If We Were a Movie escrita por SmileydaMiley


Capítulo 15
Capítulo 15 - Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Demorei porque eu estava ocupada com uns negócios da escola. Mas finalmente escrevi.Me desculpe pela demora. Espero que amem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129439/chapter/15

Capítulo 15 – Inesperado

Nick’s POV

Eu olhei no relógio mais uma vez, era uma e meia da manhã, e eu ainda não tinha conseguido dormir. Suspirei, me levantando. Olhei pro Joe dormindo, ele estava de boca aberta, dormindo como uma pedra. Quem dera eu já estar desse jeito! Eu pensei, saindo do quarto.

O quarto de hospedes da casa da Miley, ficava no andar de cima, era enorme e muito bonito. Só tinha um defeito nesse momento, a cama era de casal. O que significa que eu e Joe tivemos que partilhar a cama. Eu balancei a cabeça para afastar a idéia, até que consegui ver que a luz da sala estava acesa.

Eu comecei a descer a escada, com cuidado pronto pra qualquer bandido,  ate que eu consegui ver quem é que estava na sala.

- Miley ?

- Ah! Nick você me assustou!

- Você que me assustou mais – Ela me olhou confusa – Eu vi a luz acesa e achei que alguém tinha invadido – Ela revirou os olhos

- Agente tem alarme se você não lembra! – Eu realmente tinha esquecido desse detalhe!

- O que são essas coisas? – Eu falei observando a quantidade de coisas espelhadas no sofá.

- Só Lembranças. Eu estava sem sono, e como eu vou fazer um mural de fotos no meu quarto, eu resolvi escolher as fotos agora – Ela falou separando algumas.

- Ah! Mas não tem só fotos aí – Eu falei me sentando também no sofá.

- É, minha mãe guarda as caixas mais por idade – Ela falou e eu dei uma risada – Do que é que você está rindo?

- Vou fuçar o seu passado sujo essa noite! – Eu dei o que pretendia ser uma risada maléfica. Miley riu me dando um tapa.

- Sem graça! – Ela falou ainda sorrindo. Eu tive que sorrir junto, não consegui evitar diante do sorriso dela. Eu desviei o olhar para a mesinha de centro e vi um DVD, numa capa branca entreaberta. Eu peguei confuso, tinha escrito: “10º aniversário da Miles – Miley e Selena” Miley e Selena? O que? Que porcaria era aquela? Da ultima vez que eu chequei elas realmente não se gostavam!

- Miley e Selena? – Eu falei mostrando o DVD a ela, totalmente confuso. Parecia que a Miley ia explodir.

- Ela tinha que colocar o titulo exato! – Ela falou entre dentes. Miley respirou fundo e tentou tomar o DVD das minhas mãos, mas eu não deixei. Ela suspirou, e resolvue falar – Quando eu e Selena éramos menores, fomos melhores amigas!

- O que!? – Eu falei realmente chocado – E porque deixaram de ser? Isso teria facilitado muito a minha vida.

- Isso eu não vou falar! Se não você vai defender a coisa da sua namorada! Aí a gente vai brigar de novo! – Ela falou com raiva.

- Minha curiosidade é maior que qualquer raiva, juro que fico calado e só defendo se você deixar! – Eu falei implorando pra ela.

- Jura? – Ela me olhou de lado.

- Juro! – Ela suspirou de novo e se virou pra mim.

-Nós estávamos bem, até que ela começou a andar com umas garotas mais velhas. Elas eram super populares e isso a deixou encantada. Eu não queria ser como elas, eu sempre as achei metidas e cruéis, mas Selena não pensava assim. Depois de uns meses, ela tinha esquecido de mim, só ficava com as garotas populares, eu só conseguia falar poucas vezes com ela, mas ela falava contra vontade, doida pra voltar pro seu grupinho de líderes de torcida. Numa dessas vezes, na última vez aliás, eu  falei pra ela, “ou você me escolhe ou escolhe a elas!”  Eu tinha falado bem alto, ganhando a atenção dela e do resto da escola. Ela simplesmente olhou na minha cara e disse: “ Eu nunca escolheria você, perdedorazinha órfã ” Meu pai tinha morrido fazia um mês. – Ela falou com lágrimas nos olhos – E ela simplesmente trouxe isso a tona. Eu saí correndo do refeitório, enquanto ela ria de mim. Nesse dia eu me tranquei no banheiro e chorei até chegar perto da hora de ir embora. Foi quando eu saí que Selena e as amigas dela me trancaram no armário. Um garoto que era apixonadinho por mim desde que a gente tinha dado o primeiro beijo um do outro atrás da arquibancada, foi quem me tirou do armário. Eu só corri para o estacionamento atrás do carro da minha mãe. Ela me perguntou se eu estava bem, eu disse que estava sim e na verdade, eu estava, de certa maneira. Naquela hora eu tinh tido certeza de quem Selena era – Ela falou limpando as lágrimas que tinham ficado no rosto dela. Eu só abracei ela forte. Ela me abraçou de volta. Eu só queria que ela ficasse ali onde eu podia protegê-la, agora eu via o quanto Selena era odiosa e o quanto  ela tinha magoado a minha pequena Miles. Nada de amor tinha restado em mim por ela. Era só raiva, raiva por ela ter ferido a Miles apenas raiva. Eu abracei a Miley mais forte enquanto eu pensava isso. Nós permanecemos assim no sofá, até que ambos adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mandem reviews! Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If We Were a Movie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.