Isabella Potter escrita por fics_rose


Capítulo 4
Capítulo 4-Chegando aos portões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129681/chapter/4

 Bella Potter:

  Abri meus olhos e estava numa vilazinha com casinhas cobertas de neve e pessoas com roupas cômicas de bruxo andando.Hogsmeade.Suspirei aliviada.Com tanto tempo sem aparatar era bem capzaz deu parar na Philadelphia.

 Olhei para Edward e tive um ataque de riso.Ele fazia uma careta de dor tão engraçada!

 -Tudo bem,Edward?-perguntei

 -Claro.-mentiu ele.

 -Foi muito ruim?

 -Parecia que meus olhos iam saltar das órbitas.

 Eu ri novamente.

 -Você se acostuma.-Peguei sua mão.-mas temos que ir agora.

 -Certo.

 Acho que tanto eu quanto ele queriamos aproveitar nos dois juntos.Por isso não corremos.Apenas andamos como humanos.Pra falar a verdade,nós nunca ficamos juntos pra valer.Em Forks tinha meu pai,os Cullens,Jake...

 Fizemos uma coisa que nunca fizemos:aproveitamos um pôr-do-sol juntos.Ok,eu e Edward ja estivemos em vários pôres-do-sol juntos,mas esse foi especial.Encostamos nossas cabeças,uma na outra,entrelaçamos as mãos e murmuramos "eu te amo" e no final nos beijamos.Eu sempre via isso nos filmes e sempre achava nojento.Mas agora,vejo que é uma das coisas mais românticas do mundo.Você descobre o quanto ama a pessoa do seu lado e o quanto ela é especial.

 Quando chegamos a estação em que os alunos desciam já era tarde.Pegamos a carruagem dos testrálios.Sentei no colo de Edward.O percurso inteiro ficamos nos olhando sem pronunciar uma única palavra.Apenas no final que eu disse:

 -Eu te amo,Edward.

 -Eu também te amo,Bella.Mas que a minha própria vida.

 Então começei a chorar.Naquele momento me senti uma vadia,uma vagabunda sem coração.

 -Bella,amor,o que foi?-Edward perguntou.

 -E-eu b-be-i-j-jei o J-jacob m-mas e-eu t-te a-amo m-mais!b-bem mais,o-ok?-gaguejei.

 -Eu sei,meu amor.Voce ja falou isso e eu não estou magoado.

 -M-mas o Jacob tá!

 Edward me acolheu no peito dele

 -Ele vai superar.

 Chegamos aos portões de Hogwarts.O queixo de Edward caiu e eu ri pela primeira vez em horas.

 -Gostou?

 -Wow!-ele respondeu e ri novamente.

 Sussurrei o encantamento para "destravar" a barreira de Hogwarts.Entramos."Travei" a barreira e me preparei para o que estava para vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,eu juro que ia colocar ela falando com o Dumbledore,mas já é tarde e eu to morrendo de sono!bá noite!!!bjs!!!!!!!!
P.S.:AMEI os reviews garotas!continuem assim!bjs!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.