Por Causa de Uma Viagem... escrita por vick26


Capítulo 2
Capítulo 2-O penhasco


Notas iniciais do capítulo

Quero agradeçer a uma fofa que me mandou o meu primeiro review!Da marihmesquita,aguardando a recomendação.Estou pulando.E aviso:Se eu não postar mais,é porque me internaram,hihi.
Dedico esse capítulo,a Névelle,minha amiga doida de pedra,que não tem conta no Nyah *morre*.Oh!
Esses povos vivem no tempo da pedra...
Esse capítul oficou um pouco pequeno,mas depois haverá uma bonificação.Já que precisava ser assim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129832/chapter/2

-Capítulo dois-

-NÃO!-gritei com severidade.
Olhei em volta,e vi que não tinha nada.
-Foi só um sonho!Só um sonho,muito estranho.-falei pra mim mesma.
Peguei desperada minha bolsa,e vi a caixinha vermelha.
Me troquei,e amarrei meu cabelo.Quando saí,todo mundo estava esperando de roupa de praia.
-Vamos no rio,pega um biquini.-Mike mandou.
Peguei um MICRO-biquíni que Lauren tinha mandado.Aquilo nem deveria ser chamado de biquini.Ele era preto e branco.Coloquei ele um short e uma blusa.
-Pronto.-falei quando saí.
-Ok.
-Vamos.
Depois de todos ficarem prontos,Tânia e suas amiguinhas com uns biquinis menores que o meu,seguimos reto.Alice apareceu e segurou no meu braço.
-E aí,com está?-perguntou.
-Tive um sonho sinistro!-falei.
-Como?
-Sei lá.Não quero falar.
-Tá.Vou ficar perto do Jazz.Já que a vaca da Jane tá se jogando pra cima do meu leãozinho.-ela falou,deu um tchauzinho e foi pra perto dele.
Edward chegou perto de mim.
-E aí,por que você gritou na barraca?-ele perguntou.
Droga,deu pra ouvir meu grito.
-Não te interessa.-falei.
-Pelo que eu sei,você fala quando dorme,e agora você estava gritando.Sonhou com assombração?
-O que importa a você?-ataquei.
-Nada.
-Então,tchau.
Odeio gente que enche o saco pela manhã!Minha mãe sempre diz,que ninguém pode me irritar nesse horário,senão eu viro uma leoa.Continuamos a andar,eu tropecei algumas vezes...Vai,confesso,tropecei muitas vezes.Mas valeu a pena.Apesar do mormaço,dava pra ficar de biquíni,e logo avistamos um enorme rio,era lindo.E tinha um penhasco,meio inclinado.
-Vamos pular?-Tyler sugeriu.
Surgiu um monte de aprovação do pessoal.Decidi que não pularia,a última vez que eu pulei me rendeu uma bela bronca e dois meses de castigo.
Continuei a andar com as pessoas que preferiram ficar na parte mais segura(era bem perto do penhasco,dava pra escutar as conversas)entre elas estava Ângela,que eu converso as vezez,quando Alice não está.Já,que a doida da minha amiga,resolveu pular também.
-Como vai,Ângela?-perguntei.
-Muito bem.E você?-ela falou.
-Ah,legal.Não vai pular?
-Vou.Só vou deixar minhas coisas aqui.-ela falou e jogou a camisa o short e os óculos de sol na areia.Ficando só de biquini cortininha verde-mar.Fiz o mesmo.
Ela saiu,e eu entrei no mar azul.nadei um pouco,apesar de eu não ser muito boa nisso.Desde pequena eu adorava ir na praia quando eu ia para Malibu,faz muito tempo que eu não vou,mas eu conheço um monte de gente lá.
Quando eu vi,eu estava sozinha.Todos estavam no penhasco.Só restava a Tânia Denali.A loira de farmácia,estava balançando o cabelo de palha de milho cheio de quimica,pra mim.Sério,uma coisa que eu nunca tive inveja,foi do cabelo dela.Prefiro mil vezes meu cabelo ondulado,e castanho.
-Não vai vir,Bella Albina?-perguntou ela.
-Não,prefiro um luga rmais sossegado.
-AI,PESSOAL!SE LIGA,SÓ.A BELLA TEM MEDO DE PENHASCO!RÁRÁ.-ela começou a grasnar igual a um corvo.
-Não tenho não!-falei,quando todos estavam rindo de mim.-E por que você está aqui,Miss Coragem?-falei com sarcasmo.
-Já estou indo!Vai vir?-ela perguntou rindo.
-Nã...
-VAI BELLINHA!-Alice gritou.
-Tudo bem,eu vou.Só pra você ver,como eu não tenho medo.-falei.
Uma coisa que eu tenho,e é um defeito,é ser competitiva,quando alguém me desafia eu vou e faço.Não sei,sou assim desde pequena.Dona Renée diz que eu herdei isso da minha tia Layla.
Andei até o penhasco,e fiquei numa espécie de fila.Mike foi o primeiro,Edward o segundo,Tyler o terceiro e assim por diante.
Até que chegou minha vez.Olhei para baixo.Ficou mais alto de repente.Mas não era hora para desistir.
-Vai,Bella!-Erik falou me empurrando.
Eu perdi o equilíbrio e caí em queda livre.
-NÃO!-escutei alguém berrar mas eu nem prestava atenção.
Minahs costas doeram quando eu caí no mar.Não tive força para nadar e fiquei imersa.Quase sem ar.Eu fiquei alheia aos outros que estavam lá.

...

Dizem que quando você está para morrer sua vida passa como um filminho na sua mente,e todos os meus momentos  felizes estavam passando como um flashback pra mim.

# FLASHBACK on#
Eu devia ter uns cinco anos,estava correndo de Edward.
-Você não me pega!Lálálálá.-provoquei.
-Te pego sim.-ele falou.
Saímos correndo,e ele por sorte,tinha me pegado.
-Rará,te pegue.
Ele vi que eu fiz um bico.
-Não faz assim!-ele disse tristonho.
-Hihi.Bem feito!
Começamos a rir,descontroladamente.

#FLASHBACK off#

Como algo tão banal,pode significar tanto?

#FLASHBACK ON#
-Bella,ele está melhor.Foi só uma gripe.-Minha mãe tinha dito.
Eu estava chorando.
-Amanhã ele vai ficar melhor?
-Vai poder brincar com você!
-IUP!Vou vir bem cedinho aqui.-pulei.

#FLASBACK off#

Esse foi o último que eu tive pensamento que tive antes de cair na incosciência.


                                                                    ( ...)









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí,o segundo capítulo,pronto!IUP!*Dancinha da vitória*Deixem REVIEWS.Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Causa de Uma Viagem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.