Por Causa de Uma Viagem... escrita por vick26


Capítulo 23
-Capítulo 23-A Carta


Notas iniciais do capítulo

É,gente!
A fic acabou....Tantas coisas,né?
Espero que gostem desse último capítulo q e fiz com tanto carinho.
Até mais,na minha outra fic.
Amo vcs,pra sempre.
beeeeijos,vick.
P.S.:DESISTI DO EPÍLOGO.É melhor assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129832/chapter/23

-Capítulo vinte e três-

Isabella P.D.V.

5 anos depois

Sentei-me na cadeira e comecei a digitar meu e-mail para Alice.Fazia tanto tempo que não a via que talvez eu nem a reconhecesse e nem ela.Eu estava completamente diferente,assumi uma feição mais madura,meu cabelo estava mais longo, tinha leves ondas nas pontas,e meu modo de vestir havia se tornado mais rebuscado.

Eu e Edward tínhamos comprado um apartamento no Alaska,fazia um ano que havíamos terminado a faculdade.Ele arrumou um emprego,e eu ainda não estava em condições.Nossa relação estava mais sólida do que nunca.Talvez o ambiente do mundo real nos tivesse deixado mais centrados.

Comecei a digitar,eu tinha a sensação que essa mensagem seria longa....

Querida Alice,

Como vai Jasper?As coisas aqui no Alaska estão perfeitas.Minha mãe está aqui,quer ajudar com os preparativos.

Você sabe,eu já não estou nem me aguentando em pé.Edward está me dando nos nervos,acha que eu estou doente,fica a toda hora me ligando e tentando fazer tudo...

E a roupa de madrinha,já comprou?

Cuidado!

 Não quero que você fique mais bonita que eu,não pode ofuscar a noiva.

Esme chega daqui a uma semana,vai ajudar Edward com o terno.

Reneé está dando a louca e murmurando aos quatro ventos que eu vou ficar feia com essa barriga de sete meses dentro do vestido.Por ela,eu me casaria depois que o bebê nascesse.

Descobri que vai ser menino.Se chamará Noah,sempre achei esse nome lindo!

Ed está sendo um bobão,toda loja de bebê que vê compra alguma coisa,acho que Noah terá um enxoval maior que tudo.Já estou vendo que ele será a criança mais mimada desse mundo.

Na última vez,você me perguntou sobre Emmett,Mike e o pessoal.Eles foram julgados,mamãe me contou que terão que prestar serviço comunitário durante 25 meses cada um.Acho isso certo,pois eles pagarão ajudando os outros!

Edward estava pensando em nos mudarmos para Nova York,mas eu quero ficar aqui no Alaska,me acostumei com esse ambiente.

Eu sei,somos muito novos pra ter um filho,mas aconteceu e ele será bem-vindo;

Acredite,mais cedo que você pensa será você a subir no altar e engravidar.Logo Los Angeles terá mais um cidadão.

Estou pensando em pedir Rosemary e Michael para serem padrinhos de Noah.Edward aprovou.

Ah,Alice!Minha vida é a melhor do mundo.Tenho um noivo,quase marido,que me ama,vou ter um filho lindo e tenho um lar aqui onde eu gosto.Tem coisa melhor?

Espero você e Jasper ansiosamente no meu casamento.

Beijos pra vocês.

Bella.

-----------------------------------

Cliquei em enviar e depois desliguei o notebook.

-Terminou,amor?-Edward perguntou,entrando no quarto.

Mesmo depois de quase quatro anos com ele,quando eu o via,parecia que o mundo não estava ali,só eu e ele.Minhas pernas tremiam,eu ficava tonta...

Ele veio até mim e me beijou de forma doce e suave.

-Eu te amo.-murmurei.

Ele sorriu,pousou uma das mãos em minha barriga,me deu outro beijo e disse:

-Eu amo vocês.Pra sempre.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente?Ficou bom?
é COM LÁGRIMAS NOS OLHOS Q DIGO:
ACABOU....