andando em direção do mesmo,e no meio do caminho Justin entrelaçou nossas mãos.

Pra ele aquilo poderia ser como outra coisa.Um ato de irmãos.

Mas para mim,era a melhor coisa do mundo.Meu corpo de esquentou,meu coração acelerou.Meu cabelos se arrepiaram.

É isso que Justin causa em mim.

Bagunça meus sentimentos,me deixa arrepiada,com o coração acelerado.E toda quente.

É por isso que eu AMO o Justin.

Mesmo ele sendo meu irmão,não tem como evitar.Ele é perfeito,carinhoso.

O amor da minha vida.

Não sei como reagir a isso.Ele pode me ver como uma irmã.

Preciso mais do que nunca das minhas divas.

Elas me entenderiam,me ajudariam.Me dariam os melhores conselhos.

Elas sabem o que fazer.

Mas,como?Estão milhas longe de mim.Celular.Não atendem.MSN,não entram.

Nada.

Devem estar dormindo ou sei lá o que.

Mais preciso delas.Preciso do colo delas.

E lógico da cara de safadas que elas fariam se soubessem o que eu estou aprontando.

Por que honey.Essa noite promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/L: Divas,então,a fic vai dar uma mudada.E bom coisas novas acontecerão.Assim com Jus e Sara,digamos,ah lêem que vcs entendem. Reviews? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Irmão é o Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.