If We Were a Movie escrita por SmileydaMiley


Capítulo 14
Capítulo 14 - Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Esse foi meio sem inspiração mas prometo melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129439/chapter/14

Capítulo 14 - Reconciliação

- Miles fala alguma coisa! – Nick falou. Nós já havíamos chegado na minha casa e Nick decidiu dormir lá enquanto decíamos as escadas, após guardarmos o que eu e Demi compramos. Estávamos sentados no sofá, quando ele falou isso.

- O que foi Nick?

- Miley não finja, eu sei que você está triste eu só quero saber o porquê! – Ele falou olhando seriamente para mim.

- Você não lembra que dia é hoje? – Eu perguntei encolhida no sofá. De repente o rosto de Nick se iluminou, e depois voltou a olhar pra mim. Ele havia lembrado de que dia era.

- Hoje é o aniversário de morte do seu pai, né? – eu gesticulei com a cabeça que sim.

- Eu falei para minha mãe superar, e não ficar assim. Mas eu não consigo! – Eu disse já com lágrimas nos olhos. Eu comecei a chorar desesperadamente, enquanto Nick me abraçava. Aquilo estava me fazendo bem, éramos só nós dois mais ninguém. E ele estava me consolando, afagando meu cabelo de tempos em tempos. Até que eu finalmente consegui parar de chorar e só me aconcheguei ao ombro dele. Ele me virou mais de maneira, que minha cabeça ficou aconchegada no seu peito, onde seu cheiro maravilhoso me dominava. Qualquer um que olhasse, diria que éramos mais que amigos. Mas para Nick éramos exatamente isso, amigos. Ele deu um risada baixa.

- Do que você está rindo? – Eu perguntei confusa e levantando a cabeça para olhá-lo melhor.

- Estava pensando, como é que você se atreveu a não me contar que cantava tão bem !? – Eu ri muito com isso ele só ficou sem entender, ele na fazia idéia do porque, isso foi tão engraçado. Ele não viu a Demi imitando ninguém.

- Porque será que a Demi e o Joe estão demorando tanto? – Eu falei saindo dos seus braços, meio relutante. Então a campainha toca. Eu e Nick nos olhamos.

- Eu aposto dez pratas que são eles! – Eu falei

- Ok. Eu aposto quinze que não são!

- Fechado! – Então corremos até a porta e eu abri. Eu comecei a rir.

- Minhas dez pratas, Nicholas! – Eu falei e ele colocou o dinheiro na minha mão. Joe revirou os olhos.

- O que vocês apostaram? - ele disse, entrando com a Demi.

- Ele achava que não eram vocês dois – Eu falei rindo – e eu achava que sim. E estava bem certa né Nick? – Eu falei olhando inocentemente para ele. Ele só ervirou os olhos pra mim.

- Bom, trouxemos jantar! – Ela cantou – Sushi!

- Hmm! Eu adoro sushi! – Eu falei olhando para as bolsas que ela trazia.

- Hambúrguer? Mas não era sushi? – Eu perguntei curiosa.

- O sushi é pra nós duas e o hambúrguer são para eles. Eu não sabia se gostavam de sushi. Eu comprei enquanto Joe, pegava as minhas sacolas – Ela sorriu pra mim.

- Nick eu peguei as nossas roupas, eu pedi para o táxi passar por lá – Ele disse jogando uma muda de roupa pra Nick – Eu já vou subindo, para lavar este lindo corpinho aqui – Ele falou gesticulando para si mesmo.

- Bem lindo! Pense como tem um tanquinho – Eu falei sarcástica, enquanto arrumava a mesa.

- Eu sei Miley, eu sou incrível! – Ele falou já subindo a escada. Demi riu ao meu lado. Ela parecia bem mais animada depois desse tempo com o Joe. Franzi o cenho. Não sei no que isso vai dar.

- Bom, depois que a Srta. Megan Fox, sair do banheiro eu vou tomar um banho também – Falou Nick imterrompendo meus pensamentos.

- Ok. Depois pegue uma sacola no banheiro para colocar a roupa suja, e deixe no quarto de hóspedes.

- Ok, já vou subindo e colocar o resto das roupas lá em cima – Eu acenei com compreensão com a cabeça – Falou – Dizendo isso ele subiu pro quarto. Sem motivos eu senti  Demi dar um tapa no meu braço.

- Ai! Que foi menina?

- Você não estava meio que brigada com ele?

- É mas depois de ele ter me salvo, como é que não iria desculpá-lo ? – Pra isso ela não tinha resposta. Mas eu também tinha perguntas – E você?

- Eu o que? – Ela perguntou confusa.

- Ah me poupe! Eu vi como você chegou mais alegrinha, depois desse tempo com Joe. Seja sincera! O que aconteceu?

- Nada – Demi falou virando o rosto. Eu olhei para ela, não acreditando numa palavra do que ela disse. Ela não agüentou a pressão e se virou pra mim com cara de culpada – Nós fomos na casa dele, pegar as roupas, esbarramos, rolou um clima, e nos beijamos, ok?

- O que!? – Eu falei alto demais, quase gritando demasiado o meu choque – Demi, você sabe muito bem que ele é do tipo canalha!

- É mas ele disse, que dessa vez pareceu diferente – Eu revirei os olhos.

- Tá legal! E pra quantas garotas ele já disse isso? – Eu falei levantando as sobrancelhas.

- Eu não pensei nisso – Ela falou com cara de quem tinha feito besteira. Eu suspirei.

- Só toma cuidado ta bom?

- Ok – Ela disse enquanto terminava de preparar o próprio prato. Eu estava morrendo de medo que de alguma maneira ele a machucasse. Eu vi durante todo esse tempo um bom número de garotas sofrer, por culpa dele. E eu não queria de jeito nenhum que Demi, entrasse pra essa lista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If We Were a Movie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.