Por Causa de Uma Viagem... escrita por vick26


Capítulo 3
Capítulo 3-Enlouquecendo de vez!


Notas iniciais do capítulo

É,faz uns dois dias que o capítulo está pronto,mas como eu tenho uma "sorte",ontem o mozilla não acessava nada de jeito nenhum,e então tive que chamar o técnico e finalmente estou postando!Quero dedicar o capítulo à Srta_Somehader,obrigada viu? é bom receber elogios!Hihi,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129832/chapter/3

-Capítulo três.-

Edward P.P.D.V.

Um caos se instalou no penhasco.Todos começaram a gritar,Alice abriu um berreiro e Jasper tentou acalmá-la,as líderes de torcida fizeram cara de nojo e saíram de perto,e o Mike deu um grito estridente parecendo uma galinha e começou a correr em círculos gritando o nome de Bella Swan.Eu simplismente cruzei os braços e continuei nadando calmamente.Resolvi não ouvir a gritaria,porque eu simplismente não queria ser incomodado.Porque fariam o maior drama e já estou com uma dor de cabeça desgraçada,não quero esse povo perto de mim.
Fechei os olhos,e fingi que não era comigo.Foi quando eu sinto algo do meu lado.Me virei e tive uma grande surpresa ao ver a Swan boiando de olhos fechados.Ela estava roxa,e gelada,parecia um monstro,não que ela fosse bonita normal,ela estava mais feia ainda.
-EDWARD!TRÁS A BELLA AQUI!-Alguém gritou.
Porque tudo é comigo?Sempre sou eu que tenho que fazer tudo nesse mundo,parece que eu pequei muito.Desculpa aí,Deus!Se fosse assim,eu não ficava espiando a minha vizinha se trocar,desculpa mesmo.Não sabia que o castigo seria tanto.
Para as pessoas pararem de me chamar,segurei a Bella no colo e levei até a praia.Ela era leve,ainda bem.Porque se fosse pesada eu deixava no mar e adoraria que a correnteza a levesse para um lugar bem longe de Mim.
Os garotos me ajudaram a colocá-la na areia.Todo mundo se juntou envolta dela,curioso.Alice se ajoelhou a lado da Swan,que estava estirada e desacordada.
-Bellinha,não morre!Você é minha melhor amiga.Pra quem eu vou contar meus segredos?Quem que eu vou fazer de cobaia,e maquiar e vestir?Por favor!Se tem alguém que pode fazer alguma coisa,faz!Eu não quero vê-la morrer,ela tem muito tempo para viver.Edward faz alguma coisa!O papai te ensinou isso,lembra?-Alice chorava e solucava.
-Por que eu tenho que fazer alguma coisa?Sempre sou eu!-falei reclamando.
-Nossa,Edward.Será que você não pode deixar seu orgulho de lado uma vez na vida,e ajudar alguém?Você é o único que sabe alguma coisa de socorros,será que não pode sujar essa mãos?Vai morrer por isso?Se ela não for socorrida,vai acabar morrendo.O resgate demoraria chegar!-falou Ângela Weber,uma nerdzinha chata e idiota.
Todo mundo a apoiou,e eu sempre sou o mais prejudicado.Me ajoelhei sobre a areia,e começei a massagear a área de seu coração,que parecia bater bem fraquinho.Contineui a fazer isso,num ritmo mais forte.Quinze minutos se passaram,e nada.Foi aí que eu vi,uma longa cicatriz que começava na testa e terminava na sombrancelha direita,ela era rosada.Nossa deve ter sido feio!Continuei fazendo a massagem e quando eu estava perdendo as esperanças,ela engasgou e jogou a água pra fora.A cicatriz foi encoberta pelo cabelo longo e ela gritou.
-O que você está fazendo?-ela falou mais calma.
-Desculpa,eu só fui te ajudar.
A Swan se levantou e pegou suas coisas,na praia e partiu rumo ao acampamento.
-Mal agredecida.-murmurei para mim mesmo.

Bella P.D.V.

Comecei a andar até o acampamento,não quero dever favores a Edward Cullen!Ele é um imbecil.Meio manca,consegui achar o caminho de volta.Entrei na minha barraca e me sequei,depois coloquei uma calça de malha preta,uma blusa branca e deitei,sem consegui dormir.
É mesmo difícil pegar no sono depois de uma quase morte.Não queria olhar minha aparência,deveria estar péssima.Logo depois de pouco tempo as pessoas começaram a chegar,mas eu nem liguei,eu continuei lá.
-Bella?-Alice perguntou.
-Entra.-falei me sentando.
Ela entrou na barraca de pouco espaço e me abraçou,ficou um tempo assim,quase quebrando meus ossos.
-Achei que você ia morrer!Quer me matar do coração?Se não sabia nadar,não pulasse do penhasco.
-Não pulei,me empurraram.Eu estava demorando muito.
-Nossa,mas você está péssima!
-Estava tentando não lembrar disso.Eu deve estar parecendo um monstro,dos mais feios por sinal.Mas nem estou ligando,o que aconteceu depois que eu sai?
-ATânia deu um ataque e começou a brigar com o Ed por ter te ajudado.Aí ela viu uma correntinha nele,parecida mais ou menos com a sua,e chamou ele de gay,Edward se irritou e disse que se fosse gay não traia ela toda noite com a Kate.A Tânia começou a bater na Kate e o Edward agarrou a Victoria e deu um beijo nela,e saiu pra floresta.Ninguém sabe dele.Agora a vaca está chorando e está com o cabelo parecendo uma palha,não que ele fosse bonito,mas está pior.-Alice tagarelou.
Fiquei estática.
-Nossa,quanta coisa!
-É,eu só não entendo porque ele tem um colar parecido com o seu.
-Deve ter comprado por aí.
Alice começou a me encarar e de repente,afastou meu cabelo do meu rosto,deixando exposta a grande cicatriz que eu sempre escondi de todos.Uma marca que não só ficou guardada ali,mas no coração.Uma coisa que eu vou carregar pelo resto da vida.Simplismente assim.
-Bella,que cicatriz é essa?De onde você tem isso?
-Você não se lembra das crianças me zoando por causa disso?-falei apontando para a marca.
-Não.
-Só eu devo me lembrar.Era aula de vôlei,eu tinha oito anos,e por um momento me esqueci que eu devia escondê-la.A Tânia viu e começou a falar que era horrível e que eu estava parecendo uma boneca de pano remendada.E todo mundo começou a rir por causa dessa bendita cicatriz...Me acertaram uma pedra,daquelas  grandes,sabe?A médica disse,que eu poderia ter morrido,que se ela tivesse acertado a fonte eu poderia não estar mais aqui,mas só o que restou,foi uma cicatriz.-Abaixei os olhos,doía me lembrar disso.
-Nossa,Bella.Não sabia que você havia sofrido tanto!
-É.Essas coisas eu procuro não sair falando.
Alice logo saiu,alegando que iria trocar de roupa para andar com Jasper e eu sorri.Seria bom eu andar um pouco também,para esquecer do acontecido.Saí da tenda que agora percebendo,era de um rosa meio claro.Ah,essa foi a primeira que eu vi na loja.Depois de receber um fique bem de quase todo mundo,saí entre a mata,quase rezando para não me perder,pois se me perdesse seria horrível e ninguém me acharia.
O cheiro de natureza era muito bom,era ar puro,dava para sentir o cheiro das árvores,do rio e da terra e isso me deixava muito calma e me dava a sensação de liberdade.
Continuei adentrando a floresta,que a cada passo ficava mais densa.E eu parecia nem me importar,seria fácil me localizar,era só andar reto e mais nada.Me senti fraca,mas meu destino era o lago que eu tinha visto no caminho,e nem tinha prestado atenção,mas agora parecia que eu deveria ir até lá.Não sabia para que lado ficava aquilo,mas segui o meu sexto sentido,se é que existe isso!
Andei para o lado,em direção à esquerda,ficando feliz por ainda não ter caído.Fui afastando as folhas do meu rosto,pois podia acabar as acertando em mim.Depois de bastante tempo andando,avistei o enorme lago azulado.Num impulso lavei meu rosto naquela água limpinha,me sentindo melhor.
Peguei a barra da calça e a dobrei até o joelho,fazendo o mesmo com a outra,tirei meu chinelo colocando ao meu lado,e mergulhei meus pés na água,que estava um pouco gelada,mas logo me acostumei com a temperatura.
Tanta coisa havia acontecido comigo e mesmo assim eu lutei,levantei a cabeça quando a situação era desfavorável,me levantei da cama quando o dia ameaçava ser bem pior do que havia sido no dia anterior,e hoje eu estou feliz.Não completamente feliz,que quando estamos felizes,ficamos plenas,e eu não estou assim,mas é um pouco de felicidade,mais do que eu já tive em dez anos,mas menor do que eu tive quando tinha cinco anos.Eu acho que é porque acima de tudo eu tenho amor a minha vida,e acho também que se fosse outra pessoa,não resistiria a tanta coisa que eu passei.Não tenho a pior vida do mundo,mas acho que poderia ser melhor,mais viva,com mais cor.
Escutei um barulho e senti alguém atrás de mim.Pensei bem antes de me virar,pois podia ser um assassino,e eu não queria isso.
Com cuidado me virei,e me surpreendi ao ver quem estava lá.
-VOCÊ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há,tenho uma bomba bombástica!Antes do dia quinze,vou dar a louca e postar três capítulos no mesmo dia!Então fiquem ligadas,pois isso pode acontecer hoje,amanhã,depois de amanhã...qualquer dia antes do dia quinze de julho!Fiquem de olho!Beeijos!!!!