Isabella Potter escrita por fics_rose


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129681/chapter/6

Bella Potter:

Dumbledore pressionou o dedo indicador no botãozinho ao lado da porta.Na mesma hora o som da campainha soou.Também ouviu-se gritos ensuresedores (n/a:?) vindos da Sra.Black,mãe do Sirius.

Mestiços imundos infectando a casa de minha família...

Não pude deixar de rir.

Passos pesados ecoaram sobre o chão.

-Ora,mas que diabos,não já falei que não pra usar a campainha?!Qual é a dificuldade de aparatar...cala a boca,seu quadro inútil!

Meu riso aumentou ao ouvir as palavras da Sra.Weasley.Edward e Dumbledore me acompanharam.

Um segundo depois a porta é aberta e num súbito,paramos de rir.

Uma mulher ruiva,de cara fechada,nos encarou.Bom,isso até ela ver quem era Dumbledore do outro lado.

Sua expressão mudou rapidamente,de raiva para alegria.

-Ora,professor...nós realmente...não esperavámos sua visita...

-Não se preocupe,nem eu esperava vir.-Dumbledore deu uma gargalhada-até que eu recebi uma visita inesperada...

Dumbledore saiu da minha frente da de Edward deixando a Sra.Weasley nos ver.

A velha senhora de cabelos ruivos prendeu a respiração.Eu mal percebi que havia uma panela gigante em suas mãos,naqual deixou cair.

Ela levou as mãos á boca,num gesto de horror,surpresa e alegria.

Ouviu-se murmúrios atrás dela,como:Mas,o que foi agora?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!